Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Medicina Alternativa de A a Z

cade o livro chefe?
tá na meia?
ou usa botas sem meia?
meu avô(baba)caçador de focas bom como era certa vez ficou 12 dias com a bota.
ele cria passaros, e começou a sentir dores horriveis nos pés.
quando uma prima (linda) tirou a bota de baba - um grao de alpiste havia enraizado por baixo de suas unhas e causado um ainfecção que custou a pobre unha de baba.

Não uso, não recomendo. Já vi parente meu morrer de infarto do miocárdio por fazer autodiagnóstico e achar que a medicina alternativa podia ajudar em alguma coisa. Sofreu esperando que a dor melhorasse ao estilo curandeiro e chegou no hospital sem mais nada o que fazer.

Não uso, não recomendo. Já vi parente meu morrer de infarto do miocárdio por fazer autodiagnóstico e achar que a medicina alternativa podia ajudar em alguma coisa. Sofreu esperando que a dor melhorasse ao estilo curandeiro e chegou no hospital sem mais nada o que fazer.

Isso aí cara!

Este é um espaço livre!

Aqui podemos dizer tudo o que pensamos e/ou acreditamos!

Ou até mesmo não se expressar de forma alguma!

E isso é simplesmente ótimo!

Viva a liberdade de expressão! :pos:

...cade o livro chefe?...

Foi mal Boca!

Meu PC tá travando no upload... :neg: :eek:

cade o livro chefe?
tá na meia?
ou usa botas sem meia?
meu avô(baba)caçador de focas bom como era certa vez ficou 12 dias com a bota.
ele cria passaros, e começou a sentir dores horriveis nos pés.
quando uma prima (linda) tirou a bota de baba - um grao de alpiste havia enraizado por baixo de suas unhas e causado um ainfecção que custou a pobre unha de baba.

Grande Baba!

Eu queria usar minha bota assim tb...

Movido para o Conversa Livre.

Mas os links do megaupload são inválidos, como bem notou o Cogupoker

Se aparecer o livro pode voltar para E-books e Artigos, já que tem livro de vários tipos por lá.

Back