Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

luz, paz e amor.

Shashi

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/08/2008
12
57
37
Olá seres...rs

A quase 1 ano venho comungado ayahuaska, tem sido fonte de crescimento para minha vida espiritual, uma ferramenta da qual uso para começar a entender tais perguntas: quem sou eu, da onde eu vim,pra onde eu vou, o que estou fazendo aqui...
Neste sábado, estava na casa do meu namorado, irmão, amigo, que cultiva cogus a algum tempo.

consumimos os cogus, demorou um tempo pra minha trip começar, achava meu corpo resistente devido ao estar, como diz o "atma" rs "calejada" com ayahuaska, estavamos enganados.
a minha ida aos encantos divinos dos cogumelos foi totalmente limpa, trip de primeirissima classe, viagem com muita luz, muita paz e muito amor, trouxe de lá muitas perguntas, e alguns tapas na cara, muitos pontos para eu observar, entre eles a responsabilidade e RESPEITO ao cogus, entrar numa trip com falso egocerteza de vocês ser engolido por ele, no foi o meu caso, graças a um outro fator experiencia, que é algo que ninguém te dar, mas também ninguém tira, minha experiencia com cogus, foi muito marcante, existe uma palavra em sanscrito chamada "kamkar" que dizer "marca" "carimbado" então, a trip que os cogus me levou e me trouxe com muita luz, e deixou 3 palavras acarregadas de muitos significados que deixo para observação de todos, 1- RESPEITO, 2-RESPONSABILIDADE E 3-REVERENCIA.
Porque reverência? cogus esta nos proporcionando uma viagem em um patamar muito sutil, da qual somos pouquisimos qualificados para estarlá, e nós só temos a agradece-los e reverencia-los por estar nos proporcionando tais conhecimentos. Analogamente, é preciso IR e Vir com responsabilidade que esta totalmente ligado ao respeito, isso vai desde saber dos efeitos dos cogus no seu corpo fisico e mental e entrar numa trip com uma saúde fisica e mental equilibrada, porém, caso não aconteça esses cuidados, o seupróprio ego te da na cara e aprendemos a cada peia.
Dentro desse meu relato, quero agradecer muito"Atma" que apresentou os cogus pra minha vida, e deixo aqui o agradecimento a ele, e aos lindos Cogus.:)
muito grata!
"Experiência ninguém lhe dá, logo, ninguém lhe tira, você a merece, ou não"

fiquem todos na luz, paz e amor!

;)
 
Belo relato muito emocionante!

Queria que minha namorada le-se isso quem sabe ela aceitaria essa minha jornada com mais facilidade!

Valeu!!!!!!!!!!!

Paz e luz!
 
Conbsumir com respeito algo que sai das fezes de animais ditos "inferiores" pelas " religioes" é uma apliucaçao de humildade sem igual.
Colocar-se no nivel das fezes, la no fim da cadeia de importancias é necessario para podermos encontrar o caminho dos céus.
quem olha tudo de CIMA PARA BAIXO nao encherga nem o proprio Umbigo.
Nessas experiencias que a vida me proporcionou - EU ESCOLHI - eu aprendi que o respeito nao é ensinado nem EXIGIDO por nada nem ninguém.
Os cogus lhe dao a opçao de escolher e aprender a calcular seu proprio risco.
O que deve ser feito sim é um contato constante com sua propria essencia.
O que está escrito, o que foi falado o que é ensinado é tudo MENTIRA.
A realidade EXISTE lá fora.(aqui dentro)
e nao ha como descrever 1% da experiencia em palavras.
é imoral verbalizar a essencia pois ela é infinita e nao cabe em um alfabeto tao parco.
Otima experiencia, e exija MENOS de voce e dos outros a seu redor.
Faça por si propria. Exista
INTENSAMENTE.
AME E ODEIE com toda sua força.
RIA E CHORE todos os dias, todas as horas.
pois no fim o que nos lava os portoes da alma sao as lagrimas mesmo.
 
"Experiência ninguém lhe dá, logo, ninguém lhe tira, você a merece, ou não"
;)

Gostei da frase :pos:, legal seu relato Shashi, nem só namorada do Marca deveria ler, mas muitas e muitas outras pessoas.

É o nosso canal - túnel para o cosmos.
 
legal sua experiencia

frases legais sua e do Mortandello eu chego a me arrepia quando leio hehe

"Porque reverência? cogus esta nos proporcionando uma viagem em um patamar muito sutil, da qual somos pouquisimos qualificados para estarlá, e nós só temos a agradece-los e reverencia-los por estar nos proporcionando tais conhecimentos."

demais

paz
 
Back
Top