Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Mdk vs. Tksss!

Diário de cultivo completo.
Venha algumas semana colonizando em milho de pipoca e bolos PF as strains Mdk e Tksss, todas inoculadas com multiesporos, tirando duas compotas de milho que forão inoculadas com c.l. ,que se encontram dessa forma:
01_640x480.jpg02_640x480.jpg03_640x480.jpg04_640x480.jpg05_640x480.jpg06_640x480.jpg

Nesse meio tempo aniversariei um bolo de Tksss e um de Mdk, primeiro flush:
Bolo da esquerda tksss e direta mdk.
01_640x480.jpg02_640x480.jpg03_640x480.jpg04_640x480.jpg

Segundo flush :
Bolo da esquerda mdk e direita tksss.
001_640x480.jpg002_640x480.jpg003_640x480.jpg004_640x480.jpg005_640x480.jpg006_640x480.jpg
 
Última edição por um moderador:
Eae ecuado so vc pode meter esse rating ai e sacanagem se for a sim cara
porra


Você sabe muito bem o motivo do rating.

Esforce-se e escreva de maneira correta. E o post acima leva um "Improdutivo", pelo palavreado e reação intempestiva a uma ação legítima da moderação.
 
Esquerda MDK 2° Flush , Direita B+ 4° Flush
Ao lado mini maquete talhada na madeira :D
A ENTEOGENIA PROSSEGUE!

Mini Maquete!

100_5216.JPG100_5219.JPG100_5221.JPG100_5224.JPG100_5207.JPG
 
Não vai se confundir aí e trincar os dentes nessa réplica de madeira hein meu camarada!

Lindo flush, Jah Bless!
 
É a colheita esta farta e esta pra vim mais uma grandissima safra!

Só fui ver agora esse cultivo e pelas fotos esta fenomenal! parabens AmaralGpuava!
 
Hermanos, o carimbo de B+ que havia disponibilizado, o Mauricio já tem no menu, então o carimbo foi enviado ao Anatman, um de B+ (FSRE) e um de Mdk (Profungos) .Noix!
RQ355590424BR
 
trigo que legal! conta ai pra nós como se preparou esse trigo! tá colonizando bem bonito os potes.
 
tupy e RainSpirit. Grão de trigo submerso em água 24 horas para amolecimento do mesmo, ápos esse periodo fervo ele em fogo baixo por 30 minutos (o grão tem que ficar mole e de preferência não eclodir) , espero esfriar e passo ao escorredor até o ponto em que o grão esteje seco na parte externa , distribuo em potes e levo a esterelização por 45 minutos em panela de pressão. tchescko foi utilizado multiesporos.
 
Maravilha, grande técnica. Já tentei a mesma, mas eu acho que os grãos passaram do ponto, e acabaram abrindo.

Obrigado pelas dicas! ;)
 
Amigos cultivadores, estou disponibilizando uma doação de um belo carimbo de B+ , pra quem se comprometer a cultivalo com amor, criando aqui na cogumelos mágicos um diário de cultivo da strain! Enviarei o carimbo por carta registrada pelos correios para qualquer parte do Brasil! O primeiro interessado que postar logo a baixo e estiver comprometido com o diário de cultivo enviarei o carimbo. Valeu.

Oi amigo, gostaria de receber o carimbo e me comprometo a postar imagens no diario!

abraço!
 
Back
Top