Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

me apresentando finalmente.salve,salve!

bolo

Artífice esporulante
Contribuidor
28/01/2010
1,400
94
41
finalmente estou ak já´era pra eu está mas ks da uma olhada primeiro nos conteudos e achei tudo otimo,exelentes textos, observei a organização e vi k podia aprender muito, antes de me cadastrar tive experiencias com os cogu e vi u grande poder dos magicos me teletransportou pra um mundo magico e não consegui mas eskcelos,foi uma experiencia unica não vou eskcer ja mais.vou falar um pouco de min acabei de se forma em biólogia pela uva e vou inciar uma especilização na area defungos na ufpb por isso me senti na obrigação de contribui nesse fórum.sempre fui apaxonado pela natureza edes de muito antes ja pre-sentia seu grande poder por isso o interece em conhecer esse mundo.pretendo cultivar tambem e incrivel ver eles se desenvolver e entender como fuciona,acho horrivel kem visa ter lucro dessa sabedoria.estou falando isso por kue conheci pessoas kue vendem fico trisre com essas coisas são almas desenformadas dessa imensa teoria.espero kue tenhão conciencia e um dia reflitam bastante! paz e luz e muita poesia.abração atodos!
 
Seja bem vindo!

Poe um paragrafo ai pra facilitar a leitura amigão =]
 
Back
Top