Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

lemon tek com 10g secos

candle

ex-membro
Excluido
01/11/2022
89
3
Isso era pra ser uma resposta em outro tópico, que me fez pensar sobre os sentidos, mas acho que um tópico sobre isso é mais organizado. Essa experiência aconteceu já faz algum tempo, quando eu não estava frequentando o fórum. Eu disse que não iria mais relatar minhas trips, mas eu faço o que eu sinto, e estou sentindo que tenho que escrever ela agora, então vou escrever.

Eu estava em casa sozinha, com a segurança que ninguém iria aparecer pelos próximos 3 dias, então decidi fazer essa trip. O lemon tek que eu faço é um pouco diferente, talvez você nem considere lemon tek, eu aperto 3 ou 4 limões em um copo, sem nada misturado, então eu coloco os cogumelos na boca e depois parte do líquido do copo. Eu quebro com os dentes em pedaços menores, pego um desses pedaços, e fico apertando com os dentes, até ser pedacinhos bem pequenininhos e estar bem insignificante e dissolvido. engulo o que sobrou junto com o líquido, coloco mais do líquido na boca, e repito a mesma coisa com os outros pedaços até acabar. Demora algum tempo, mas isso funciona bem comigo porque eu não tenho problemas com o gosto e quando coloco eles na boca tenho um vontade quase incontrolável de ficar amassetando eles com o dente, então é "automático" pra mim. E funciona.

Era algo próximo as 6 da manhã quando comecei a sentir os efeitos, eu estava escutando música e mexendo no computador. As palavras nos meus pensamentos começaram a passar muito rápido, como se eu estivesse lendo um dicionário na velocidade da luz, apareciam e desapareciam, e quando acabou as palavras começou aparecer palavras que eram metade de outras duas, só que juntas, que formavam outra, mas não tinha nenhum significado. Isso é uma coisa que acontece sempre no inicio das minhas trips e eu acho muito desagradável, então para não prestar atenção nisso eu pensei em fazer algo no computador. Eu abri o discord, e logo em seguida as coisas no monitor começaram a ficar gelatinosas, as molduras e as cores em volta das janelas pareciam ser algo pegasoso, então eu minimizei todas elas e a imagem no desktop, as cores, quando uma cor encontrava a outra, pareciam se misturar, como quando você tem potes de tinta de cores diferentes e deixa eles se misturarem, eu conseguia ver aquele ponto onde ela começa se misturar e mudar de cor.

Essa gelatina de cores começou a parecer mais líquida e eu comecei a ver distorções fora da tela, no próprio monitor, ele estava querendo derreter em cima da mesa, eu coloquei a mão nele não acreditando, então eu vi no meu braço as veias (geralmente dá mesmo para ver no meu caso), mas elas estavam se mexendo lá dentro do braço, toda vez que o sangue pulsava elas davam pequenos pulinhos. A música começou a parecer diferente, ela fazia eu querer me mexer, dançar, pular :hilario: era a melhor música do mundo, era incrível, eu comecei a ver a música saindo e voando pelo ar, quando ela batia nas coisas ela mudava de forma, as vezes explodia em várias formas, eu conseguia bagunçar a música no ar com as mãos. Eu fiquei brincando de dançar e bagunçar a música, mas comecei a sentir falta de ar, então sentei no computador de novo.

Eu fiquei curiosa sobre uma coisa que nunca dei muita atenção, eu fechei as outras janelas que já estavam muito derretidas, abri uma janela nova e abri o youtube, eu digitei "imagens psicodélicas", mas eu nem cliquei nos vídeos, eu fiquei impressionada só de ver os thumbnails dos resultados, eles pareciam um portal para outra dimensão, estavam todos em 3D e se movendo, eu tive impressão que as cores podiam me ver, eu fiquei até com vergonha, então fui descendo a página para elas não terem tempo de me ver muito, mas a página inteira começou a ficar muito confusa, eu já não estava entendo onde estavam os thumbnails, a tela inteira estava colorida e pulsando, parecia uma coisa só.

