Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais de um flush no bulk?

moonie

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/05/2009
11
46
43
Oi, galera. Estou começando o meu primeiro cultivo, e depois de ler muito (muuuuito), decidi começar com bulk indoors, usando milho colonizado. Eu gostei da idéia do balde + saco de lixo que li na biblioteca, e outro publicado pelo Infected (tb envolve balde). Na verdade eu já havia cultivado os cogus via kit comprado na net, mas isto está no passado. 

Bem, vamos ao que interessa... Entendi como fazer tudinho (eu acho! risos), mas tenho uma dúvida. Quando eu usei o kit comprado na net, eu colhi pela primeira vez e tive dois outros flushes. Era só colocar mais água e deixar tudo quietinho, que os cogus vinham de novo.

No caso do bulk com balde como os mencionados acima, é a mesma coisa? É só deixar quieto que terei outros flushes, ou não? Me desculpe se esta pergunta já foi respondida em outro lugar, mas eu não achei...

Ah! Eu postei aqui um tempo atrás, e em alguma conversa eu falei sobre o Peganum Harmala (arruda da síria) e minhas tentativas frustradas de cultivá-lo. Alguém me pediu para avisá-lo se eu conseguisse cultivar, e eu consegui!  Se a pessoa que me pediu estiver lendo esse post, me mande uma mensagem que eu explico como foi, ok? Eu realmente não consigo lembrar o nome da pessoa...

Muuuuuuuuuuito obrigada!

"Foi eu!
Fale tudo!
qual sua altitude, como cuidou adubou/nao adubou/tipo de substrato, foto perido, duraçao da planta e rendimento.

Respondi por MP. Me avise caso vc nao receba (minha internet caiu no meio do processo). :)

No caso do bulk com balde como os mencionados acima, é a mesma coisa? É só deixar quieto que terei outros flushes, ou não? Me desculpe se esta pergunta já foi respondida em outro lugar, mas eu não achei...

É preciso uma manutenção também, caso queira bons resultados.

tambem não vi em outro lugar essa informaçõa,

quais seriam mais pormenorizadamente estes cuidados com o segundo e terceiros flushes?

Back