Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lendas Urbanas

Tem Gente Que Fala Que Walt Disney, Fez Pacto Com O Diabo!!! A Assinatura De Disney Tem: O D Com O Formato De 6 Ao Contrario, O Pingo Do I Em Forma De 6 E A Letra Y Com Formato De 6, Formando 666 , Axo Bobeira!!! Mas No Inicio Fiquei Pensativo!!! Hehehehe

Sempre ouvi fala que o cha de trombeta dechava a pessoa sequelada por ate uma semana,se bobea é realidade :eek:

Fala Neurotoxic

Nunca li ou ouvi um relato de trombeta, que indicasse uma god tripp.

Respeito muito a Trombeta, tb conhecida como Dama da Noite.

Mas pra mim, é bad, na certa. Acho que isso aí é coisa do DIMONHIO :eek:

vai sabê?

eu que o diga aqui por onde moro essas trobetas estao por todos os lados,
elas parece sempre estar me chamando, TALVEZ EU VIRE UMA LENDA:eek:CREDO.....
.
View attachment 7899

Anexos

• faces das trobetas.bmp
    1.2 MB · Visualizações: 24
Puzz eu nunca vi uma trombeta na minha frente.
Nunca prestei atenção quando estava no Brasil.
Talvez até tenha visto mas não me lembro.
Acho que não..
Dama da noite...:)
Tá mais pra parceira do diabo...
Saraváááá...:D

Dos tempos de muleque.. Se masturbar faz crescer pelos nas maos e pedra no bico do peito! :D

Dos tempos de muleque.. Se masturbar faz crescer pelos nas maos e pedra no bico do peito! :D

ashdhaudhhausd
Essa é boa! De crescer cabelos nas mãos, quem nunca ouviu isso. Só não sei porque não inventaram uma piada dessas para as gurias asuhdhsuadhusa

Sobre a trombeta, deve ser por isso que Dom Juan chama ela de erva-do-diabo.

Quando a mulher está grávida,seu marido trás azar a pescaria!!!
e nem pensar que ela esteje embarcada!! pois pode trazer desgraças terríveis!!

uma lenda de caiçaras pescadores:(

Tem Gente Que Fala Que Walt Disney, Fez Pacto Com O Diabo!!! A Assinatura De Disney Tem: O D Com O Formato De 6 Ao Contrario, O Pingo Do I Em Forma De 6 E A Letra Y Com Formato De 6, Formando 666 , Axo Bobeira!!! Mas No Inicio Fiquei Pensativo!!! Hehehehe
a Xuxa fez paquito kkkk, paz o ponto de vista kkkk, enfim

Back