Eu tirei os olhos do monitor e olhei para o meu quarto e eu vi os móveis muito distorcidos e brilhantes, pareciam emitir luz própria, mas estavam distorcidos de um jeito "mal", eu não sei explicar, eu senti medo deles. Eu esperei pela "baixa" do efeito, que geralmente acontece, para eu poder respirar, mas não veio, ao contrário, estava ficando mais intenso e mais forte, as coisas começaram a tomar formas vivas, e os lugares que eu tocava começaram a agarrar minha mão e me puxar com força pra baixo, então eu percebi que ia continuar ficando mais forte e não tinha mais como parar agora, pensei "legal, me ferrei!" :sorriso:

Eu vou pular umas partes aqui, porque eu comecei ver muitas coisas horríveis e não quero lembrar disso. Mas pense em algo muito assustador que pode tocar você, em uma situação onde você está vulnerável e só. Foi assim por algum tempo, não desejo a ninguém. (ei amigo feioso, aceita negociar?! eu sou generosa juro :unhas:)

Até que em um momento eu percebi que não estava enxergando. Eu estava vendo um monte formas mas não estava enxergando. Eu levantei minhas mãos na frente do rosto para ter certeza e não vi minhas mãos. Fiquei tentando me convencer "você não está cega, é efeito da trip". Mas continuou, depois percebi que não estava mais escutando a música, em vez disso tinha um ruído (ZIMMMMMM). Nessa hora eu pensei "eu preciso de ajuda?", eu comecei a ficar em dúvida sobre a confiança que colocava no cogumelo e o que isso poderia causar. Eu tentei abrir e fechar os olhos mas então eu percebi que não consegui encontrar os olhos, as pálpebras para mexer, então tentei levar minha mão até o rosto para ver o que estava acontecendo, mas dessa vez não encontrei minha mão... nem meu corpo... eu não conseguia fazer qualquer movimento e não sentia nenhum membro do meu corpo. Nos meus pensamentos estava só "???".

Eu tentei ficar calma, pensei um pouco, então passou isso na minha cabeça "não sei quem é você, mas não vai me enganar" porque eu me acho muito esperta e já tinha um plano, que era prestar atenção na respiração... mas... cade?... nada... ar oi? .. nada? movimento dos pulmões? nariz, garganta? nada acontecia, eu não conseguia sentir nada, isso me preocupou muito, eu comecei a pensar "você precisa respirar, você vai morrer", mas então outra parte em mim pensava "tudo bem", e eu insistia "não faz isso, você vai morrer!", e então virou um dialogo entre eu e eu?. Mas a outra parecia tão inerte a tudo, não importava o que eu falasse, eu comecei a ficar com muita vontade de chorar e ela soube disso de algum jeito e disse "você não tem olhos", e eu gritei "eu tenho olhos!". ela disse "onde?". eu automaticamente tentei levar a mão no rosto mas também não deu certo, então eu fiquei em silêncio, ela também. Eu prestei atenção se eu podia sentir qualquer pulso, sinal de coração batendo, mas também não encontrei. Eu comecei a pensar se eu tinha morrido. Estava tudo muito parado e devagar.

Depois de algum tempo ela disse "é confortável", e de alguma forma eu sabia exatamente o que ela sentiu quando disse isso, mas eu disse "não é para morrer". e ela disse "por que?". e eu disse "porque não tem sentido morrer, eu estou feliz". e ela disse "feliz é confortável?" e de novo eu sabia o que ela sentiu e nesse momento eu percebi que ela sabia também o que eu ia responder, então nada nessa conversa tinha sentido. Mas ela continuou "o silêncio é confortável". e eu disse "não tem como errar o silêncio". e ela disse "nem o que resolver". eu continuei "ou se preocupar". e ela "ou sentir". eu "ou gostar". ela "querer". "ter". "precisar". e isso continou um tempo, até eu perceber que só tinha eu falando.

