Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando!

Jaca

Hifa
Cadastrado
28/01/2014
6
17
Fala galera, estou me apresentando oficialmente no fórum!

Eu sou o Guilherme, tenho 20 anos, e vocês podem me chamar de Jaca mesmo. Já leio o fórum há uns meses, mas nunca me apresentei nem postei nada, tava só lendo, aprendendo e absorvendo tudo o que podia. Cheguei no site pelo grupo do facebook, e cheguei no grupo pela minha curiosidade.

Sou iniciante e tudo o que sei sobre os cogumelos foi o que li e reli aqui no fórum. Decidi começar um cultivo pois moro numa cidade muito urbana e longe de qualquer pasto. Já mandei minha cartinha pra ProFungos e to aprendendo a ter paciência com meu cultivo só de esperar a carta voltar :) acho que esperar o micélio colonizar vai ser fichinha..

Enfim, devidamente apresentado à comunidade, e espero que esse seja o primeiro de muitos posts.. um abraço!

Paz!!

Seja bem vindo, Jaca!

Que grupo do facebook?

Seja Bem-vindo !!! Bom estudio pra voce ;)!!!
So aguardar sua carta e comenzar !!!
Adelantese e prepare-se a maior cantidad de elementos y pasos posivels si voce quer matar esa ansiedade !!
Abraçoes:cool:

Seja Bem-vindo !!! Bom estudio pra voce ;)!!!
So aguardar sua carta e comenzar !!!
Adelantese e prepare-se a maior cantidad de elementos pasos posivels si voce quer matar esa ansiedade !!

Valeu @Gteach, sim, vou estudando e decidindo qual a técnica que vou utilizar.. até agora só esbarrei na bendita da vermiculita que ainda não achei.. :/ mas o resto não deve ser problema. :)

Seja bem vindo, Jaca!

Que grupo do facebook?