Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mídia.. irrrrrrc!

Esse mundo ta perdido mesmo. As pessoas precisam de cogumelos.

A adulteração de uma foto - passível de processo pelo detentor de seus direitos autorais, no caso a Folha de S.Paulo - é plenamente possível hoje em dia com o uso de um programa para tratamento de imagens, como o Photoshop por exemplo, mas é prática condenada no meio jornalístico. O fato escancara o poder de influência camuflada que os meios de comunicação de massa tem para atuar como o que vem sendo chamado de ''Partido da Mídia'' (PM)
Eu trabalhei com tratamento de imagem para o jornal BOM DIA BAURU durante 2 anos.
Este metodo nao e só INCENTIVADO, como PRATICA COMUM EM TODAS AS REDAÇOES DE JORNAL QUE TRABALHAM COM FOTOGRAFOS EM SISTEMA DE CONTRATO.
digo com certeza que 100% das imagens veiculadas em jornais sao manipuladas digitalmente.
SEMPRE>
hoje em dia se eu luto tanto pela libertacao da midia [e por esse motivo.
Eu mesmo fiz mal demais editando imagens - o editor dizia - tira esse mendigo da sombra que um mendigo na sombra [e um vagabundo, coloca ele no sol que um mendigo no sol é mais dramatico.
ta vendo os ossos do cara dentro do carro que pegou fogo? ossos cinzas nao assustam ninguem, deixa eles branquinhos.
tem como colocar um ursinho perto do acidente de carro?
e esse muro nem desmoronou muito, da pra derrubar um pedacinho a mais?
tem pouca gente num protesto? triplica isso pra mim.
era assim - o editor chefe dava ordens e eu executava.
hoje em dia eu teria guardado copias de segurança das imagens nao tratadas para fazer a denuncia.

Vivemos uma ilusão!!
Depois dizem que o que vimos e sentimos em uma experiencia com cogumelos é alucinação!!
:p

Eu trabalhei com tratamento de imagem para o jornal BOM DIA BAURU durante 2 anos.
Este metodo nao e só INCENTIVADO, como PRATICA COMUM EM TODAS AS REDAÇOES DE JORNAL QUE TRABALHAM COM FOTOGRAFOS EM SISTEMA DE CONTRATO.
digo com certeza que 100% das imagens veiculadas em jornais sao manipuladas digitalmente.
SEMPRE>
Eu mesmo fiz mal demais editando imagens - o editor dizia - tira esse mendigo da sombra que um mendigo na sombra [e um vagabundo, coloca ele no sol que um mendigo no sol é mais dramatico.
ta vendo os ossos do cara dentro do carro que pegou fogo? ossos cinzas nao assustam ninguem, deixa eles branquinhos.
hoje em dia eu teria guardado copias de segurança das imagens nao tratadas para fazer a denuncia.
Sinistro! O duro que se eu deixar a modelo do anúncio com olheiras, celulite ou estrias, eu ganho as contas!:D
Ilusão total!
Paz e Luz!

SEMPRE>

Nesses casos o editor está usando esse subterfúgio para vender mais, o que é nojento, mas nem chega aos pés da denúncia que postei: a manipulação com fins políticos, beneficiando determinado setor e detonando um movimento social.

Nesses casos o editor está usando esse subterfúgio para vender mais, o que é nojento, mas nem chega aos pés da denúncia que postei: a manipulação com fins políticos, beneficiando determinado setor e detonando um movimento social.
na verdade é tudo farinha do mesmo saco.
gente podre, rica e inutil.

Loucos

Loucos são os que dizem
o paraíso não existe
e loucos no caos vivem

Loucos varridos
á beira de um transe
se comportam como cegos

Loucos sem enxergar
quem são os verdadeiros loucos
que se manifestam em todo lugar

Loucos?