Então eu comecei sentir como se alguém estivesse me fazendo cócegas, mas eu não conseguia saber de onde vinha, ainda não podia sentir ou mexer meu corpo. E depois senti tum... tum.... tum... eu pensei é meu coração batendo? eu estou imaginando isso? estava diferente, era lento mas batia tão forte que doia. Depois senti algo gelado se movendo, muito gelado, e quando se movia, por um breve momento eu sentia aquela parte do meu corpo por onde passava, então eu pensei "certo... ainda tenho um corpo... bom sinal :linguadefora:". Em alguns minutos? talvez segundos? eu já estava sentindo tudo, mas ainda não conseguia mover, quando eu tentava eu sentia calafrios. Eu escutei o ruído de novo (ZIMMMMMM) e logo depois senti o ar entrando em mim, ele passava com tanto cuidado que parecia me fazer carinho por dentro, dava pra sentir também. Então senti algo molhado e percebi que era meu rosto, tinha algo molhando meu rosto, e fui percebendo as outras coisas, minha boca, meus olhos, meus dedos, e de repente eu estava enxergando.

Eu estava no chão, parecia que estava tendo um terremoto, estava tudo balançando em volta de mim. Não lembro exatamente como, mas eu consegui me encostar em uma parede, meu corpo parecia pesar toneladas. Nessa hora eu ainda podia ver as cores bem vibrantes em tudo e padrões com os olhos fechados, mas não importava mais, eu estava completamente esgotada e só queria que acabasse. Eu percebi que tinha música tocando ainda, mas a playlist já tinha acabado a horas provavelmente e estava tocando no aleatório. Eu quis rir porque a música estava dizendo "she's a maniac, maniac on the floor", eu fiquei pensando se a música estava me vendo :ahhque:

O resto é o de sempre e vida normal...

O que eu me pergunto sobre essa experiência esquisita é:

O que é "realidade" e "ilusão" sem os sentidos? visão, audição, paladar, olfato e tato? Quando pensamos sobre realidade sempre levamos em consideração esses sentidos, mas eu sinto que perdi todos os meus sentidos nessa experiência, e eu estava ali em algum lugar com coisas acontecendo. Talvez a pergunta certa seria então, o que é a realidade sem a ilusão dos sentidos? É uma sugestão apenas, não faço ideia.

Eu provavelmente deixei passar algumas coisas, mas acho que o importante está escrito. Eu só tenho certeza de uma coisa, quanto mais eu entendo, menos eu entendo.

Isso é tudo pessoal 🐇

-
candle,
ainda em chamas!
 
Última edição:
"she's a maniac, maniac on the floor"
Ow sim, o Universo sempre tem um "jeito" todo especial rs de dizeres que não esta só, eu já vi esse tipo de situações eh soh um lembrete rs, porque não existem coincidências 😭 😭 😭 😭
 

Anexos

  • Screenshot from 2023-06-27 15-29-47.png
    Screenshot from 2023-06-27 15-29-47.png
    95.9 KB · Visualizações: 1
Caraca @candle que trip phoda! Adorei este relato.

Desculpa a intromissão, mas você postou esse relato dentro de "Bad trips". Ela foi bad mesmo? Eu meio que fiquei com "inveja" de você. Digo isso porque eu adoro levar porrada dos cogumelos e parece que foi exatamente essa a sua experiência.

As palavras nos meus pensamentos começaram a passar muito rápido, como se eu estivesse lendo um dicionário na velocidade da luz, apareciam e desapareciam, e quando acabou as palavras começou aparecer palavras que eram metade de outras duas, só que juntas, que formavam outra, mas não tinha nenhum significado. Isso é uma coisa que acontece sempre no inicio das minhas trips e eu acho muito desagradável

Muito curioso. Eu tenho isso em algum momento depois do pico das minhas trips. Eu tomo, vou decolando, acelerando... aí vem o pico que é uma doideira só e quando vou saindo do pico eu costumo a passar por um momento que eu poderia chamar de "perda da linguagem". Começo a pensar em palavras desconexas que não fazem sentido e eu simplesmente NÃO CONSIGO usar palavras. Totalmente incapaz... sério mesmo. Eu também não gosto dessa sensação não, mas aprendi a lidar com isso.

mas elas estavam se mexendo lá dentro do braço, toda vez que o sangue pulsava elas davam pequenos pulinhos. A música começou a parecer diferente, ela fazia eu querer me mexer, dançar, pular :hilario: era a melhor música do mundo, era incrível, eu comecei a ver a música saindo e voando pelo ar, quando ela batia nas coisas ela mudava de forma, as vezes explodia em várias formas, eu conseguia bagunçar a música no ar com as mãos

Nooossa que da hora. Uma vez eu consegui manipular "fios de luz" no ar. Muito legal essa interação com o ambiente/trip.

