Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mar calmo não faz marinheiro?

Stonedrick

Esporo
Cadastrado
09/02/2020
18
2
32
Eae galera, beleza? Sou novato no mundo dos cogumelos mas não dos psicotrópicos, há uns anos atrás eu tinha um cultivo de cannabis que minha ex mulher matou, RIP Camila, Sasha grey e Gianna Michaels. Já usei outras coisas, cocaína, LSD, várias strains de cannabis felizmente nunca tive uma bad muito absurda mas tenho uma história legal acerca do LSD ( se eu puder contá -la m algum tópico deixem-me saber. Devido ao cultivo da cannabis ser algo bem salgado, infelizmente se tornou inviável para eu continuar, na minha humilde opinião não gosto de financiar o tráfico apesar de ainda sim o fazer, deixei de ser um usuário crônico de maconha para um esporádico, um amigo comentou um bom tempo atrás acerca do cultivo indoor de cogumelos, nunca experimentei cogumelos, mas minha sede de conhecimento é absurda então devorei muitos tópicos, li sobre cultivo sobre trips e bad trips, dosagens e etc. Recentemente adquiri um carimbo de esporos e mês que vem darei início ao cultivo onde irei relatar na área correta, conto com a ajuda de vocês nessa empreitada <3, no mais é isso e se possível gostaria de ter algumas dúvidas sanadas.


1- Os bolos já nos terrários correm risco de contaminação?