Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lost

• Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Bom!! não consegui fazer fogo ainda e não aguento mais comer côco e folhas de arvore (até que achei umas plantas boas de se comer), passo o dia tentando fazer uma jangada pra ver se chego a tempo de comer um churrasco na ilha do Muilok ou qualquer uma que eu consiga chegar....o problema é que quando eu chegar um tigre só não vai dar conta!!!rsrs
Parti umas duas vezes pro mar com uma jangada amarrada com cipó mas não consegui passar a arrebentação, eu até passo mas só fica uns gravetinhos nas mãos o resto da jangada volta em pedaços pra praia!!! Resolvi estudar algumas tecnicas de artesanato pra ver se melhoro a jangada e tambem tecnicas de pescaria pra eu comer uns sushis pois o fogo não rola...to esperando cair um raio mas até agora só agua tem caido!!!
A melhor noticia que tenho e que o esterco feito por mim mesmo apos ter ingerido os esporos apareceu com pontinhos de colonização, cavei um buraco embaixo de uma arvore que parece ter terra boa e estou no aguardo!!!
Não vejo a hora de comer algo diferente...chega de côco!!!rsrs

Abraço:pos:

obs.: assim que eu aparecer ai na ilha de alguem é porque deu certo a jangada!!!rsr

Morreu todo mundo de fome???

Alguém conseguiu frutificar cogumelos??? Se alguém tiver cogus, pelo amor de Deus, faz um sinal de fumaça que vou até aí correndo por cima da água!!!!

Se ninguém responder... bem.... não tenho o que fazer mesmo nessa ilha!!!

Morreu todo mundo de fome???

Alguém conseguiu frutificar cogumelos??? Se alguém tiver cogus, pelo amor de Deus, faz um sinal de fumaça que vou até aí correndo por cima da água!!!!

Se ninguém responder... bem.... não tenho o que fazer mesmo nessa ilha!!!

Pode vir que deu certo!!!
Depois de fertilizar todos os cantos da ilha com meu produto interno bruto e como já tinha notado o aparecimento do micélio, consegui manter a humidade e acabou frutificando!!! vem correndo que vc pega o segundo flushe que está começando!!!
Abraço
obs.: aproveita e traz o fogo que eu não descobri como fazer ainda, to parecendo japones comendo tudo cru!!!rsrrsrs

Meu naufrágio foi muito estranho. Estava remando com meu caiaque no rio Paraguai, peguei no sono e fui descendo o rio sem perceber, quando acordei já estava em alto mar, quase chegando nas Ilhas Maurício.

Depois de desinflar o caique (sim, é inflável!) fui dar uma volta na ilha. Tive uma grande surpresa quando avistei um rebanho de vacas Nelore, que provavelmente naufragaram de modo parecido com o meu, ou seja, no rio Paraguai é comum o transporte de gado em barcaças, o barqueiro deve ter sofrido um infarto e a barcaça com as vacas veio parar na ilha.

Chegando lá pude observar que o pasto estava repleto de cogumelos! Cinco anos depois, quando me resgataram tentei resistir, pois tomava chá e comia churrasco todos os dias!

Meu naufrágio foi muito estranho. Estava remando com meu caiaque no rio Paraguai, peguei no sono e fui descendo o rio sem perceber, quando acordei já estava em alto mar, quase chegando nas Ilhas Maurício.

Depois de desinflar o caique (sim, é inflável!) fui dar uma volta na ilha. Tive uma grande surpresa quando avistei um rebanho de vacas Nelore, que provavelmente naufragaram de modo parecido com o meu, ou seja, no rio Paraguai é comum o transporte de gado em barcaças, o barqueiro deve ter sofrido um infarto e a barcaça com as vacas veio parar na ilha.

Chegando lá pude observar que o pasto estava repleto de cogumelos! Cinco anos depois, quando me resgataram tentei resistir, pois tomava chá e comia churrasco todos os dias!

Carai!!!!

E eu brigando cos tigre a unhada!!! Nem um sinal de fumaça pra nós???

Continuo aqui na minha ilha... sem cogumelos, mas já fumei metade da flora daqui. Faço assim... quando encontro no mínimo 2 exemplares de um mesmo vegetal... fumo um pra ver se dá certo. Não vou mais embora daqui, podem ficar com meu seguro desemprego!!!!!

Carai!!!!

E eu brigando cos tigre a unhada!!! Nem um sinal de fumaça pra nós???

Continuo aqui na minha ilha... sem cogumelos, mas já fumei metade da flora daqui. Faço assim... quando encontro no mínimo 2 exemplares de um mesmo vegetal... fumo um pra ver se dá certo. Não vou mais embora daqui, podem ficar com meu seguro desemprego!!!!!

Minha estória nem pode ser chamada de LOST, deveria se chamar FIND!

to perdidao aqui ainda. achei esse lap top boiando na agua salgada e liguei!
boa noite ae povao,ejo lá longe que sir muilok mandda sinais de fumaça de sua ilha - tá nevando lá!

to perdidao aqui ainda. achei esse lap top boiando na agua salgada e liguei!
boa noite ae povao,ejo lá longe que sir muilok mandda sinais de fumaça de sua ilha - tá nevando lá!

Opa, bom receber notícias!!!

tá frio e chuvoso aqui, muito frio!!!

O que será que aconteceu com os outros???

Bom pessoal,estou na ilha desde 2007, 3 anos se passaram

Muitas coisas aconteceram nessa minha estadia na ilha
tive a grande sorte de encontrar um grupo de macacos...isso msm um grupo de macacos.Eles me ajudaram muito,pegavam bananas e frutas para mim.

Apesar desse tempo todo longe da civilização, eu estou feliz..Com a ajuda dos macacos eu conssegui obter meus cogumelos.Um deles me revelou que existe uma vaca na ilha,quando soube disso me animei muito e fui na caça dela.Depois de meses de proucura eu conssegui achala e hj em dia eu trato ela com muito carinho, pois ela me da leite e caga bastante...,cogumelos por aqui nao faltam.

Os macacos tbm sao bem lokos,tem um deles que costuma ter as trip's junto comigo e sabe onde consseguir salvia por aqui,ele pediu pra mim nao revelar o nome dele agora.:cool:

Nao encontro nenhum d vcs por aqui , se ainda tiver alguem vivo apareça ,JUDITE(a vaca) esta cagando muito...e a colonia de selvajens aqui esta imença.

Eu queria msm era encontrar a KATE

[/ATTACH]
kate(1)[1].jpgkate-lost-3[1].jpg

Back