Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Caraca igualzinho man kkkkAhaha eu clonei sim. Imagina uma safra inteira assim? Me falaram que parece um botão de papoula.
View attachment 215128View attachment 215129
Concordo! A trip é diferente mesmo. Agora que já tive algumas experiências eu não diria que é melhor, mas é diferente e muito potente. Se alguém quiser mais informações sobre essa genética pode me mandar uma mensagem privada. Abraço!Que frutos lindos! E olha como eles azulam! Me deu água na boca cara... que belezura. Acho que essa espécie precisa ser mais difundida. Tenho curiosidade de ver qual é o tipo de trip que ela proporciona.
Obrigado! Poxa, é possível. O chapéu não fica muito escuro a não ser que tenha esporulado. Existe Black Cap natalensis, mas aí já é coisa mais rara e eles ficam escuros no estipe também, não só no chapéu. Será que não foi um SNAPE? Estou incluindo uma foto pra você ver como os natalensis ficam desidratados.Lindos resultados! Há uns meses que eu ando pesquisando tentando descobrir qual foi a strain (de Cubensis como eu pensava) que eu tinha experimentado (e uma experiência muito boa), mas até hoje não consegui ter plena certeza. Graças a algumas imagens suas, levantei a suspeita que pode ter sido, na verdade Natalensis. Quando eles ficam secos, o chapéu fica beeem escuro?? Vc saberia dizer se há alguma strain de Natalensis em que os chapéis são todos pretos?
Nossa primeiramente muuuuuito obrigado, era exatamente essa imagem que eu tanto procurei pra saber se era ou não o que experimentei...Obrigado! Poxa, é possível. O chapéu não fica muito escuro a não ser que tenha esporulado. Existe Black Cap natalensis, mas aí já é coisa mais rara e eles ficam escuros no estipe também, não só no chapéu. Será que não foi um SNAPE? Estou incluindo uma foto pra você ver como os natalensis ficam desidratados.
View attachment 215250