Eu fiquei curiosa sobre uma coisa que nunca dei muita atenção, eu fechei as outras janelas que já estavam muito derretidas, abri uma janela nova e abri o youtube, eu digitei "imagens psicodélicas", mas eu nem cliquei nos vídeos, eu fiquei impressionada só de ver os thumbnails dos resultados, eles pareciam um portal para outra dimensão, estavam todos em 3D e se movendo

Mulher... como vc consegue operar um computador DURANTE a trip? Ainda mais 10g...

Eu vou pular umas partes aqui, porque eu comecei ver muitas coisas horríveis e não quero lembrar disso. Mas pense em algo muito assustador que pode tocar você, em uma situação onde você está vulnerável e só. Foi assim por algum tempo, não desejo a ninguém. (ei amigo feioso, aceita negociar?! eu sou generosa juro :unhas:)

Entendo e respeito. Uma vez eu vi uma entidade flutuando no corredor do meu apartamento. Era um bicho medonho.

Até que em um momento eu percebi que não estava enxergando. Eu estava vendo um monte formas mas não estava enxergando. Eu levantei minhas mãos na frente do rosto para ter certeza e não vi minhas mãos.

Teve uma trip de 7g que eu fiz... foi minha penúltima. Não sei como que aconteceu isso, mas foi tão forte, mas tão forte que eu passei por isso aí também. Não tinha mais diferença abrir ou fechar os olhos. Eu suspeito, inclusive, que tava tão forte que eu simplesmente devo ter ficado fora de órbita por alguns minutos porque tenho uma espécie de amnésia dessa experiência. A coisa foi tão forte que eu acho que a minha mente "deixou pra lá" alguns instantes dessa trip. Maluco né?

Mas continuou, depois percebi que não estava mais escutando a música, em vez disso tinha um ruído (ZIMMMMMM). Nessa hora eu pensei "eu preciso de ajuda?"

Quando eu escuto esse zumbido ficando forte no ouvido é porque a coisa vai ficar feia. 😅

Eu tentei ficar calma, pensei um pouco, então passou isso na minha cabeça "não sei quem é você, mas não vai me enganar" porque eu me acho muito esperta e já tinha um plano, que era prestar atenção na respiração... mas... cade?... nada... ar oi? .. nada? movimento dos pulmões? nariz, garganta? nada acontecia, eu não conseguia sentir nada, isso me preocupou muito, eu comecei a pensar "você precisa respirar, você vai morrer", mas então outra parte em mim pensava "tudo bem", e eu insistia "não faz isso, você vai morrer!", e então virou um dialogo entre eu e eu?. Mas a outra parecia tão inerte a tudo, não importava o que eu falasse, eu comecei a ficar com muita vontade de chorar e ela soube disso de algum jeito e disse "você não tem olhos", e eu gritei "eu tenho olhos!". ela disse "onde?". eu automaticamente tentei levar a mão no rosto mas também não deu certo, então eu fiquei em silêncio, ela também. Eu prestei atenção se eu podia sentir qualquer pulso, sinal de coração batendo, mas também não encontrei. Eu comecei a pensar se eu tinha morrido. Estava tudo muito parado e devagar.

Sobre esse trecho aqui... caraca... forte hein?

Diz aí, como vc saiu dessa experiência? Ficou legal depois ou ficou assustada?

Como eu disse, eu adoro levar uma bela surra dos cogumelos. Eu acho que tem um momento de catarse que é muito gostoso pra mim. É uma jeito de lavar a alma pra mim. Sinto que saio novo. Eu posso estar exagerando, mas eu considero toda experiência psicodélica uma jornada épica. Literalmente.

