Importante Mantenha o nível - Como ser um IDIOTA em fóruns da internet

Mortandello

Mortandello Himself
Contribuidor
COm a chegada de mais e mais gente nova se torna necesaria a reativaçao deste topico.

Pantaneiro

Cogumelo maduro
Membro Ativo
QuE lEgAl Q vOlTo EsSe ToPiCo AkI nO nOsSo Cm fEiTo P qUeM gOsTa D eScReVeR eRrAdO sEm PoNtUaÇãO e ChEiO dE aKi AxO nAuM eH

:pos::pos::pos::rolleyes::rolleyes::D:D:D

Mortandello

Mortandello Himself
Contribuidor
QuE lEgAl Q vOlTo EsSe ToPiCo AkI nO nOsSo Cm fEiTo P qUeM gOsTa D eScReVeR eRrAdO sEm PoNtUaÇãO e ChEiO dE aKi AxO nAuM eH

:pos::pos::pos::rolleyes::rolleyes::D:D:D
tô esperando o Clorofila entrar aqui e dizer - Lamentável, ou Uma bosta!
(nao esquece da licensa poética)

Mortandello

Mortandello Himself
Contribuidor
Pro pessoal que está chegando agora, otima leitura leio todo dia e recomendo.

nilt0n

Cogumelo maduro
Membro Novo
crítica

existem varias regras aí que nao sao de pessoas idiotas, por exemplo: usar quote, nem sempre eu uso pq eh algo as vezes desnecessário, quando vc vai responder diretamente a pessoa, basta dizer "fulano, eu acho que..." que facilmente todos identificarão que vc estará respondendo ao fulano

organização é algo opcional, ninguem é obrigado a usá-la o tempo todo

outra: o uso do "h" para servir de acento agudo da palavra "ateh" é algo absolutamente normal na internet, nao eh algo idiota.
escrever sem pontuação, letra maiuscula no início de frase, acentuação e etc. é apenas uma forma facilitada de escrever. idiota mesmo seria escrever uma palavra que fosse totalmente nao-identificavel

agora, o maior absurdo do texto é a parte q vc diz que usar emoticons do teclado é algo idiota, como esse extremamente conhecido: XD

milhares de pessoas que já vi na internet usando esses emoticons seriam então idiotas? eu não acho!

e até das risadas mais comuns na internet vc criticou!

pra mim, vc é uma pessoa conservadora e formalista que não aceita a modernidade de escrita na rede, e por isso a critica

Tiwanaku

Cogumelo maduro
Membro Ativo
crítica

existem varias regras aí que nao sao de pessoas idiotas, por exemplo: usar quote, nem sempre eu uso pq eh algo as vezes desnecessário, quando vc vai responder diretamente a pessoa, basta dizer "fulano, eu acho que..." que facilmente todos identificarão que vc estará respondendo ao fulano

organização é algo opcional, ninguem é obrigado a usá-la o tempo todo

outra: o uso do "h" para servir de acento agudo da palavra "ateh" é algo absolutamente normal na internet, nao eh algo idiota.
escrever sem pontuação, letra maiuscula no início de frase, acentuação e etc. é apenas uma forma facilitada de escrever. idiota mesmo seria escrever uma palavra que fosse totalmente nao-identificavel

agora, o maior absurdo do texto é a parte q vc diz que usar emoticons do teclado é algo idiota, como esse extremamente conhecido: XD

milhares de pessoas que já vi na internet usando esses emoticons seriam então idiotas? eu não acho!

e até das risadas mais comuns na internet vc criticou!

pra mim, vc é uma pessoa conservadora e formalista que não aceita a modernidade de escrita na rede, e por isso a critica
Para mim, você provou a teoria que o tópico aborda. Além disso, chegou agora e está falando besteira!
Sorte pra você!

nilt0n

Cogumelo maduro
Membro Novo
crítica

Para mim, você provou a teoria que o tópico aborda. Além disso, chegou agora e está falando besteira!
Sorte pra você!
aff, minha intenção nao foi provar nada disso, mas mostrar que nem tudo que o cara postou é feito por idiotas

vc ainda acha que milhares de pessoas que escrevem assim sao mesmo idiotas? pelo amor de Deus! escrever de maneira facilitada com emoticons e risadas eh algo normal, formalismo na escrita não é necessário o tempo todo

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
crítica

vc ainda acha que milhares de pessoas que escrevem assim sao mesmo idiotas?

Bem, nilt0n, discussões sobre a maneira de escrever à parte (eu prefiro a formal, aliás) não entendi qual seria a relação entre o número de adeptos e a idiotice ou não de uma prática.

Seja bem vindo e divirta-se.

figurinha

Amor decompositor
Contribuidor
Creio que este trecho foi bem claro!
P.S.: O Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet é inteiramente baseado em fatos, mas em si é algo inteiramente falso e inútil, criado com o único objetivo de fazer humor, sem qualquer intenção de ofender ninguém (apesar de ser inteiramente baseado em fatos). Qualquer um que se mostrar ofendido por esse texto é claramente um IDIOTA que não merece a mínima consideração.

Mortandello disse:
Nota: esse texto não é de minha autoria, foi retirado de um forum o qual eu frequento.
E este mais ainda...

O mundo é muito grande para se prender em coisas pequenas...

Mortandello

Mortandello Himself
Contribuidor
crítica

existem varias regras aí que nao sao de pessoas idiotas, por exemplo
blablablablablabla....

Superior