Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lsd e psilocibina

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Bluesman

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/06/2007
270
71
Após meses de estudos pude tirar várias conclusões do estado narcótico, inebriado por lsd, ou cogumelos, e pude ver um livro do pai do lsd,Albert Hofmann,LSD minha Criança problema, onde ele expõe em pensamentos muitas dúvidas que temos atualmente sobre os efeitos alucinatórios provocados pela ingestão dos alucinógenos.
è fantástico entrar no mundo dele e descobrir como foi que ele descobriu o LSD, depois descobriu a Psilocibina e a isolou quimicamente, e a produziu na década de 60, 70 remédios com seus princípios ativos, que eram distribuídos em farmácias de todo o mundo pelo laboratório SANDOZ, Alemanha, onde após inúmeros casos aconteciomentos e políticagem deixou de fabricá-los , e consequentemente o mundo foi inundado por drogas sintéticas, provenientes de laboratórios de fundo de quintal espalhados por todo o mundo, por traficantes do mercado negro.
É um livro que está já traduzido na íntegra, e que trago ao conhecimento de todos do CM, por sermos nós adoradores da Loucura em geral (pisilocibina ou lsd) como fonte de conhecimento mútuo...
Vale muito a pena todos lerem é a descoberta dos nossos filhotes na química, o começo de tudo , é muito interessante, é uma leitura complexa, demorada, mas servirá como porta de várias dúvidas que temos....experimentem ler na íntegra, leiam tudo mesmo, é D+. Pô e está tudo já traduzido, sem grandes complicações, e aquilo que vc não entender é só clicar que dá uma explicação em outra página, qualquer dúvida, comentários estou aí para dar uma força.....vai gerar uma puta troca de idéias esse novo tópico, hehehe

Quero ver se não entra pra BIBLIOTECA, é o início do isolamento da Psilocibina, nessa eu fui longe buscar, agora ta aí pro conhecimento de todos, valeu, muita sorte nos cultivos de todos, fiquem com DEUS

As substâncias psicotrópicas altamente ativas como o LSD e o psilocybin, possuem na sua estrutura química, uma mesma relação íntima com as substâncias inerente no corpo, que são achadas no sistema nervoso central e representam um papel importante no regulamento de suas funções. É então concebível que, por um pouco de perturbação no metabolismo dos neuro-transmissores normais, um componente igual ao LSD ou psilocybin seja formado, o qual pode determinar e pode alterar o caráter do indivíduo, sua visão do mundo e seu comportamento. Um traço de uma substância cuja produção ou não produção nós não podemos controlar com as nossas vontades, tem o poder para moldar nosso destino.

Isso significa que o cogumelo não existiria sem que no nosso organismo não tivésse um componente químico receptor idêntico que em contato, na sua auto ingestão voluntária, produz as nossas tão faladas loucuras aqui no CM.`Não podemos pensar que a doideira não tem fundamento, se no nosso organismo temos receptore para tal....seria em vão se não descobrissemos isso a tempo, ta aí pra todo mundo ver, é só seguir as instruções do pai acima e descobrir esse mundo dos mexicanos (cubensis principalmente),,hehehehehe

Por outro lado, é bem conhecido que substâncias como adrenalina, por exemplo, são formadas ou são fixadas livremente em nosso organismo por pensamentos e emoções que, por sua vez, determinam as funções do sistema nervoso. A pessoa pode supor então que o nosso organismo material é suscetível para e moldado por nossa mente da mesma forma que a nossa essência intelectual é moldada por nossa bioquímica. O que veio primeiro realmente não pode ser melhor determinado que para a pergunta: se a galinha veio antes do ovo.

Realidade é inconcebível sem um assunto ter sido experimentado, sem um ego. É o produto do mundo exterior, do remetente e de um receptor, um ego que acolhe profundamente as emanações do mundo exterior registradas pelas antenas dos órgãos dos sentido, fica consciente. Se um dos dois está faltando, nenhuma realidade acontece, nenhuma música de rádio toca, a tela do quadro permanece em branco.
Aí está a diferença de realidade que vemos com alucinógenos e a realidade que vemos no dia a dia, sem estarmos expostos ao uso deles. è um prfundo auto conhecimento próprio, não devemos fazer uso por força maior, vontade maior, e sim fazermos uso para entendermos nossa essência, buscarmos o entendimento de nossos problemas, com a destruição do nosso eu interior para o ressurgimento de algo bem melhor mais completo. A formação do nosso caráter, nossa personalidade, que não seja encarada como crítica a ninguém, e nem tão pouco criticar o método de uso de ninguém , mas se vc quer usar que seja com consciência plena, com propriedade, com discernimento. Não basta estar louco tem que viver a loucura na sua plenitude, entendê-la para aí então se redescobrir como ser falho passível de mudanças, emudanças positivas. Muita Luz a todos

Pq a fórmula da pisilocibina é tão próxima do lsd?
são quase da mesma família, e temos receptores no organismo para termos as nossas viagens.Isso é absolutamente fantástico, não acham.....
 
Última edição por um moderador:
Linda Sua Dica, Li Suas Duzias de palavras
Lendo Sempre Deito.
Luana Sacou Direitinho!
 
po legal cara..
mais eu tava conversando com a minha irma que é farmaceutica a alguns dias atraz sobre cogumelos e etc...
ela me disse que ela tem tal aceitacao pelo nosses receptores por terem uma estrutura quimica bem proxima a estrutura da serotonina, que é comum ao corpo humano..
mas me corrigam se eu estver errado...
até +
[]'s
 
Ai Bacana Os Trechos Que Vc Retirou Do Livro,..
 
Show, tb estou lendo esse livro do grande Hoffman, to me amarrando!
MODERADO

Ainda não tive a oportunidade de ter contato com psilocibina, somente com ácido. Quem ja teve contato com os 2, poderia dizer as principais diferenças na trip? ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top