Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Leucemia X Enteógenos + Fitoterápicos

Premonisom

Artífice esporulante
Contribuidor
24/11/2005
614
80
Venho por essa mensagem procurar ajudas em relação a um problema de saúde.

Sou portador do vírus HTLV-1
http://www.htlv.com.br/faq.htm#perg02

A minha avó materna foi contaminada por uma transfusão de sangue em meados dos anos 60, e transmitiu para minha mãe verticalmente, e então foi passado para mim.


Em relação a minha saúde, eu estou bem, tenho apenas alguns sintomas ás vezes, como dores na panturrilha e na lombar (a dor na coluna pode ser por outros problemas - eu tenho uma lordose bem acentuada).


Então vamos lá:

Quero fazer uma linha de pesquisa com enteógenos, plantas medicinais e alimentação vegan orgânica.

Pretendo me expor a tratamentos metódicos sérios envolvendo essas medicinas e alimentos naturais.

Vou fazer exames periódicos da carga viral para comprovar a eficácia ou não do trabalho.

O grupo de apoio e pesquisa do HTLV se encontra no Hospital Emílio Ribas em Sp - capital, porém eles ainda não está ciente dessa proposta. Penso em breve conversar com o médico responsável da equipe.

A metodologia alimentar será rígida, tentando ao máximo consumir alimentos orgânicos (mínimo de 50%). Sem consumo algum de álcool (industrial?), entre outras químicas.

Vou anotar diária e/ou semanalmente tudo o que eu for consumir:

- Alimentos e líquidos.

- Plantas medicinais.

- Enteógenos.


Anotarei ao máximo também em um diário todas sensações, sentimentos e mudanças tanto física, como mentais, que acontecerão ao decorrer do estudo.

O mínimo buscado será a diminuição da carga viral, e a estabilização da mesma.

A meta é eliminar o vírus totalmente.

Sendo assim, toda e qualquer ajuda em relação ao processo será muito bem vinda, como:

- Sugestões sobre educação alimentar.

- Metodologia diária/semanal para o uso dos enteógenos e fitoterápicos.

- Doações e contatos de fornecedores de fitoterápicos orgânicos, entre outras.

- Literaturas, textos e artigos (português ou inglês) que envolvem o trabalho como um todo.

- Tradução (quinzenal) para o inglês de toda a informação registrada pela cobaia (eu).
obs: pretendo postar em alguns sites gringos também.

- Ajuda (futura) para a criação de um livro sobre todo o processo, sendo que o lucro será revertido aos dois principais fóruns da enteogenia no Brasil (teonanacatl.org e plantasenteogenas.org), e quem sabe futuramente entre outras instituições de consciência e saúde.

Email para contato:
vitorgimenezf@gmail.com

Agradeço desde já,

Vitor.
 
Irmão, você tem o meu apoio total!
Não saberei te encaminhar em vários passos, porem juntos podemos nos ajudar, eu iniciaria buscando as escrituras sagradas de Maria Sabina, e em cima dessas escrituras focar na chance de pedir auxilio de entidades e seres de luz.

Tamo junto irmão!
 
The Gerson MiracleMax Gerson foi um médico europeu, judeu alemão, que se radicou nos Estados Unidos devido ao Nazismo e a 2ª guerra mundial, e descobriu um tratamento holístico para cura do câncer através do uso de sucos de frutas orgânicas e através da desintoxicação por inoculação de café orgânico. Seu tratamento revolucionário curou milhares de pessoas no mundo todo e sua filha mais nova deu continuidade ao seu trabalho, através do Instituto Gerson e da criação de um Hospital em Tijuana, México.

O Hospital foi criado no México e não nos EUA por que as leis estadunidenses proíbem o tratamento do câncer por métodos que não sejam as técnicas invasivas e destruidoras da quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Pessoas de todo mundo vão até o Hospital em Tijuana para curar-se e aprender a técnica curadora de Gerson, criando assim centros de cura em outras partes do mundo.

Gerson foi assassinado por envenenamento por arsênico, mas isso não impediu que sua obra fosse escrita e publicada, tornando-se a cura verdadeira para o mal do câncer. Mal maior certamente são aqueles que o assassinando queriam manter intocadas as bases da doença para auferir lucro com o sofrimento humano.

Esse documentário é imperdível e deve ser divulgado para todos aqueles que você ama e conhece, e não só para eles, mas para toda a humanidade que precisa libertar-se de uma medicina vergada sob o interesse das corporações farmacêuticas.
 
Percebi que quanto a grande questão você já está ciente, que a indústria farmacêutica, e a maioria dos médicos, não está interessada na sua total cura (salve exceções).
Oi meu amigo, te desejo tudo de bom e que encontre a sua cura.
Posso te fazer uma pergunta mais particular? Se preferir não responder eu vou entender. Você tem fé?
 
The Gerson MiracleMax Gerson foi um médico europeu



Esses assuntos devem ser tratados com muito, muito cuidado.

