Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando

sirdaniel

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/02/2006
5
68
Ae galera do CM, to aqui porque quero aprender a extrair principios ativos de plantas, de muitas plantas principalmente as enteógenas. :)
Antigamente no antigo forum cassava informações sobre o absinto e aqui encontrei o que precisava :D , como já disse estou aqui para aprender e ajudar assim que eu puder, sei que aqui a maioria trata dos cogus, mas sempre fuçando no forum achei alguma coisa,
Valeu Cogumelos Magicos.
 
Exatamente! Chega a ser um desrespeito quem persiste nesse erro!

Sobre plantas, vai encontrar muitas informações no fórum Plantas Enteógenas (já deve conhecer...).

Assim como um dia esteve escrito na tela principal de nosso fórum: Este site foi criado para informar e educar aqueles que se interessam pelos cogumelos enteógenos. Alem dos enteógenos discutimos sobre cogumelos comestíveis e medicinais. Discutimos seu uso pratico e seus efeitos no corpo e mente humana.

Alias, alguém sabe porque tiraram essa 'faixada' da entrada do fórum?

Mais do que lógico e racional, tratar sobre as plantas enteógenas nesse fórum não é o fim do mundo muito menos a morte da bezerra, senão que devemos saber utilizar da lógica e do bom senso para não obstruir os objetivos desse fórum.

Até mais!

:)
 
Seja bem vindo,,,,, leia bastante a biblioteca , la encontrara muita informação sobre os cogus e é claro no próprio fórum onde são discutidos os assuntos ,,, no caso de planta como ja disseram seria no pe.org

Aproveite bastante o fórum


[]'s SoBoRo
:D :D :D :D :D
 
opa seja bem vindo...
e leia, leia muito mas muito mesmo, quando cansar, leia dinovo e só entao pare, descanse e começe novamente.,
deposi de ler, releer e ler tudo 4 ou 5 x seguidas, vc tera um pouco de noçao de ONDE pesquisar sozinho e como resolver seus proprios problemas.
só por curiosidade.. tú é maior de idade certo?
 
ai seja bem vindo ,esteja conciente que aqui e uma comunidade conciente ede muito respeito,leia o forum...
 
Back
Top