Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lendas Urbanas

Tem Gente Que Fala Que Walt Disney, Fez Pacto Com O Diabo!!! A Assinatura De Disney Tem: O D Com O Formato De 6 Ao Contrario, O Pingo Do I Em Forma De 6 E A Letra Y Com Formato De 6, Formando 666 , Axo Bobeira!!! Mas No Inicio Fiquei Pensativo!!! Hehehehe

Sempre ouvi fala que o cha de trombeta dechava a pessoa sequelada por ate uma semana,se bobea é realidade :o

Fala Neurotoxic

Nunca li ou ouvi um relato de trombeta, que indicasse uma god tripp.

Respeito muito a Trombeta, tb conhecida como Dama da Noite.

Mas pra mim, é bad, na certa. Acho que isso aí é coisa do DIMONHIO :eek:

vai sabê?

eu que o diga aqui por onde moro essas trobetas estao por todos os lados,
elas parece sempre estar me chamando, TALVEZ EU VIRE UMA LENDA:eek:CREDO.....
.
View attachment 7899

Anexos

Puzz eu nunca vi uma trombeta na minha frente.
Nunca prestei atenção quando estava no Brasil.
Talvez até tenha visto mas não me lembro.
Acho que não..
Dama da noite...:)
Tá mais pra parceira do diabo...
Saraváááá...:D

Dos tempos de muleque.. Se masturbar faz crescer pelos nas maos e pedra no bico do peito! :D

Dos tempos de muleque.. Se masturbar faz crescer pelos nas maos e pedra no bico do peito! :D

ashdhaudhhausd
Essa é boa! De crescer cabelos nas mãos, quem nunca ouviu isso. Só não sei porque não inventaram uma piada dessas para as gurias asuhdhsuadhusa

Sobre a trombeta, deve ser por isso que Dom Juan chama ela de erva-do-diabo.

Quando a mulher está grávida,seu marido trás azar a pescaria!!!
e nem pensar que ela esteje embarcada!! pois pode trazer desgraças terríveis!!

uma lenda de caiçaras pescadores:(

Tem Gente Que Fala Que Walt Disney, Fez Pacto Com O Diabo!!! A Assinatura De Disney Tem: O D Com O Formato De 6 Ao Contrario, O Pingo Do I Em Forma De 6 E A Letra Y Com Formato De 6, Formando 666 , Axo Bobeira!!! Mas No Inicio Fiquei Pensativo!!! Hehehehe
a Xuxa fez paquito kkkk, paz o ponto de vista kkkk, enfim

Back