- 30/05/2020
- 0
- 1
- 24
Olá pessoal! Tenho 19 anos, e faço aniversário dia 20, e irei experimentar uma viagem psicodélica antes do meu aniversário, já tenho experiência com outras drogas, como: Cannabis, Ketamina, Álcool, entre outras. Porém não faço uso de nenhuma, pois não me dão o que procuro, que é algo mais intimo, o que creio que enteógenos e psicodélicos me dariam.
(Nunca usei nenhuma substância psicodélica, quis me garantir de usar em um momento especial.)
Nesse sábado (13), irei experimentar 2 gramas de "Psilocybe Cubensis", terei um amigo sóbrio para me acompanhar, irei para um lugar afastado e em contato com a natureza, que já conheço e sei que seria um ótimo lugar!
Amo música, e sou muito eclético, gostaria que me sugerissem músicas e álbuns bons para viajar e expandir meus pensamentos na experiência, seria legal também idéias para se refletir e aprofundar no momento da viagem, se puderem também me dar dicas e relatos de experiencias boas que tiveram ficarei grato! ❤
Álbuns que penso em ouvir:
Gil & Jorge - Ogum, Xangô
Criolo - Convoque Seu Buda
Os Tincoãs - Os Tincoãs
Milton Nascimento & Lô Borges - Clube da Esquina
Pink Floyd - The Piper at the Gates of Dawn
Tame Impala - Innerspeaker
Animal Collective - Merriweather Post Pavillion
(Nunca usei nenhuma substância psicodélica, quis me garantir de usar em um momento especial.)
Nesse sábado (13), irei experimentar 2 gramas de "Psilocybe Cubensis", terei um amigo sóbrio para me acompanhar, irei para um lugar afastado e em contato com a natureza, que já conheço e sei que seria um ótimo lugar!
Amo música, e sou muito eclético, gostaria que me sugerissem músicas e álbuns bons para viajar e expandir meus pensamentos na experiência, seria legal também idéias para se refletir e aprofundar no momento da viagem, se puderem também me dar dicas e relatos de experiencias boas que tiveram ficarei grato! ❤
Álbuns que penso em ouvir:
Gil & Jorge - Ogum, Xangô
Criolo - Convoque Seu Buda
Os Tincoãs - Os Tincoãs
Milton Nascimento & Lô Borges - Clube da Esquina
Pink Floyd - The Piper at the Gates of Dawn
Tame Impala - Innerspeaker
Animal Collective - Merriweather Post Pavillion