Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ME RESPONDA MAGO! ( minha terceira experiência, usando cartas de Tarot )

Euclides

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/01/2010
111
76
47
Minha terceira experiência com cubensis
Quando: Outubro de 2012
Dose : quatro cogumelos
local: Apartamento onde resido



Diferente das duas experiências anteriores, desta vez não consumi os cogumelos in
Natura...foram fervidos com vitamina C de acordo com informações obtidas neste forum...
Ingeri a fervura de quatro cogumelos com vitamina C e comi os cogumelos ( gosto bom de
champignom enlatado )... adocei a infusão com '' mel de cogumelos ''. Era tarde de
sábado...vinha de uma sessão de exercícios físicos pesados, ingeri um copo de whey protein
com água.... tinha consumido álcool na noite anterior.


Bebi a infusão assistindo o filme Zardoz, de 1974.Escolhi o filme por
1- ser um filme dos anos 70
2- supostamente psicodélico.





Só tive tempo de assistir o início.. 15 minutos após o término da ingesta os primeiros sintomas

iniciaram... e então perdi o interesse em ver o vídeo.
No quarto... ar condicionado ligado.. luz comum trocada por uma ''luz negra '', janela do quarto
fechada pelos vidros transparentes. Um mp3 player disponivel com musicas que poderiam ser
ouvidas.

No início... os pródromos...sensação de angústia..de que algo esta para chegar.. deitei na
cama fiquei na expectativa de ver algo na falsa escuridão da luz negra....nenhuma alucinação...
só sensações variadas... de necessidade de acolhimento... de ''prazer endorfínico '', que ia
aumentando..então fechei os olhos e pensei '' me levem , estou pronto ''' e parecia que meu
corpo iria flutuar da cama , como se uma astronave fosse me puxar com um raio de luz, como
nos filmes de ficção científica... mas talvez pelos meus mais de 100 Kg o raio não vingou e
fiquei ali mesmo , passado o temporário efeito.

Então o pensamento... '' algum objeto do apartamento tem algo a me dizer ''.. fui atrás de uma
estatueta de gesso de uma mulher nua que eu chamo '' deusa neolítica '' , comprada numa
casa de macumba em Porto-Alegre... coloquei-a em cima de uma cadeira e acendi uma vela...
idéia que surgiu a partir da alucinação da experiência anterior...
https://teonanacatl.org/threads/minha-primeira-experiência-satisfat
%C3%B3ria-com-cubensis.8218/


Nada aconteceu e eu me senti meio idiota, apaguei a vela e lembrei que tinha prometido não
fazer nada que me colocasse em risco ( não usar fogo, não usar objetos cortantes, não ficar
proximo a janelas abertas , etc ).

Então por ser outubro, época de Oktoberfestas, lembrei de um caneco de chopp muito bonito e
bem trabalhado que possuo, com lobos pintados, que eu chamo '' caneco de culto ao lobo ''.Fui
todo empolgado pegar o tal do caneco, já imaginando os lobos se movendo e saindo da
pintura... levei para o quarto..mas nada aconteceu... o caneco era só uma coisa apagada e sem
vida, inanimado...parecia uma projetil de canhão..completamente frio e sem vida ( e
desinteressante ). Deixei-o sobre a cama.. e fiquei lá atirado '' de boa '' e ''curtindo as
sensações ''. O edredom parecia interessantemente vivo..e parecia se molver como uma
lesma..retraindo e expandindo ( uma das caracteristicas fundamentais da célula ).

Então mais uma idéia ..'' as cartas de Tarot ''... sim elas é que seriam este objeto com algo a
me dizer... as cartas de tarot....um acesso ao inconsciente... imagens arquetipicas..um meio
do inconsciente se manifestar ( dessa vez com o plus da psilocibina ).

Colhi todas as cartas do arcanos maiores do baralho de Waite ( preferiria o de Marselha, mas
não dispunha de um )... queria respistas...mas não sabia o que perguntar...queria saber quem
eu era, queria saber do futuro..mas não consegui formula nehuma pergunta clara.. então
embaralhei e puxei a primeira carta, jogando sobre a cama: O MAGO.




Fiquei olhando fixamente para a carta..a luz negra dava uma aura branca a figura do mago e a
sua face parecia mudar...eu vi meu pai ali... depois me vi criança e adulto.. e vi que ''meu pai
era eu e eu era meu pai ''.. ou que era uma linha de patrilinhagens perdida no tempo... isso foi
acompanhado por uma sensação de tristeza... eu pensei '' será que depois de o tema da última
sessão ter sido '' a mãe '' seria agora ''o pai ''?...


https://teonanacatl.org/threads/minha-primeira-experiência-satisfat
%C3%B3ria-com-cubensis.8218/






Então eu lembrei que no Tarot de Marselha, o mago é tbém visto como um ''embusteiro '', o
enganador..percebi que eu estava sendo enganado... significados simplistas, apelos
emocionais e o medo da morte ou da loucura são como espantalhos colocados pelo
cogumelo/inconsciente para impedir que os assustados prossigam em busca de uma ''colheita
do saber ''... eu consegui perceber isso..então a onda de ciclotimia me jogou '' para cima '' e eu
me senti cheio de poder. Eu exigia respostas do mago e ria entusiasmado.

