Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais um protesto. o ULTIMO se possivel.

Questão delicada. Merece tratamento cuidadoso.

É lastimável o contato com sujeitos de mega-ultra-super-total auto-estima. Seja para que lado isso vá.

O Gabriel pensa, e critica... ele faz bem isso!
É realmente ridiculo atitudes como essa de alguns playba, mas nem todos são assim, sempre a um ou outro diferente!
ninguem pensa exatamente igual!

É justamente isso que mantém a nossa espécie.
e é isso que nos atrai a voltar sempre aqui!
as diferenças.
fui pra um outro mundo esses dias.
ae chegando lá, eu vi que isso aqui, o ego deles , o ego nosso e o vosso eram merda.
que daqui 100 anos ninguem vai lembrar o nosso nome aqui.
nem lá.
entao
tanto faz
tanto fez, perto da eternidade todos somos EQUIVALENTES.
só estamos com a ponta do nariz pra fora da janela.
quem tenta colocar a cabeça pra fora geralmente fica sem ela.

Louco, louco, louco melo, louco de cogumelo! As vezes a pessoa fica doidão e entra aqui e conversa fiado mesmo, mas isso é normal! Só loucos entendem os loucos, por isso nunca entro aqui na trip de cogumelos! Abração a todos!

quem sou eu pra chegar na frente dos portoes e levantar a mão?
os ULTIMOS serão os primeiros.:rolleyes:

Acompanhando o tópico, não sinto a presença espiritual de quem realmente já participou de uma boa experiência psicodélica aqui no CM, O ego inflado parece ser o maior objetivo da grande maioria. Apesar de nunca ter tomado, estou em dúvidas do poder dos cogumelos em relação ao EGO.
Después de tanto caminar aprendi que hay una sola religion: "El amor¨,
una sola raza: "La humanidad¨y un sola linguaje: "El del corazon.¨

Apesar de nunca ter tomado, estou em dúvidas do poder dos cogumelos em relação ao EGO.

Então não tome.

Ou tome para tirar as dúvidas.

Ou continue com suas escolhas de hoje que parecem estar relacionadas ao que você ao que você chama de presença espiritual ...

vai nessa de ego com cogumelos
quando pensar já derreteu o ego, mesma coisa que o algodão doce em contato com a saliva

Acompanhando o tópico, não sinto a presença espiritual de quem realmente já participou de uma boa experiência psicodélica aqui no CM, O ego inflado parece ser o maior objetivo da grande maioria. Apesar de nunca ter tomado, estou em dúvidas do poder dos cogumelos em relação ao EGO.
Después de tanto caminar aprendi que hay una sola religion: "El amor¨,
una sola raza: "La humanidad¨y un sola linguaje: "El del corazon.¨

quem é vc pra sentir a presença espiritual de quem usa cogumelo?? ou de quem ja participou de uma boa experiencia??
vc é o shaka de virgem dos cavaleiros?

Última edição por um moderador:
Sou um cavalheiro educado e de fino trato, respeito consigo com respeito, não preciso de qualquer droga psicodélica para entrar em um mundo diferente, basta fechar os olhos, uma boa música e meditação, o uso de enteógenos serve apenas como fonte de pesquisa. Todas ás vezes que tentei abordar qualquer tipo assunto aqui no CM fui rechaçado por donos da verdade, senhores da razão e por moderadores desmoderados. Passei os últimos 3 meses lendo sobre cultivo aqui e vi de tudo, mas o que mais me impressionou foi a falta de paciência e educação com os novatos, até nos assuntos mais banais. Quanto ao amigo Ecuador, uso de cogumelos ou não é um problema meu, tenho personalidade própria, sou livre e tenho absoluto controle sobre as minhas frustações e vaidades. Agradeço aos senhores por terem despertados os meus instintos mais primitivos, mas reconheço que a melhor resposta para questões absurdas seja o mais profundo e inquestionável silêncio.
Obrigado e Adeus.
" Relações nunca tem morte natural...
Elas são assasinadas pelo EGO, atitudes e
ignorância¨

Última edição:
Toda vez que você tentou abordar algum assunto aqui no CM foi rechaçado, @SiriusII? Só se foram assuntos como bad trips de LSD e outros que não tem relação com o foco do fórum. Nesse caso a moderação é realmente atuante. Ou então essa sua mensagem nesse tópico, claramente querendo avaliar os outros membros quanto à parte espiritual ou o que estariam buscando em relação ao ego. Recebeu respostas normais, mas acho que não é o que você queria ouvir.

Quanto ao uso de cogumelos é problema seu sim. E ninguém disse o contrário. E ainda bem que é seu.

Assim como é problema seu reagir às críticas simplesmente indo embora, talvez em busca de um lugar em que te tratem melhor.

Boa sorte.

Não canso de me admirar com a facilidade com que o Ec faz novos amigos. :p

Esses usuários cheios de mimimi são divertidos, no começo.

Assim como é problema seu reagir às críticas simplesmente indo embora, talvez em busca de um lugar em que te tratem melhor.

Sugiro colo de mamãe.
Aliás ela seja, talvez, a única fonte de apoio irrestrito que terá.

E por falar em mãe que tal a sua? Não pretendia voltar a discutir esse tipo de assunto, acho vulgar quando se apela pro lado pessoal, me perguntaram quem eu era e eu apenas respondi, acho que vc é quem tá com mimimi tomando as dores do Ecuador.

Última edição:
Senhores,

Isso está perigosamente perto de virar uma guerrinha de insultos, o que me levará a excluir todas as mensagens agressivas ou mesmo trancar o tópico.

Logo vc Rain me chamar de chorão, nessa eu não caio, acompanho a tua paixão pelos cogumelos, inclusive um vídeo que vc postou sobre cultivo outdoor no you tube e essas pequenas cositas não vão me deixar de admirar o teu trabalho, nada pessoal, democracia é a permissão da convivência com o contraditório e além disso o meu objetivo era causar polemica mesmo.

Última edição:
Logo vc Rain me chamar de chorão, nessa eu caio, acompanho a tua paixão pelos cogumelos, inclusive um vídeo que vc postou sobre cultivo outdoor no you tube e essas pequenas cositas não vão me deixar de admirar o teu trabalho, nada pessoal, democracia é a permissão da convivência com o contraditório e além disso o meu objetivo era causar polemica mesmo.

Já levei muita bronca aqui também irmão... e posso te dizer que faz parte do aprendizado. ;)

Bronca de verdade tá aqui em casa depois que a minha esposa me flagrou tarde da noite, com uma seringa na mão, de luvas e touca ninja, me sinto como um copo de substrato na panela de pressão, na cabeça dela passa a ideia de que eu possa trazer um sério contaminante pra dentro de casa, hoje aniversariei 9 bolos pf tek no terrário e com certeza amanha cedo é dia de bronca.

Back