Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me apresentando à associação.

AshtarSherry

CONEXÃO
Contribuidor
24/02/2013
1,281
56
71
São Roque/SP
Colegas Xamãs e Xamões, primeiramente tenho a dizer que desde a primeira vez que acessei a PF, fiquei fascinado, principalmente por encontrar pessoas lúcidas mas nem tanto, loucas mas nem tanto, curiosas sempre, que compartilham o meu apreço ao Cogumelo Sagrado.

Minha primeira experiência com o CS aconteceu nos anos 70, quando trabalhava no Instituto de Biociências da USP, e estudava no Instituto de Física da mesma Universidade. Certo dia fui almoçar no "Bandejão" da Física, e encontrei alguns colegas do Instituto chegando de um passeio a Guararema (SP). No passeio, eles haviam colhido pelo menos dois sacos de supermercado cheios dos mais belos exemplares de Stropharia Cubensis (Guararemensis), como os chamo hoje.

Car@s, eles me chamaram e me deram um cogu lindo, de uns 6cm de chapéu, limpinho, imaculado. Um pouco azulado por ter sido manuseado. Resultado: eu comi o cogu mastigando devagarinho, e depois comi o "bandejão". De repente não mais que de repente bateu uma onda de abertura total e irrestrita, uma expansão da minha consciência tal, que senti uma ligação tão intensa com a TOTALIDADE, com toda a VIDA (animada ou não), que não pude trabalhar naquela tarde.

Saí vagando pelo Campus. Abracei e beijei árvore por árvore, graveto por graveto, bicho por bicho, pedra por pedra, ser por ser. Sei lá... Sei é que senti uma conexão tão grande com o TODO que jamais esqueci. Acho que já me prolonguei demais para um primeiro contato com @s associad@s, mas é isso aí. Estou com uma micélia explosiva do SCG, vejam uma foto dela:
2013-02-26 08.25.14.jpg
 
Bem vindo, Fransal.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.


um abraço,
 
Olha, você é um ET, eu tenho grande interesse em conhecer ETs, mas acho que moro meio longe do seu planeta. Você é um Xamão?

To brincando, bem vindo ao fórum.
Esperamos ver resultados no seus cultivos.
 
Foram estes que deram origem à micélia que mostrei:
alh5.googleusercontent.com__DYKsc89EJj0_USz_UIY0D3I_AAAAAAAAF65c9e5fbef269dd4ada7174fd54821a49.jpg

Olha, você é um ET, eu tenho grande interesse em conhecer ETs, mas acho que moro meio longe do seu planeta. Você é um Xamão?

To brincando, bem vindo ao fórum.
Esperamos ver resultados no seus cultivos.
-----------------

Valeu, colega, vocês já estão vendo a micélia formada do SCG, que colhi no pasto. Estou pra receber um carimbo de Ianomâmi e outro de Xapuri, que já foi postado pela "turminha" da ProFungos, e outra encomenda de Amsterdam, sendo um Kit de Golden Teacher e outro de Equatoriano. Espero que tudo chegue a mim; quero postar até receitas de dissecação e feitura de balas, miojos e outr@s. Grato pela boa acolhida.
 
Da vez que eu e o meu compadre Prof. Wash tomamos uma chá desses pouquinhos aí, ele chegou a rolar pelo chão da varanda de nossa casa de Paraty, incontrolável! alh5.googleusercontent.com__5ZJ12xEepqs_USz_MdHjGwI_AAAAAAAAF64261a9508b78d7c1bb4f011e9186c452.jpg

 
Bem vindo Fransal grey
Grato pela recepção, tupy. Não vejo a hora de receber meus carimbos de Ianomâmi e Xapuri... coisa de antepassados e ligação à Natureza, sabe? Tomara que todos os cultivos feitos com boas intenções frutifiquem abundantemente. Valeu!

Desculpe, amiga tupy, Fransal Blue! lol :cool:
 
tchê, eu me garanto! mas acho q tá na hora de mudar o avatar


Nada disso. Seu avatar é uma atração e patrimônio do CM.

Por via das das dúvidas salvei-o agora para restaurar se você mudar :D
 
Amiga tup? o tup ea tup:huh: como penssava q era um espada o tup, mais independe oq seja
vc e sangue bam não importa o sexo:).
 
Tudo é uma questão de referencial. Eu e @s da minha raça, por exemplo, nós somos andróginos, e essa problemática sexual que a humanidade terrestre enfrenta, inexiste para mim. Então quando eu disser ele pode ser também ela, e vice-versa, o que importa é nosso pluri-relacionamento. Pelo menos é o que acho agora.
 
O Avatar é uma índia que navegante algum deixaria passar em branco. Mas vai saber, né bolo, vai saber... Só el@ mesmo pra esclarecer. Diz aí tupy, a galera quer saber! :confused:

Asso como o seu, bolo... maior vontade de dar uma mordida nessa chapeleta! :cool:
 
Back
Top