Tipo, você parte do seu lar, que normalmente a gente considera "a realidade" e toma seu rumo em direção ao desconhecido. Não dá pra saber o que vai ter lá do outro lado, dentro da experiência. Aí a gente é jogado nesse turbilhão insano e... bom... te vira negão, você se colocou aí, agora tem que esperar chegar na outra margem. Pra mim é realmente uma travessia. E eu acho isso lindo. Bom... ando meio poético com os cogumelos ultimamente. Baita saudade.
 
10 gramas é grama que não acaba mais.
Mais uma vez um relato muito bom.

Um dúvida, será que essa sensação de procurar o corpo e não encontrar não poderia ser minimizada se durante a trip a tentativa de manter o corpo "ativo" fosse deixada de lado?

Vou relatar o que venho tentando fazer e você avalia se á valido pra ti.

Venho tentando chegar no início da trip coincidindo com o estágio de sono N1, ou alpha, que é aquele primeiro estágio, quando parece que estamos sonhando acordados, mas ainda não estamos dormindo.

Nessa condição, pelo menos pra mim, a viagem se torna totalmente interna, o corpo perde importância e a mente se abre num universo particular.

Mas qualquer espécie de desconforto físico some.
 
Talvez a pergunta certa seria então, o que é a realidade sem a ilusão dos sentidos? É uma sugestão apenas, não faço ideia.
Bem, há tempos os yogues dizem que matéria é energia altamente condensada e hoje em dia sabemos através da ciência que tudo o que existe no universo é energia. Quanto mais condensada, maior é a carga dela. E nós somos seres carregados de tranqueiras, enferrujados de medos, ignorância, então faz sentindo a gente precisar viver na matéria já que temos essa carga reprimida.

Mesmo com você perdendo os sentidos você ainda estava lá, percebendo que perdeu os sentidos, então você não é os sentidos do corpo. Você perde a visão, então você não é a visão, você perde o tato, então você não é o tato...o que você? Aquilo pensa, mas você perde o cérebro, então você não é o cérebro. Você é aquilo que não pode perder, então nessa experiência, acho que mudaria o rumo se você tivesse aceitado e desapegado de vez, afinal se você está feliz estando aqui, você não vai perder isso se for uma felicidade sincera.

Mas o que seria a realidade? Acredito que a realidade depende do que somos, quanto menos reprimida a carga e menos caótica, maior as possibilidades.
 
Última edição:
Aquilo pensa, mas você perde o cérebro, então você não é o cérebro

O resto do texto foi bacana. Mas essa parte não parece certa.

Nunca vi alguém perder o cérebro e conseguir pensar. O contrário eu já vi, desde pequena % até totalmente.

E também não tem transplante de cérebro, de coração tem. Então fica ainda mais abstrato dizer se a pessoa trocaria a personalidade com isso.

Aliás, sem o cérebro, não teria em como receber os efeitos do cogumelo
 
Nunca vi alguém perder o cérebro e conseguir pensar.
Ele não vai tá mais aqui pra falar né kkk

Aliás, sem o cérebro, não teria em como receber os efeitos do cogumelo
Não teria mesmo, é uma coisa daqui.

Acho que a interação das substâncias com o corpo, em analogia, é como um curto-circuito temporário que altera o funcionamento de uma máquina, mas com é uma máquina de alta tecnologia, ela consegue se estabilizar mesmo após um curto-circuito. No caso dos cogumelos, uma substância química, interagindo com uma máquina orgânica, especificamente no cérebro, interferindo no seu funcionamento normal, mas não é porque é algo físico que não tem mais coisas por trás, afinal como eu falei, tudo é energia e tem vida, tem propósito.
 
Última edição:
Caraca @candle que trip phoda! Adorei este relato.

Desculpa a intromissão, mas você postou esse relato dentro de "Bad trips". Ela foi bad mesmo? Eu meio que fiquei com "inveja" de você. Digo isso porque eu adoro levar porrada dos cogumelos e parece que foi exatamente essa a sua experiência.

Não é segredo que eu também gosto de "levar porrada" :olharparacima:. Mas tentei ser coerente, não dá para chamar essa experiência de agradável, eu acho. Não tenho vontade de repetir no outro dia, nem recomendaria a ninguém. Como eu falei, essa experiência já faz algum tempo, e cada vez mais eu acho um absurdo fazer algo desse tipo da maneira que eu fazia, existe riscos.

