Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático MDK 2012

Diário de cultivo problemático.
Senhores Olá novamente!
Agora com MDK
Fiz seguindo receita PF padrão 16 compotas de FAI, alguns mais cheios outros com menos,
todos com selo superior de vermiculita, tampas com 5 furos e tapados pós Panela de Pressão com micropore, foram inoculados na glove bacia plastica com tampa de plastico filme.
Não sei dizer ao certo, quando foi a inoculação .. bobiei aí .. mas tudo bem....

MDK0112 014.jpg

Duas paneladas de milho (renderam 20 copos pequenos, 2 compotas, e 1 papai pote) seguindo a receita que tem aqui no fórum com os devidos processos de lavação,fervura,repouso,agua sanitária e fervura, repouso,giz e fervura, repouso, panela de pressão.
Os Copos e as Compotas inoculei dia 12/01/12 e hoje 17/01/12 alguns copos apresentam os primeiros sinais de micélio.

MDK0112 015.jpg

E o papai pote( sim é loucura, é isso, é aquilo , mas tava louco pra fazer isso com esse potão de rolmops de bodega)

MDK0112 016.jpg

MDK0112 012.jpg

MDK0112 017.jpg

Meu xodó! ;)

As compotas apresentam contornos de canetão que fiz sábado para acompanhar o crescimento do micélio, e o potão eu dei uma xacoalhada nele.

Obrigado a todos.

Quando tiver novidades postarei .
Grande Abraço!
 
Eae Loboguara ta lindão esse potão
tudo bem organizado, Avante lobo.

Paz e luz.
 
Caramba! Quanto substrato! :eek:
Xodó? Sei... aposto que você dorme abraçado com esse potão, né?! :ROFLMAO:

Boa sorte e muita positividade, lobo! Também estou com um cultivo de MDK em andamento. :)
 
Está de tirar o chapéu meu amigo, aprendeu super bem hein ! heheheh, acompanhando....;)
 
hehe acabou com os potes de casa né.....:ROFLMAO:

Quero ver tudo isso ai pinando :eek:


Boa sorte nessa jornada:)
 
Ta estigadão em guará,tem mas copos aí do que eu tenho de cuecas aqui

Ta em andamento ainda o cultivo?
 
super produçao!!vai sair muitos carimbos dai nao???parabens!!!
 
Ultimamente tem vários cultivos com potencial de sucesso sendo abandonados! :unsure:
 
Pois é... não sei se são abandonados de verdade, mas que não são atualizados, isso sim.

É meio ruim aqui para a comunidade.
 
Concordo.Realmente um cultivo bem elaborado,todos aqueles copos colonizados iriam render frutos de encher os olhos.
 
Back
Top