Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lugares pra consagração

zetropicalia

Hifa
Cadastrado
12/02/2022
3
5
21
Olá, bom dia a todos. Semana que vem vou fazer uma viagem junto a mais duas pessoas, em Curitiba. A gente só tem oportunidade de fazer a consagração lá, só que não temos nenhuma casa ou lugar que de pra ficar e nossa idéia dessa vez foi achar um pico pra poder ter a experiência. Achamos algumas opções, mas não quero arriscar, maioria com 2 ou 3 horas de trilha. Preciso muito de dicas, sobre consagrar em natura e quais lugares de lá são bons pra isso. Se ninguém for de Curitiba ou já tenha tido esse tipo de experiência lá, só as informações a respeito do setting nesse tipo de lugar seria maravilhoso. Obrigado desde já.
 
Olá, bom dia a todos. Semana que vem vou fazer uma viagem junto a mais duas pessoas, em Curitiba. A gente só tem oportunidade de fazer a consagração lá, só que não temos nenhuma casa ou lugar que de pra ficar e nossa idéia dessa vez foi achar um pico pra poder ter a experiência. Achamos algumas opções, mas não quero arriscar, maioria com 2 ou 3 horas de trilha. Preciso muito de dicas, sobre consagrar em natura e quais lugares de lá são bons pra isso. Se ninguém for de Curitiba ou já tenha tido esse tipo de experiência lá, só as informações a respeito do setting nesse tipo de lugar seria maravilhoso. Obrigado desde já.

cara... isso é muito pessoal.
Eu diria o seguinte: Vá! ao chegar lá decida se o local está confortável para você, se sente seguro com quem está contigo, se você terá seis ou sete horas tranquilas para passar por todo o processo da trip. Se sentir que algo está desconfortável, não use.
A decisão tem que ser sua, e não influenciada por outros. Se for o caso, elejam alguém para ser o "motorista da vez" e não usar.

Desejo que tomando ou não, que haja boa conexão com a natureza.
 
cara... isso é muito pessoal.
Eu diria o seguinte: Vá! ao chegar lá decida se o local está confortável para você, se sente seguro com quem está contigo, se você terá seis ou sete horas tranquilas para passar por todo o processo da trip. Se sentir que algo está desconfortável, não use.
A decisão tem que ser sua, e não influenciada por outros. Se for o caso, elejam alguém para ser o "motorista da vez" e não usar.

Desejo que tomando ou não, que haja boa conexão com a natureza.
Isso já é um bom incentivo. Meu irmão e meu pai vão me acompanhar, ou no caso, um vai acompanhar o outro. A gente já teve várias experiências na natureza, mas não dessa forma. Vai ser a primeira vez, mas estou seguro da decisão, conseguimos achar um lugar e nos informamos bastante a respeito do lugar e de como é a trilha. Se eu me sentir confortável tambem, compartilho aqui como foi! Obrigado, amigo
 
Back
Top