Mulher... como vc consegue operar um computador DURANTE a trip? Ainda mais 10g...

Com calma devagarinho, muito devagar! :risada:
Nessa parte ainda não estava no pico, mas realmente, eu sou boa nisso.
Alguém aqui conhece osu!? :espiao:

Teve uma trip de 7g que eu fiz... foi minha penúltima. Não sei como que aconteceu isso, mas foi tão forte, mas tão forte que eu passei por isso aí também. Não tinha mais diferença abrir ou fechar os olhos.

Desde a primeira vez que usei cogumelos eu tenho dificuldades em saber se meus olhos estão abertos ou fechados quando vou dormir. Eu já achei que estavam abertos, mas depois percebi que eu estava em um sonho que era exatamente tudo igual aqui, a única diferença é que lá eu estava com os olhos abertos. E também já aconteceu ao contrário, eu achar que estavam fechados, e o que eu estava vendo era um sonho, mas perceber que eu conseguia ver o meu quarto. Bom, eu sempre tive problemas com sono, não sei bem o que isso significa.

Quando eu escuto esse zumbido ficando forte no ouvido é porque a coisa vai ficar feia. 😅

Se algo explodir perto de você e for forte o suficiente, causa esse zumbido, exatamente o mesmo. Você nem escuta a explosão, só o zumbido e a sensação de estar em uma nuvem macia por um tempo. talvez seja mesmo um pedacinho do céu. mas aí deus te chuta pra baixo, você volta para o inferno e ERGHH

Diz aí, como vc saiu dessa experiência? Ficou legal depois ou ficou assustada?

Não foi a primeira "bad", eu já tive muito pior com 4g ou 5g, essas que assustam eu fico agitada me esforçando para não surtar, super consciente sobre meu corpo e o que está ao redor, mas meus pensamentos não funcionam, é bem óbvio que vai acontecer e eu não sei como parar. A desse relato é diferente, eu nem tinha essa energia ou a percepção do ambiente, meu corpo devia estar só jogado por ai e meus pensamentos estavam normais funcionando. Eu fiquei mais preocupada do que assustada, era sobre os sintomas físicos, porque eu já vinha medindo e percebendo problemas, mas está melhor. É só não almoçar e jantar cogumelo :assutoenc:

Como eu disse, eu adoro levar uma bela surra dos cogumelos. Eu acho que tem um momento de catarse que é muito gostoso pra mim. É uma jeito de lavar a alma pra mim. Sinto que saio novo. Eu posso estar exagerando, mas eu considero toda experiência psicodélica uma jornada épica. Literalmente.

Se parece com a sensação das vezes que quase consegui me suicidar. Depois do corpo voltar a funcionar normalmente, parece que surge uma motivação extra, energia extra, esperança extra, tudo extra, dá vontade de viver por um tempo. Uma bad de cogumelo é ainda mais poderosa, porque quando você tenta no real, você vai desacordar e (com sorte) acordar no hospital, é algo muito rápido. Já com o cogumelo, são de 6 a 8 horas de sofrimento contínuo que gostosinho! :risada:

Mas não posso recomendar usar com esse objetivo, tem coisas melhores que o cogumelo pode oferecer, melhores do que dor e sofrimento, eu juro. Não precisa passar por isso para ter vontade de viver, só precisa de calma. Eu nem sempre consigo, a vida muitas vezes não deixa, mas aprendo valorizar cada vez mais os mínimos detalhes das coisas, e só é possível perceber isso tendo calma. Tem uma música que eu lembrei agora.



Aí a gente é jogado nesse turbilhão insano e... bom... te vira negão, você se colocou aí

Nessa parte eu geralmente me questiono. Por que eu me coloquei aqui? Por que eu precisei estar aqui nessa situação? E daqui sempre surge algo valioso

Um dúvida, será que essa sensação de procurar o corpo e não encontrar não poderia ser minimizada se durante a trip a tentativa de manter o corpo "ativo" fosse deixada de lado?

Vou relatar o que venho tentando fazer e você avalia se á valido pra ti.

