Vc está com depressão? Está dormindo muito, por isso quando vc acorda, já sente vontade de dormir, e os dias passam rápido? Se for, já passei por isso, acredite, fiquei muito tempo assim, as vezes conhecia alguma pessoa que fazia voltar eu viver, ou alguma coisa, mas ela voltava. Tente acordar cedo! Pode parecer estranho, mas funciona UAHUHAUHAUA se vc for dormir de noite e acordar cedo, e não dormir durante o dia, melhora muito, não posso te explicar o porque, mas melhora, pelo menos para mim. Nesse tempo que estiver acordado, se mantenha ocupado, faça qualquer coisa, ainda mais se vc gostar dela, mas principalmente coisas diferentes do que vc sempre fez. Tenho uma amiga que tem depressão (ainda tem), era bulêmica e talz, e se liga no que está ajudando ela: um bem-te-vi! Um vizinho achou um filhote pelo chao e deu pra ela, ela cuidou, se afeiçoou a ele, ele acorda ela beeem cedo, e está funcionando para ela tb. Pode parecer loucura, para mim parece, mas ajuda! Mesmo vc não tendo vontade, tente procurar sair com seus amigos, os velhos amigos, aqueles em quem vc realmente confia. Meditar dizem que ajuda também, nunca tentei pq não consigo ficar parado por tanto tempo hahaha
Também não pense demais, eu tenho esse problema, e vejo que muita angústia surge disso. Eu crio problemas que não existem ainda, enfim. Pense sempre que mesmo se vc fizer a maior burrada da sua vida, ela continua, não é o fim. Pense que tem gente pior que vc, mas está la, lutando! Não desista nunca! Não precisa estar tudo perfeito para a vida ser boa...
Abraços cara, muito amor, e se lembre, não desista nunca! Qualquer coisa estamos ai!