Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais natalensis

Meu irmão, que trabalho lindo!
Esses dois exemplares das últimas fotos tá pedindo "me clone" kkkk

Ahaha eu clonei sim. Imagina uma safra inteira assim? Me falaram que parece um botão de papoula.

1724014422080.pngpoppy-651036_640.jpg

Que frutos lindos! E olha como eles azulam! Me deu água na boca cara... que belezura. Acho que essa espécie precisa ser mais difundida. Tenho curiosidade de ver qual é o tipo de trip que ela proporciona.

Que frutos lindos! E olha como eles azulam! Me deu água na boca cara... que belezura. Acho que essa espécie precisa ser mais difundida. Tenho curiosidade de ver qual é o tipo de trip que ela proporciona.
Concordo! A trip é diferente mesmo. Agora que já tive algumas experiências eu não diria que é melhor, mas é diferente e muito potente. Se alguém quiser mais informações sobre essa genética pode me mandar uma mensagem privada. Abraço!

Lindos resultados! Há uns meses que eu ando pesquisando tentando descobrir qual foi a strain (de Cubensis como eu pensava) que eu tinha experimentado (e uma experiência muito boa), mas até hoje não consegui ter plena certeza. Graças a algumas imagens suas, levantei a suspeita que pode ter sido, na verdade Natalensis. Quando eles ficam secos, o chapéu fica beeem escuro?? Vc saberia dizer se há alguma strain de Natalensis em que os chapéis são todos pretos?

Lindos resultados! Há uns meses que eu ando pesquisando tentando descobrir qual foi a strain (de Cubensis como eu pensava) que eu tinha experimentado (e uma experiência muito boa), mas até hoje não consegui ter plena certeza. Graças a algumas imagens suas, levantei a suspeita que pode ter sido, na verdade Natalensis. Quando eles ficam secos, o chapéu fica beeem escuro?? Vc saberia dizer se há alguma strain de Natalensis em que os chapéis são todos pretos?
Obrigado! Poxa, é possível. O chapéu não fica muito escuro a não ser que tenha esporulado. Existe Black Cap natalensis, mas aí já é coisa mais rara e eles ficam escuros no estipe também, não só no chapéu. Será que não foi um SNAPE? Estou incluindo uma foto pra você ver como os natalensis ficam desidratados.
1724874176868.png

Obrigado! Poxa, é possível. O chapéu não fica muito escuro a não ser que tenha esporulado. Existe Black Cap natalensis, mas aí já é coisa mais rara e eles ficam escuros no estipe também, não só no chapéu. Será que não foi um SNAPE? Estou incluindo uma foto pra você ver como os natalensis ficam desidratados.
View attachment 215250
Nossa primeiramente muuuuuito obrigado, era exatamente essa imagem que eu tanto procurei pra saber se era ou não o que experimentei...

Não era, mas acho que foi isso que você contou sobre ele ter esporulado dei uma olhada e os caps ficam bem pretos (o Natalensis black também é bem bonito), o estipe era branco com algumas manchinhas pretas (possíveis esporos), mas achei uma única imagem (em péssima qualidade, mas vou anexar) em geral o cogumelo era bem branquinho, só com esses caps pretos.

Após muitas pesquisas acho que vou buscar cultivar o Natalensis mesmo como primeiro cultivo, me interessei muito pela espécie,
Hoje consegui os potes que servirão pra PF-TEK (passos lentos e estudados por enquanto), ainda falta muita coisa pra lista kkkkk

Anexos

• Screenshot_20240828-184849.png
    Screenshot_20240828-184849.png
    645.9 KB · Visualizações: 3
Última edição:
Back