Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Loki

oliveira

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/09/2008
78
62
Olá amigos do CM.

Há tempos nao participo do fórum infelizmente, mas pretendo voltar a ativa pq sempre obtive conhecimentos interessantes por aqui e creio que a maioria dos que participam sao pessoas especiais que tem uma busca que realmente vale a pena.

Acabei de voltar de uma exibição do documentário sobre o Arnaldo Baptista, o Loki e tive a idéia de postar aqui por que é pura Perspectiva Multidimensional. Poderia simplesmente recomendar na seção de filmes, mas enfim estou aqui tentando iniciar uma discussão.

Um gênio revolucionário tantos anos a frente da sociedade da época e numa onda de rock psicodélico em plena ditadura no Brasil que expandiu e impressiona até hoje com seu trabalho. Foi realmente interessante conhecer mais a história desse cara que tinha o espírito, a alma de uma criança, e que foi esfaqueado pelos inúmeros acontecimentos de uma vida.

Chegou a ser internado cinco vezes e na ultima pulou do quarto andar afogado no desespero consigo mesmo, seria a chance de libertar-se. Não morreu, mas entrou em coma por 2 meses. Fiquei pensando no estado que se passa quando alguém fica em coma. Que experiencias ocorrem? Onde está o espirito do ser humano? O que são 2 meses terráqueos para a energia universal? Felizmente ele voltou e se recuperou e voltou a sorrir novamente e a propagar sua musica.

A minha conclusão foi que mesmo com toda loucura e drogas combinadas com as peripécias da vida, é difícil derrubar o bom espírito de um ser humano que pode sempre ser ressucitado e mantido até o fim dos dias... até o fim dos dias, sempre prevalecendo o amor!

Grande Arnaldo!!

Fica aqui minha homenagem marcada e quem quiser que assine embaixo.

É isso... quem puder de um saque no doc. É bom estar de volta!

Paz pessoal :D:pos:
 
É você falar de velocidade da luz pra pessoas que nunca passaram de 200 por hora .,... primeira frase dele do filme ...

É emocionante, lisérgico e engraçado. Muito bem filmado, montagens ótimas, narrativa também, quem tiver chance deve assistir.

Paz, amor e poesia. ( hehe 40 anos hoje)
 
Eu vi esse filme, sou um grande fã de mutantes. Sai do cinema feliz , feliz de saber que de vez em quando nascem uns gênios assim na humanidade e nos ensinam muita coisa.
 
Back
Top