Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Magia pura, sempre ^^

• Criador do tópico Criador do tópico Jake
  • Data de início Data de início

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Poxa amigos, depois de um tempo sem chuvas e de outro com varias caçadas frustradas, dessa vez eles apareceram ^^
Peguei entre 7 e 9 cubensis bem grandes e fiz um chá com cidreira, bebi sem açúcar(pqp)
Abri a janela do quarto e me deitei na cama escutando musicas aleatórias, após aproximadamente 30 min os efeitos começaram(22h+/-), então fiz a lista com muito pink floyd ^^, e me deitei novamente para aprecia-los. Aos poucos começaram as risadas descontroladas e impressões de visuais, o desenho do cobertor começou a se alterar e absorver as luz do mediaplayer e com isso toda a percepção visual, a cada minuto a magia se pronunciava mais, de uma forma imperceptível tudo no quarto se tornou estranho, pareciam estar alongados e curvados, e eu parecia estar grande, quase podendo tocar o teto. Na parte mais introspectiva da exp eu travei o player em "Hey You e Echoes(PinkFloyd) e AlterEgo(Tame Impala) e escutei só isso por todo o "pico emocional", alternando entre risadas insanas e fortes choros, bons fortes choros ^^ e essa parte pra mim é a melhor da exp
Ja com os visuais totalmente manifestados e as emoções mais controladas decidi andar pelo quintal, as folhas das arvores pareciam todas iguais, sem forma, os galhos curvados e enormes pareciam que iam cair sobre mim, o céu estava completamente limpo e eu pude notar estrelas que eu nem se quer sabia que existiam, e percebi o quanto nos prendemos a rotina e deixamos de descobrir o mundo, elas estavam ali o tempo todo, e eu não sabia, inacreditável...
E entre 1:30 - 2horas os efeitos começaram a reduzir, então fiquei mais um tempo refletindo e "digerindo" a exp, as situações da vida e consegui dormir entre 5 e 6 horas da manhã...
Não senti o medo profundo, confusão e ansiedade que vinha sentindo em minhas exps, foi extremamente Magica! ^^

Parabéns.
O medo é um mecanismo de defesa do corpo, que a princípio não entende o que está acontecendo. Esse tipo de experiência não é corriqueira na vida, geralmente alterações deste tipo de fato representam perigo. Por isso é tão importante ter a consciência do que se está fazendo.

Conforme seu cérebro vai entendendo que aquilo não é perigoso, vai aceitando cada vez mais. E as trips vão se intensificando ou ficando mais "familiares". Gosto de ler os relatos e perceber como algumas coisas são semelhantes, são da natureza mesmo, das nossas origens e instintos. O cogumelo quebra a nossa "personalidade", nos torna puros novamente, puramente "humanos" e não "nós" como pessoa física.

Sobre a sensação de tamanho... Várias referências na arte e entretenimento a isso. O famoso Mario, mascote da nintendo, cresce de tamanho conforme come o cogumelo, Alice no País das Maravilhas também tem referência a isso, pois é um relato comum entre usuários, que sentiram seu tamanho diferente.

Eu particularmente nunca senti "tamanho" diferença, mas a diferença dimensional é explícita. Uma vez, minha cama parecia ter mais de 10 metros. Quando olhei novamente, de relance, parecia extremamente fina. Meus braços, pareciam ter 5 metros de distância um do outro. É engraçado e interessante.

Eu particularmente nunca senti "tamanho" diferença, mas a diferença dimensional é explícita. Uma vez, minha cama parecia ter mais de 10 metros. Quando olhei novamente, de relance, parecia extremamente fina. Meus braços, pareciam ter 5 metros de distância um do outro. É engraçado e interessante.

Experimentem tentar se vestir durante uma experiência... Quando as roupas parecem ser feitas de elástico! :D

Fora os braços, que ficam com 2 metros cada um... e as pernas, bem curtinhas...

Tem uma ilustração bem legal uma vez, que eu vi antes da minha primeira experiência, que me deu um panorama do que eu iria sentir. Mas essas sensações foram bem fortes somente depois de várias xps...

o céu estava completamente limpo e eu pude notar estrelas que eu nem se quer sabia que existiam
Eu nunca mais vi o céu daquela forma, acho que grande parte dessas estrelas "nao existiam" mas eram resultado do efeito visual, clones visuais das estrelas reais ...
Naquele dia o ceu tava quase completamente preenchido por elas

Eu acredito que as estrelas existiam sim, mas a nossa percepção fica mais aguçada, talvez por causa do dilatar das pupilas. Comigo aconteceu da mesma forma, mas era muito nítido que as estrelas existiam de verdade, além de tudo, a lua também ficou muito mais detalhada. E quando amanheceu, deu pra ver os raios do sol surgindo no horizonte, apontando pra cima, foi muito lindo, fora os detalhes da natureza, parece que a luz entra mais profundamente.

de fato a visão fica mais detalhada, mas eu acho que era um pouco dos dois @InducedComa , apesar de muito nítido, os efeitos visuais também são muito nítidos e reais
os efeitos dos cogumelos são reais de qualquer modo kkk, mesmo se for só em outra dimensão kkk, depende da opinião de cada um kkk

Poxa amigos, depois de um tempo sem chuvas e de outro com varias caçadas frustradas, dessa vez eles apareceram ^^
Peguei entre 7 e 9 cubensis bem grandes e fiz um chá com cidreira, bebi sem açúcar(pqp)
Abri a janela do quarto e me deitei na cama escutando musicas aleatórias, após aproximadamente 30 min os efeitos começaram(22h+/-), então fiz a lista com muito pink floyd ^^, e me deitei novamente para aprecia-los. Aos poucos começaram as risadas descontroladas e impressões de visuais, o desenho do cobertor começou a se alterar e absorver as luz do mediaplayer e com isso toda a percepção visual, a cada minuto a magia se pronunciava mais, de uma forma imperceptível tudo no quarto se tornou estranho, pareciam estar alongados e curvados, e eu parecia estar grande, quase podendo tocar o teto. Na parte mais introspectiva da exp eu travei o player em "Hey You e Echoes(PinkFloyd) e AlterEgo(Tame Impala) e escutei só isso por todo o "pico emocional", alternando entre risadas insanas e fortes choros, bons fortes choros ^^ e essa parte pra mim é a melhor da exp
Ja com os visuais totalmente manifestados e as emoções mais controladas decidi andar pelo quintal, as folhas das arvores pareciam todas iguais, sem forma, os galhos curvados e enormes pareciam que iam cair sobre mim, o céu estava completamente limpo e eu pude notar estrelas que eu nem se quer sabia que existiam, e percebi o quanto nos prendemos a rotina e deixamos de descobrir o mundo, elas estavam ali o tempo todo, e eu não sabia, inacreditável...
E entre 1:30 - 2horas os efeitos começaram a reduzir, então fiquei mais um tempo refletindo e "digerindo" a exp, as situações da vida e consegui dormir entre 5 e 6 horas da manhã...
Não senti o medo profundo, confusão e ansiedade que vinha sentindo em minhas exps, foi extremamente Magica! ^^
sim kkk, uma experiência verdadeiramente mágica, e nem precisa de palavras, pelo menos muitas para isso kkk,, espero tudo de bom para você, você faz eu me lmebrar um pouco meus dias de caça aos cogus kkk

Back