Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais algumas!

figurinha

Amor decompositor
Contribuidor
01/05/2006
1,285
88
O inocente: "que cogumelos são esses?"
Os que pode visualisar, são os cogumelos que são.
E que foram, pois não mais são...
Agora, bem agora,
na partida de volta,
só a floresta, onde o tempo se fecha,
onde as sombras residem, onde o céu chora e grita com imensos estrondos, os ventos parecem agressivos?
tudo é agressivo, fora da sua concha, cara de concha.
Volte com seus 2 companheiros para o pico sofrido, e aprenda a se elevar dieante das mais altas montanhas da dificuldade, do medo, da insegurança...
Vá e volte a fazer as perguntas para os olhos que te vêem nos céus, faça a ti mesmo as perguntas. E te veja.

Que inocencia é essa?
Dutch King

A experiência que não percebe, já lhe foi iniciada, plantada na sua profunda escuridão, e só será desperta quando a sombra tomar posse do mundo a fora. Quando o Sol não mais clarear esta sua face, Deitarás para se levantar no mundo real do amanhã, sofrerá por alterações de consiência e pelo medo da bela chuva que molha sua casa em sua cara. Sentira-se só, até que acorde no nascer da vida de sombras, ainda se sente seguro. e passara um dia seguro neste mundo, mas quando for embora com seus 2 companheiros, tudo se transforma e as sombras se alimentarão de suas dúvidas e incertesas.
Dentre os 3 é o único a passar por este sonho tardio.

Engolido pela sombra do palhaço, onde os sorrisos não são vistos, os gritos não são ouvidos, as caricias e agrados são tentadores, mas doem como picadas peçonhentas. Tremulo e frio, vai acabar nas mãos de onde sempre desejou sair.
Eu sou sua casa, sua voz, sua visão, sua audição, Sou sua verdade.
Eu sou tudo o que você, não queria SER. Tudo que você queria TER!
Mas não TEM...

(quem és?)
S6300163.JPGS6300498.JPGS6300501.JPGS6300728.JPGS6303365.JPGS6303770.JPGS6303820.JPGS6303826.JPGS6303827.JPGS6303828.JPGS6304272.JPGS6304279.JPGS6304298.JPGS6303340.JPGS6303440.JPGS6304621.JPGS6304785.JPGS6305197.JPGS6305198.JPGS6305205.JPG

No fundo...
Deveria ter comido os outros? :confused:
Os outros também, pois destes conseguiria força para se elevar ate o pico e não afundaria de volta.
Vai ter de subir lá mesmo sem força agora, vai ser mais duro, mas as dificuldades vão lhe dar bons frutos.
S6301469.JPGCAVERFAIPDS.jpg05 sétimo dia.JPGS6300011.JPGS6300238.JPGhum.JPGS6300013.JPGS6300066.JPGS6300010.JPGS6302869.JPGS6302870.JPG
 
Última edição por um moderador:
-O inocente: "que cogumelos são esses?"

Figurinha malucasso eu nao to entendendo o que voce ta falando.
eram cogumelos, ae voce comeu-os e fez um cocô na floresta, e no lugar nasceram outros, que voce colheu e comeu??
 
-O inocente: "que cogumelos são esses?"

Acho que é possivel colocar todo este tópico nas Grandes sitações, pouco sentido.
 
-O inocente: "que cogumelos são esses?"

Esse tópico foi sobre efeito? Quando eu achei que estava encontrando o sentido me perdi totalmente... Me senti numa viajem de LSD.
 
-O inocente: "que cogumelos são esses?"

Esse tópico foi sobre efeito? Quando eu achei que estava encontrando o sentido me perdi totalmente... Me senti numa viajem de LSD..

Então achou algo melhor que o sentido. :pos:
 
CLASSE A. :pos:

Empresa de responsabilidade.

:rolleyes:
 
Quando acabar o maluco sou eu ! ushuahsuhaussa :D:pos:
 
um banquete de cogus
rsrsrsrs
fiquei interessado nakeles cinzinhas do bolo branco da segunda pilha de fotos
é a quarta footo na horizontal
alguem sabe qual é? e de q é feito esse bolo?
 
um banquete de cogus
rsrsrsrs
fiquei interessado nakeles cinzinhas do bolo branco da segunda pilha de fotos
é a quarta footo na horizontal
alguem sabe qual é? e de q é feito esse bolo?

Nem vem que estes são meus, seu tarado por cogumelos.(hauhauahu).
Alguém sabe se alguém sabe?

:seta:Cogumelos Ostra!
:seta:este não é uma foto minha, um bolo PF.
:seta:foto classica de familia reunida
:seta:Boa noite
:seta:bolo pronto para esterilizar, PF + Serragem e calcáreo
:seta:micélio inoculado.
S6300016.JPGPF TEK1.jpgquarteto.JPGS6300008.JPGPF CAVERFAIPDS.JPGMycelium seringe.JPG
 
Camarada Figurinha,

seus registros fotográficos encheram meus olhos neste maravilhoso sábado!

:pos:
 
Back
Top