Queria saber qual o meu futuro.. e exigi '' ME RESPONDA MAGO '' ( assim mesmo, com a
incoerência gramatical da próclise )... o mago me advertia , com uma mão para cima e outra
para baixo, avisando que eu poderia estar adentrando as portas do '' céu'' ou do ''inferno ''.

Puxei a segunda carta..uma figura masculina...capuz, olhar baixo, solitário, imerso no vazio
:O EREMITA....




aquilo me entristeceu..''então é isso... vou acabar a vida sozinho'', pensei. Em
condições normais se eu SOUBESSE que iria terminar meus dias solitariamente, o que é o
mais provável, isto seria algo completamente aceitável e até mesmo adequado... mas sob o
efeito da psilocibina aquela idéia parecia cruel a ponto de eu questionar o que eu poderia fazer
para mudar este destino, ou como deveria viver a minha vida antes desta fatalidade.. então
puxei a terceira carta...




A FORÇA... então estava ''subindo'' novamente ... claro..força de vontade eu pensei... e dava
risadas...e sussurrava a palavra força com força..mas força de vontade para fazer o que? ME
RESPONDA MAGO!




Então a quarta carta: '' A TORRE DA DESTRUIÇÃO''... e então uma nova ''queda do humor ''
conforme o mago tinha prenunciado no início da sessão... fiquei preocupado.. aquela imagem
da torre era idêntica a uma torre que realmente existe na minha cidade... pessoas
caindo..queda..o que significava isto? que a cidade seria destruída? que eu deveria mudar de
vida? sair da cidade? deixar tudo para trás, destruir minha vida atual?.. fiquei preocupado..era
muito drástico aquilo..uma ruptura...logo eu que sou tão acomodado...


Deixei as cartas em sequÊncia tentando entender o desenrolar da coisa.. entendi que faltava
mais uma ..percebi que a sessão já estava no final, pois olhei pela janela, era noite, e lá vi nas
nuvens a face sorridente do '' homem-do-cogumelo '' ( dessa vez bem rechonchuda, pois a dose
tinha sido maior e a experiência gratificante ).

https://teonanacatl.org/threads/como-foi-minha-primeira-experiência-com-cubensis.8465/



Então a última carta : A ESTRELA. Ficou claro para mim que aquela era a última carta que
selava tudo...mas o que significava...?Então entendi que poderia ineverter a carta anterior...
aquelas pessoas não estavam caindo..elas estavam ascendendo aos céus... rumo às estrelas!
Aquele raio era um impulso de energia vital para a ascenção ( da kundalini pelos chackras do
corpo como dizem os indianos ?).







A torre era na verdade um crÂnio com os buracos das orbitas
e do nariz... ficou claro que aquilo era uma seqência lógica que eu não consegui entender
completamente, e nem conseguiria naquele momento , pois a sessão já estava no final...

Saí do quarto remoendo as idéias...me sentia muito gratificado... o carpete formava desenhos
geometricos no estilo dos desenhos de Escher que se alternavam rapidamente..na porta do quarto, ''montros '' fechavam e abriam suas mandibulas como ainimais empalhados movidos por cordinhas, sem assustar ninguem...




já era o suficiente, já poderia acabar por mim... mas dessas vez a saída foi longa, tavz pelo
método de extração... foi tudo terminando aos poucos.. então já quase na normalidade fui tomar
banho, comer ..tratar da vida... depois tomei umas cervejas e fui caminhar na rua, em direção a
festa...

No caminho uma cachorrinho com jeitão de bem tratado perambulando ..com cara de quem
fugiu de casa..vinha em minha direção.. me abaixei ..ele veio e comecei a conversar com
ele...disse que em casa estavam preocupados com ele..e que ele não deveria ficar andando
essa hora na rua..fiz um afago nele ..e então ele foi embora apressadamente pelo caminho de
onde vinha.. voltou para casa!


PS.: numa outra sessão eu pude compreender melhor o significado desta sequencia... mas isto
fica para um próximo post.;)
zardoz.jpg-Magician.jpgmago marselha.jpgEREMITA.jpgWaite_-_forca.jpgtorre normal.jpgtorre.jpga estrela.jpgCaduceus-kundalini.jpgtorre invertida.jpgescher.jpg
 
opa ..experiência contada com imagens ,amplia o imaginario de quem esta lendo.
adoro isso...:D
 
Muito legal o relato, parabéns, foi até um pouco engraçado!
 
Muito legal o relato, parabéns, foi até um pouco engraçado!


Comparado com algumas experiÊncias relatadas aqui parece até um tanto simplória, eu sei, não há descrição de imagens espetaculares..nem grandes revelações..apenas um esboço, de um usuário que ainda esta iniciando com doses menores. Uma coisa que estou aprendendo é que uma imagem ou situação provocada pela psilocibina nunca tem um único nível de entendimento... as vezes aquele click de ''revelação '' é somente uma variante desse entendimento num nível mais superficial.. é preciso voltar a analisar o mesmo tópico de maneira consciente ou inconsciente numa nova sessão para aprofundar o entedimento... ir além, e nunca se deixar assustar pelos espantalhos... o homem do cogumelo prega peças para afastar os profanos...
 
Legal cara gostei do caminho que vc seguiu, bem interessante


eu falei pra ser segredo o que eu te revelei naquele dia, ta quebrando as regras vou ter que pegar de volta sua ninbus 2000 e da proxima vez não vou mais te responder suas perguntas:cautious::LOL:

abraço do MAGO:devil::alien::blackalien:
 
Back
Top