Fundamentalismos não levam a lugar nenhum
@Tucum. Mas me diga, tirando a punheta, o que mais é blasfêmia em seu universo religioso? Sexo tântrico e cogus, pode? Você se masturba as vezes? Pode?
Sou ateu (talvez agnóstico pois estou ainda esperando encontrar Deus/Deuses, e não falo isso com ironia) mas de preceitos cristão/ocidental e nunca encontrei nada na bíblia falando sobre não me masturbar enquanto sob efeito de cogumelos, então não vou me sentir com peso na consciência devido a isso. Mas aceito suas orações, sim. Acredito que as orações fazem mais bem para quem ora do que para quem recebe, hajavisto que todos nossos políticos estão aí para comprovar tal feito. Nunca achei um ateu entre eles, assim como nos presídios, o índice é baixíssimo. Ceticismo religioso não dá voto e nem ajuda sair mais rapido da prisão.
Estou beirando os 50 e ainda me considero em constante evolução, longe de estar completa como a sua. Seria muito bom aprender como chegar ao seu grau de consciência divina para nos ajudar.
Adoraria saber também diretamente da boca de Maria Sabina sobre suas questões pode/não pode. Uma senhora ecumênica e um lindo altar multi religioso talvez não fosse lhe agradar.
Há anos eu fui de uma seita que tinham como o ápice o "Matrimônio Perfeito" livro/tese da doutrina de seu fundador, na qual ele dizia, resumidamente, que o orgasmo era pecado. Tinha que rolar sexo, mas sem os finalmentes. Então comecei a fazer viagens astrais pois era ensinado que o que víamos fora do corpo era real (dependendo do nível da viagem), pois bem, ainda consigo fazer as tais viagens com muita facilidade, mas chamo de projeção somente. Acontecia, não tão raramente nessas viagens, de ser seduzido por lindas mulheres e acordava sempre molhado. Isso era péssimo pra mim. Primeiro pois me sentia o cara mais pecador do mundo (esse sentimento de culpa me matava aos poucos) e segundo que era minha esposa quem lavava minhas cuecas (dizia, comigo não pode, agora com as piriguetes astrais pode né!)
Resumindo, sei como se sente
@Tucum pois achava todo sexo com final feliz imundo e impuro, assim como as masturbações na trip, pois também era muito fiel as meditações e seus mantras e não queria decepcionar meus mentores espirituais. Depois que saí de tal doutrina descobri que seus mestres eram velhos tarados, até com passagem na polícia devido aos ataques. A igreja católica está aí para comprovar sobre o que a abstinência sexual pode causar a curto, médio e a longo prazo.
Agora, só pra não fugir do tópico, respondo, também tenho medo de ir além. Ensaio meses para chegar aos 3 gramas e 5 apenas a cada 2 anos. Respeito e venero os cogumelos como qualquer religioso sério que se preze.
Não duvidem disso!!!