Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lista de Presentes.....

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Inicio do mês de dezembro e o natal está chegando, sei que existem pessoas que não comeroram ou apreciam tal data, até existe o tópico aqui no CM sobre o que cada um pensa sobre essa época !!!!

Bem, mas presentes isso tenho quase certeza que muitos de nós sempre gostam de ganhar, é uma forma de mostrar sua alegria em compartilhar a amizade, carinho e amor com alguem durante o ano todo !!!

Vamos lá então, que cada um escreva o que gostaria de receber, valendo de tudo, afinal cada um sabe o que quer melhor do que ninguém !!!

A minha lista:

Paz
Amor
Amizade
E muita Luz....

Para mim e para todos os irmãos e irmãs por aqui !!!

nao sei da origem verdadeira do feriado/comemoracao do natal, mas na minha opiniao virou so mais um evento de muito lucro para alguns. o lado bom eh que as pessoas se reunem `a mesa e esquecem dos problemas do cotidiano, e as vezes abrem o coracao, mas ta dificil hoje em dia...

de qualquer jeito, feliz natal:)

Eu quero um PUZZLE e um LEP TOP novo porque o meu ta quase sendo enterrado tadinho...

Eu quero o pesa frutitifacndo bastante pra ter um Natal
magico!!!
hehe
PAz:D

Quando eu era menor, sempre quis uma metralhadora.

Tempos pra cá, eu tava pedindo de presente uma empreiteira, talvez mensalão.

Depois de muitas mudanças, acredito que meu presente ideal seria estar de bem comigo, com minha família, com todas pessoas que amo.

Se pudesse fazer um desejo e esse fosse atendido, não pensaria 2 vezes:
quero muita saúde para meus pais, para que possam aproveitar um pouco essa vida, pois até então só trabalharam.

paz e luz a toda irmandade do Cm!:)

Depois de muitas mudanças, acredito que meu presente ideal seria estar de bem comigo, com minha família, com todas pessoas que amo.

Se pudesse fazer um desejo e esse fosse atendido, não pensaria 2 vezes:
quero muita saúde para meus pais, para que possam aproveitar um pouco essa vida, pois até então só trabalharam.

paz e luz a toda irmandade do Cm!:)

Com certeza, Muilok.
Como esse ano tá tudo em ordem por aqui, muita saúde e alegria, meu amigo me deu uma idéia pra presente:

indisp.png

uhauehuhauhuheuaehuheu, mas acho que papai noel não vai trazer.

Eu até gostaria de ver muitas coisas mudar no mundo, mas ele tem seu próprio caminho, não posso querer desejar mudar tantas vidas no mundo do modo que apraz a mim somente.
Então que eu possa desejar e faça o que está a meu alcance. Ainda que seja um mínimo, será importante para alguém.
Ah, papai noel podia dar uma coleção de esporos. rsss

Quero de natal muita harmonia entre culturas e povos, muito solidarismo ao inves de autoritarismo, muito mais água do que petróleo, muito mais oxigênio do que fumaça, muito mais amor do que dinheiro, muito mais comida do que fome, muito mais amizade do que interesse e principalmente; muito mais ações do que teoria.

Minha lista de presentes é simples, mas não quero eles do papai noel, quero de vocês.

Back