- 09/02/2020
- 18
- 2
- 32
Eae galera, beleza? Sou novato no mundo dos cogumelos mas não dos psicotrópicos, há uns anos atrás eu tinha um cultivo de cannabis que minha ex mulher matou, RIP Camila, Sasha grey e Gianna Michaels. Já usei outras coisas, cocaína, LSD, várias strains de cannabis felizmente nunca tive uma bad muito absurda mas tenho uma história legal acerca do LSD ( se eu puder contá -la m algum tópico deixem-me saber. Devido ao cultivo da cannabis ser algo bem salgado, infelizmente se tornou inviável para eu continuar, na minha humilde opinião não gosto de financiar o tráfico apesar de ainda sim o fazer, deixei de ser um usuário crônico de maconha para um esporádico, um amigo comentou um bom tempo atrás acerca do cultivo indoor de cogumelos, nunca experimentei cogumelos, mas minha sede de conhecimento é absurda então devorei muitos tópicos, li sobre cultivo sobre trips e bad trips, dosagens e etc. Recentemente adquiri um carimbo de esporos e mês que vem darei início ao cultivo onde irei relatar na área correta, conto com a ajuda de vocês nessa empreitada <3, no mais é isso e se possível gostaria de ter algumas dúvidas sanadas.
1- Os bolos já nos terrários correm risco de contaminação?
2- Li que a temperatura para o cubensis ideal é 27º, podendo variar um pouco, moro no litoral nordestino onde as temperaturas chegam até 32º e a umidade é bastante elevada, moro relativamente perto da praia, vi que a variação de temperatura também é um problema mas até quanto pode afetar o desenvolvimento das crianças?
No mais é só isso, nos tópicos que li vi uma comunidade muito receptiva e solícita, um grande abraço psicodélico!
1- Os bolos já nos terrários correm risco de contaminação?
2- Li que a temperatura para o cubensis ideal é 27º, podendo variar um pouco, moro no litoral nordestino onde as temperaturas chegam até 32º e a umidade é bastante elevada, moro relativamente perto da praia, vi que a variação de temperatura também é um problema mas até quanto pode afetar o desenvolvimento das crianças?
No mais é só isso, nos tópicos que li vi uma comunidade muito receptiva e solícita, um grande abraço psicodélico!