Ano sim, no outro também, aparece alguma cura milagrosa para o câncer na internet. Sejam dietas, plantas, curandeiros etc.

Algumas pessoas se recuperam com esses tratamentos alternativos? Sim. Muitas outras morrem? Sim. Vejam que o foco desse pessoal não á manter dados estatísticos confiáveis mostrando a recuperação.

Nem indicam protocolos que possam ser reproduzidos fielmente passo a passo e passem pelos testes usados atualmente. São sempre centros exclusivos para atrair os clientes certos. Suspeito que a seleção seja pela conta bancária ...

Esses tratamentos alternativos são mais eficientes que a medicina alopática moderna? Segundo os artigos e testes atuais, NÃO.


Quanto à BIG PHARMA, é uma indústria, e se comporta como tal. Cabe aos órgãos reguladores, pacientes, famílias e governos fazerem pressão para evitar excessos, mas claramente não é um sistema perfeito. Como nenhum outro é.



Quem acredita tem mais chances de sobreviver? Não sei. Mas talvez tenha uma chance um pouquinho melhor de fazer uma passagem mais tranquila.
 
Você tem fé?
eu dei uma varrida pra debaixo do tapete, sabe? não sei se é algo permanente para mim ou por eu ser (até agora) assintomático. já tive muita fé um dia, mas parece que ta aflorando novamente depois de um interessado entrar em contato comigo por email a umas duas semanas e me encorajar a encarar denovo o problema, esse homem está atrás de alternativas pois sua esposa é portadora do vírus e é sintomática do HTLV-1 (PET).

muitas coisas aconteceram, ou mellhor, vem acontecendo… tive que voltar a comer carnes e seus derivados (entre outras porcarias) por falta de opçao vegan na minha cidade visto que comecei a trabalhar em um serviço bem braçal e fiquei muito fraco em 3 dias de trampo.

semana que vem vou fazer o exame de carga viral no Emílio Ribas em SP (dia 26), já está marcado.
estou pensando em conversar com o médico e testar alguns tratamentos alternativos e fazer o exame de tempos em tempos como proposto aqui no tópico.
a algum tempo tinham me falado sobre a auto-hemoterapia do Dr. Luiz Moura (segue o vídeo abaixo), pretendo começar com esse método em conjunto com administração de óleo de cannabis sativa.




Esses tratamentos alternativos são mais eficientes que a medicina alopática moderna? Segundo os artigos e testes atuais, NÃO.
invertendo: (Suspeito que a seleção seja pela conta bancária …)

ps:sei lá ecuador, to tentando encontrar laranjas boas no meio dessa cesta aqui.
uma frase que ultimamente tento adotar do Andre Luiz por Chico Xavier:"Quem se especializa na identificação do mal, dificilmente verá o bem."

Realmente, esses assuntos tem que ser tratados com muito cuidado.
 
uma frase que ultimamente tento adotar do Andre Luiz por Chico Xavier:"Quem se especializa na identificação do mal, dificilmente verá o bem."



E vice-versa?
 
Falha Humana on spotify

Falha Humana on youtube


Parece que já tava tudo escrito na minha vida. Desde que nasci.

Meu avô José Augusto dos Santos (tenente-coronel) que o diga.

Prenda Querida on spotify

Prenda Querida on youtube

E vice-versa?

Sim, Ecuador. Lhe agradeço pela participação no post. Só agora compreendi esse seu comentário.

Agradecimento on spotify

Agradecimento on youtube

Irmão, você tem o meu apoio total!
Não saberei te encaminhar em vários passos, porem juntos podemos nos ajudar, eu iniciaria buscando as escrituras sagradas de Maria Sabina, e em cima dessas escrituras focar na chance de pedir auxilio de entidades e seres de luz.

Tamo junto irmão!

depois de 10 anos to bem de saúde, ainda sem sintomas. minha imunidade está ótima, peguei dengue hemorrágica a alguns dias, tive que chamar ajuda ao Hofmann + cogus. dito e feito, o veneno do mosquito ta tomando um baile do meu corpo.
 
Última edição:
tive que chamar ajuda ao Hofmann + cogus
O que me surpreende é como o seu corpo não tá tomando um baile tambem kkkk

Quebrei um copo de um liquidificador batendo inhame quando peguei dengue kkkk O duro é que não notei diferença nenhuma tomando inhame kkkk

um abraço e melhoras aí amigo!
 
O que me surpreende é como o seu corpo não tá tomando um baile tambem kkkk

Quebrei um copo de um liquidificador batendo inhame quando peguei dengue kkkk O duro é que não notei diferença nenhuma tomando inhame kkkk

um abraço e melhoras aí amigo!

mano, coisa de louco. fiquei meio mal no primeiro dia, gengiva sangrou um pouco, aí no segundo dia tomei as medicinas, elas tiraram os efeitos no mesmo dia, fiquei com um pouco de dor nas pernas, mas o relaxamento do cogu curou mesmo. to zerado parece, terceiro ou quarto dia dos primeiros sintomas hoje. gratidão pelo carinho 🙏
 
Back
Top