- 26/09/2006
- 1,705
- 83
Bom!! não consegui fazer fogo ainda e não aguento mais comer côco e folhas de arvore (até que achei umas plantas boas de se comer), passo o dia tentando fazer uma jangada pra ver se chego a tempo de comer um churrasco na ilha do Muilok ou qualquer uma que eu consiga chegar....o problema é que quando eu chegar um tigre só não vai dar conta!!!rsrs
Parti umas duas vezes pro mar com uma jangada amarrada com cipó mas não consegui passar a arrebentação, eu até passo mas só fica uns gravetinhos nas mãos o resto da jangada volta em pedaços pra praia!!! Resolvi estudar algumas tecnicas de artesanato pra ver se melhoro a jangada e tambem tecnicas de pescaria pra eu comer uns sushis pois o fogo não rola...to esperando cair um raio mas até agora só agua tem caido!!!
A melhor noticia que tenho e que o esterco feito por mim mesmo apos ter ingerido os esporos apareceu com pontinhos de colonização, cavei um buraco embaixo de uma arvore que parece ter terra boa e estou no aguardo!!!
Não vejo a hora de comer algo diferente...chega de côco!!!rsrs
Abraçoos:
obs.: assim que eu aparecer ai na ilha de alguem é porque deu certo a jangada!!!rsr
Morreu todo mundo de fome???
Alguém conseguiu frutificar cogumelos??? Se alguém tiver cogus, pelo amor de Deus, faz um sinal de fumaça que vou até aí correndo por cima da água!!!!
Se ninguém responder... bem.... não tenho o que fazer mesmo nessa ilha!!!