Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me encontraram!

Rebellóvsky

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/10/2006
152
71
Fiz um passeio maravilhoso esse sábado. Vi um monte de coisa legal, o barulho do vento, a neblina sendo dissipada pelo sol nascente.
Cada vez mais acredito que são os cogumelos que nos encontram e não o contrário.
Estava caminhando ja havia mais de 2 horas. Parei p descansar e quando olho para o lado vejo um vermelhinho (cercado por outros amiguinhos só q ja secos e meio esverdeados, rs), como q sorrindo e olhando para mim! rs :eek: primeira vez q vi um em minha frente...momento mágico, num lugar mágico!
Caminho mais um pouco e exausto paro pra dar um gole na garrafa d´água, olho para o chão e la está outro ao lado d uma madeira caída.
Uma grande pedra branca me chama a atencao em meio a toda aquela palha pelo chão... Chego perto e lá está mais um me esperando!

uma dica: quando for caçar em uma area grande e desconhecida leve uma bússola e um mapa da regiao(se for possivel pegue no google earth)! foi mto útil p mim, pois em alguns lugares o mato era bem fechado e com o sobe e desce dos morros vc acaba ficando desorientado.;)


Cortei o talo no meio, o chapéu em 4 pedaços e coloquei p secar em meias atras da geladeira. De um dia pro outro n secou quase nada e tive q tirar pq eu ia sair e alguem ia acabar vendo aquilo lá. Tava cheio (cheio mesmo!) d uns verminhos brancos e acabei jogando fora e ficando apenas c/ metade de um chapéu(que já sequei) pra fazer a Ambrosia.
Fiz umas cigarrrrrilhas com aquela seda transparente e a pele vermelhinha junto. Ficou parecendo q tinha morango! :D o gosto ficou bom tbm!
sensação mto foda! Um poco acelerado, via formas e fractais mto lindos d olhos fechados. Olhei p lua cheia e ela olhava p mim tbm! Uma fogueira me atraía a atenção. Me sentia leve, pleno, limpo. Sentia-me mto bem mas também senti um forte recado da Amanita: "isso é apenas um aperitivo, quando for me consumir realmente procure um lugar mais calmo e tranquilo". Estava num sitio com muitas pessoas e isso nao me agradou mto nao.
depois ainda dei um rolezinho de bike......

ps- alguem sabe q cogumelos sao esses outros??? o q é uma bolinha amarela e o outro marrom da 3ª foto tinha em tudo quanto é canto!
DSC04623.JPGDSC04638.jpgDSC04643.jpgDSC04647.jpgDSC04652.jpgDSC04658.jpgDSC04676.jpgDSC04677.jpgDSC04683.jpgDSC04700.jpgDSC04701.jpgDSC04705.jpgDSC04712.jpgDSC04718.jpgDSC04719.jpgDSC04723.jpgDSC04724.jpgDSC04731.jpg
 
HAHAHAH
Caramba até eu fiquei feliz!
Nunca tinha testado 'bolar as casquinhas - S.A.C!

Bom resumindo a enchurrada de felicidade que voce me deu com esse topico, OBRIGADO por ser uma pessoa consciente.
Quando a gente faz tudo certinho, pesquisa, lê estuda e VAI, tudo dá certinho amigo.
Você MERECEU enccontrá-los, e por isso taê.
a senjsaçao de fumar a casquinha PUTZ, é diferente nao é?
de tão bom que é so funciona ali na hora.
é magica.
Adorei a dica dos mapas cara. eu já me perdi em uma reserva de pinnus e bem.. é tudo paralelo é foda saber aonde está sem uma bussula(ou hje em dia um GPS que nao tá tao caro assim, alguns celulares d enova geraçao dao esse serviço com MUITA confiabilidade aqui n sudeste/sul)
fala pra mim uam coisa das casquinhas:
OUVIU OS TAMBORES DA FLORESTA?
Ou coisa do tipo, como um picapau batendo muuuito longe na madeira?

indisp.png

se vc tava sozinho, QUEM SEGUROU O REFLETOR AQUI NESSA FOTO?
porra a luz ficou perfeita :)
 
MUITO OBRIGADO por tudo cara!!!!



a foto é luz natural mesmo!:pos:
 
Parabéns pelos amanitas e pelo passeio!

Uma coisa que estou sentindo falta é esse contato com a natureza, faz muito bem para a alma!
 
BELAS IMAGENS MANO, FICO IMAGINANDO UMA TRIP NUMA FLORESTA DESSA...
OS COGUNS NAO COSTUMAN SE REVELAR A TODOS ,DESVENDE SEUS SEGREDOS...
 
Que floresta bonita. Sensação mto foda qnd agente encontra os vermelhinhos né? Sorriso de orelha a orelha é garantido! Dps de ver essas belas imagens é bem provavel que sonhe com os amiguinhos hj. :p:

Show! :pos:
 
Que lindo..
Fiquei emocionada...
Espero que um dia os amanitas me achem tb..
A sensação deve ser unica...:p:
 
Que belos exemplares :) Parabéns!

Não esta na hora de retornarmos aos concursos mensais de fotografia? [2]
 
quero minha foto no concurso! rsrs
essa foto ficou linda mesmo!
as arvores dão meio q uma filtrada na luz solar e as fotos ficam maravilhosas!
 
MInha nosaa ;D
mais que coisinhas mais lindas !
sou fascinado por amanitas.. sao cogumelos um tanto quanto... MISTERIOSOS !
mas que sorte hein.. essa deve ter sido uma das fotos mais bonitas q ja vi..
fassa bom proveito !
ate mais
Abracos
 
O que aconteceu com esse último post? O cara foi excluído do forum logo após mandar a mensagem ou o usuário dele está com problemas? n/a posts.
 
O que aconteceu com esse último post? O cara foi excluído do forum logo após mandar a mensagem ou o usuário dele está com problemas? n/a posts.

Ow shroower olha o que achei desse doug ali no outro post.

tenho 16 anos, uso maconha desde os 14, e digo sem a menor vergonha DOUG


O cara é de menor...:cool:
 
Ah, entendi :D
E SPN o que é? Seminário Presbiteriano do Norte? :p:

A propósito, belos Amanitas, e área verde!
 
uahauhahau so loko nessa parada aqui uahuah.... igual um otro mano que crio um topico sobre idades sendo menor de idade, uahua ele mesmo se cortou do forum sabe que nao pode menores e cria um topico falando que ele mesmo é menos auhau ai eh foda
citado por: shroower
E SPN o que é? Seminário Presbiteriano do Norte? :p:
uahauhuahuh

ou seria Nacional uahua ?!?!
 
Back
Top