Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

me apresentando!!!

alegre

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/04/2007
18
68
buenas caros desconhecidos!!
frequento o forum a muito tempo, ja tive outros avatares mas acabei esquecendo-os..dessa vez não vou esquecer. a muito tempo tenho vontade comer cogumelos, no inico só pelo "barato", mas com o passar do tempo fui deixando a vontade de lado e aprendi aqui que se quiser uma chapação simplesmente, é melhor fumar um...pq cogu não é pra qualquer idiota. Ja li muita coisa aqui e aprendi a respeitar o culto, des da caçada a ingestão, com o tempo percebi que eles são "magicos" mesmo e que todo esse misticismo entonrno deles não é besteira. nunca fui de nunhuma religião mas acredito que as experiencias com cogus tem muito de espiritual. pra min não tem nada + mistico que a natureza.minha imensa fonte de curiosidade e duvidas.
minha busca por cogus recomeçou a agumas semanas, pedois de alguns dias de chuca em porto alegre nasceram varios cogumelos no meu jardim, fiquei maravilhado.achava eles fascinantes lindos e apetitosos.então voltei ao site pra pesquisar, saber se podia comelos. enfim descobri que não eram pisicoativos.eram iguais aos da foto do forum de identificação que diz:cogumelos com guelrras brancas sem alteração de cor não devem ser ingeridos. fiquei triste, mas não desisti. moro em uma região de porto alegre +afastada da cidade tem muito mato e morros por aqui, pra quem conhe moro nos arredores do cemiterio jardim da paz.o que + tem perto da minha casa é pastos onde criam, na maioria cavalos, por qui que começei minha caçada, esses dias depois de muita chuva no primeiro dia de sol achei muitos comgumelos nenhum psicoativo, todos iguais ao que descrevi acima, mas pra min foi uma grande experiencia. fiquei umas 2 horas procurando por todo lado, nervoso, encontrei apenas um....com o passar das horas fui me acalmando, aprtir dai tudo mudou..parecia que eles me chamavam...encontrei uns 15 de todos os tamnhos em pouco tempo, uns enormes do tamnho de uma bola de futebol (não é mentira)em baixo de copas de eucaliptos centanarios.no momento estou trabalhando muito mas pretendo amanha mesmo sair pra procurar uns cocos de vaca.eu um desenho que eu fiz inspirado nas minhas viagens com outras substancias. se alguem se interessar passo meu site com outras ilustraçoes de minha autorias. bom deixa a vcs um grande abraço e um obrigado!! por manterem esse maravilhoso site!!
abraço!

 

Anexos

  • smash3.jpg
    smash3.jpg
    265.8 KB · Visualizações: 24
Umm.... a cada semana presenciamos um crescimento consideravel de membros....

Ae man, seja bem vindo e esteja sempre ae estudando e tirando dúvidas e acrescentando boas vibes no forum! ;) abraços.
 
aprendi aqui que se quiser uma chapação simplesmente, é melhor fumar um...pq cogu não é pra qualquer idiota. Ja li muita coisa aqui e aprendi a respeitar o culto

Sábias Palavras Gaúcho Alegre!!

Começou muito bem... realmente aprendeu algo muito importante já!!!

O cogumelo pode te passar um aprendizado...se vc quiser, e souber sempre respeitá-lo. Esse respeito se extende a toda mãe natureza, como um todo.

Seja bem vindo, e estude muito o conteúdo do fórum.

paz e muita luz!!!
 
É isso ai Muilok!

O cogumelo é uma busca pessoal e introspectiva...
Cada um tem uma razão pela procura, as respostas falam por si só!
 
Back
Top