Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Livros, Musica e Matérias interessantes.

cacto

Cogumelo maduro
Membro Ativo
05/01/2009
338
62
Pessoal, não sei bem se aqui nesta seção este tópico ficou legal, mas é sobre um site que estou lendo e achei bastante legal:

http://clavicepspurpurea.wordpress.com/

tem uma matéria chamada "Psicoterapia do LSD - Por Francisco Di Biase" que é bastante interessante, quem gostar do tema e quiser dar uma lida eu gostaria muito de saber o que acharam.

Tem também livros do Mackena, Timothy, tem o livro "Tempestuasa busca do ser", do Stanislav e sua esposa.

Tem também uns cd´s muito maneros, mas muito legais mesmo eu achei, como o do SHPONGLE.
timothy.jpgAre_You_Shpongled.jpg

Obrigado por compartilhar... vou dar uma cavucada no site :pos:

Ainda nao li algo do Timothy e achei curioso o título do livro no Stanislav. Do Mckenna li o Retorno a Cultura Arcaica e assisti vários vídeos dele no youtube. Muito bom!

Shpongle é bacana também, levei um susto quando escutei asa de águia no meio de uma música. :D

do Mckenna tem legal também o "Alucinações Reais". Aliás, não lembro direito se foi neste livro que vi o Mckenna dizer sobre um sistema de cultivo de Cogu que ele fez, tratava-se de um grande viveiro de plantas, pelo que recordo, ele botou prateleiras de esterco e climatizou o ambiente. Ficou um tempão indo para ver ser os cubensis nasciam, mas nada. Daí ele esqueceu, deixou lá, quando foi lembrar de novo e resolveu ir ver, a porta do viveiro tinha inchado com a umidade e não queria abrir, ele forçou e quando finalmente abriu tava lá, tinha papocado cubensis pra todo lado, foi daí que comecei a cultivar cubensis de forma "rudimentar", dessa idéia do Mckenna.

beleza oliveira,

Interessante o site.
Estou baixando o material lá disponibilizado para ter entendimento de uma era que vivi e não tinha conhecimento do porque.

Vivenciei o tempo HIPPIE e já eram diferenciados por preconceito. Neste site há material que dá toda explicação sobre a chamada CONTRACULTURA, seus motivos, seus ideais e também um bom arquivo de música.
Como sou um verdadeiro audiófilo, também já estou baixando para colocar ao lado de meus Pink Floyd, Yes, Tangerine Dream e etc...

Valeu pela partilha do espaço.

\/( Paz e Amor):pos:

Back