Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me Apresentando...

LordWitt

Primórdia
Cadastrado
01/04/2010
1
37
Saudações pessoal do Cogumelos Mágicos! Me chamo Fabrício Witt e resido no Rio Grande do Sul, em Osório.
Me interessei pelos Cogumelos Mágicos após encontrar quantidades enormes deles espalhados por minha cidade.
A princípio eu não tinha certeza de que eram os "verdadeiros" Mágicos, mas fiz todos os testes que encontrei no site e creio que eles sejam os verdadeiros... Teoria que foi confirmada por um amigo que tinha o hábito de ingeri-los e mostrou a mim a Magia dos mesmos.

Pretendo comprar carimbos de esporos pela internet e iniciar o cultivo( Achei a idéia muito legal, um passatempo ótimo além da recompensa em cogus que vem depois >.<), se alguém tiver dicas para me dar eu ficaria feliz :). A única real duvida que tenho é sobre que espécie comprar ...

Bom pessoal, é isso. Paz a todos.
 
Todas espécies sao otimas pra cultivo
sobre dicas: tudo que vc deseja saber esta aqui, leia e terá conhecimento

seja bem vindo
 
Qual espécie? Assim você mostra que não leu a Biblioteca nem pesquisou o fórum.

Sugiro fazê-lo.

Aproveite para ler também as regras.
 
Back
Top