Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando...

gStV´Lemos

Primórdia
Cadastrado
02/09/2012
15
25
32
Araricá, RS
Eae galera! me apresentado aki, me chamo Gustavo Lemos... e a cada momento que passa acho esse fórum cada vez mais interessante e um importante estudo sobre esse fungos tão incríveis e magníficos... estou aprendendo cada dia mais sobre cultivo, regras e experiencias, claro como iniciante não entendo muito... mais estou entusiasmado e como! :) aqui alguns cubensis que achei nas pastagens próxima a minha casa...

1346523065599.jpg1346523084157.jpg1346523090820.jpg1346523097337.jpg1346523108631.jpg1346523113735.jpg1346523125711.jpg

Bem vindo, (GuGa).

Que tenha uma estada longa e produtiva.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

já tenta emendar um cultivo, aqui no fórum já tem uns diários de um pessoal que iniciou coletando cogumelos no pasto (selvagem) e levando para cultivo indoor.

Bela coleta. :fome:

Seja bem vindo!

aham vou fazer isso, mas é meio complicado e precisa de algumas coisas que é dificil de achar aqui onde moro, como Vermiculita entre outros

Otima colheita, Guga
vc pode encontrar material a venda na net, ML, mas pode para cultivar sem vemiculita tb.
Seja bem vindo

Back