Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

mais um psiconauta :D

eXcite

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/06/2008
26
58
ola a todos. sou novo membro deste belo forum, que trata de coisas tao importantes como belas :)
os nossos amigos cogus! hehe
bem amigos, venho aqui pedir que deem uma olhada nas fotos dos meus pins... nao sei se sera infeccao ou apenas "abortos" pois o micelio nao esta nem nunca esteve verde azulado, e agora algumas cabecinhas de cogu estao a nascer pretas ou com uma tonalidade verde/azul escuro.
agora que ja estou apresentado, desejo aqui uma feliz vida ao forum bem como aos seus utilizadores..
abraço de portugal
 
é impressão minha ou a quantidade de usuário nesse forum ta crescendo exponencialmente? o_O

Bem vindo excite!:pos:
 
obrigado pelas boas vindas :)
bem, as fotos estao num outro topico, na seccao apropriada, ou seja, Problemas e contaminaçoes, se nao estou em erro.
boa continuaçao a todos.
 
Back
Top