Venho tentando chegar no início da trip coincidindo com o estágio de sono N1, ou alpha, que é aquele primeiro estágio, quando parece que estamos sonhando acordados, mas ainda não estamos dormindo.

Nessa condição, pelo menos pra mim, a viagem se torna totalmente interna, o corpo perde importância e a mente se abre num universo particular.

Mas qualquer espécie de desconforto físico some.

Eu tenho medo de dormir. Eu faço ao contrário, eu inicio a trip apenas se eu não estiver esgotada, geralmente logo após acordar, porque eu tenho problemas naturalmente (sem cogumelo) quando estou muito esgotada, e mesmo após acordar, quando bate a trip já faz eu sentir muito sono. Eu lembro que nas minhas primeiras experiências eu tinha na verdade dificuldade para dormir sob efeito, mas agora muitas vezes eu sinto um sono forte, eu tenho muito impressão que isso quer me levar para o além, e já levou algumas vezes, muda até a década, eu fico em dúvida se eu vou conseguir voltar pro meu quarto, quando meu olho fecha muito tempo as vezes eu lembro "nossa eu vou dormir" aqui eu abro no susto :sorrisão:. Talvez seja paranóia, não sei como tirar isso, mas não quero abusar tanto do meu corpo, meu cérebro já me mostrou que as coisas podem ficar bem ruim se ele não conseguir consertar o que eu quebro a tempo, ficar 3 dias quebrada foi horrível, estar descançada ajuda ficar tudo bem eu acho. Deixo essa parte de dormir para vocês :morto:

Você é aquilo que não pode perder, então nessa experiência, acho que mudaria o rumo se você tivesse aceitado e desapegado de vez, afinal se você está feliz estando aqui, você não vai perder isso se for uma felicidade sincera.

Eu posso acreditar que não vou perder, mas isso é só o que eu e você estamos acreditando. Eu ao contrário, era desapegada de tudo e me tornei mais apegada após minhas primeiras experiências com cogumelo, porque agora eu posso sentir algo parecido com o que as pessoas ao meu redor sentem, eu vejo que é precioso estar aqui e o cogumelo mostra a fragilidade da minha existência, por isso eu continuo repetindo que é um milagre eu estar viva, sendo nós tão fracos ainda somos fortes. Apego e desapego deve ter a medida certa para funcionar, eu acredito nisso no momento.
 
Eu tenho medo de dormir. Eu faço ao contrário, eu inicio a trip apenas se eu não estiver esgotada, geralmente logo após acordar, porque eu tenho problemas naturalmente (sem cogumelo) quando estou muito esgotada, e mesmo após acordar, quando bate a trip já faz eu sentir muito sono. Eu lembro que nas minhas primeiras experiências eu tinha na verdade dificuldade para dormir sob efeito, mas agora muitas vezes eu sinto um sono forte, eu tenho muito impressão que isso quer me levar para o além, e já levou algumas vezes, muda até a década, eu fico em dúvida se eu vou conseguir voltar pro meu quarto, quando meu olho fecha muito tempo as vezes eu lembro "nossa eu vou dormir" aqui eu abro no susto :sorrisão:. Talvez seja paranóia, não sei como tirar isso, mas não quero abusar tanto do meu corpo, meu cérebro já me mostrou que as coisas podem ficar bem ruim se ele não conseguir consertar o que eu quebro a tempo, ficar 3 dias quebrada foi horrível, estar descançada ajuda ficar tudo bem eu acho. Deixo essa parte de dormir para vocês

Entendo, provavelmente vivenciemos essas experiências de formas diferentes, sempre que dou uma opinião, ou sugestão, faço com base em meu ponto de vista e minha vivência. Minha forma de pensar é mais materialista, não tenho crenças no sobrenatural, então, quando estou "do lado de fora", tudo tende a ser mais realista e sóbrio, essas viagens encantadas e mais profundas eu só alcanço quando fecho os olhos e entro nesse estado pré sono.

Pra sentir o corpo, mesmo com doses maiores, a dança tem funcionado pra mim (mesmo eu sendo desengoçado), o movimento no ritmo da música me faz ter a completa noção do espaço do meu corpo, no maximo me sinto expandir um pouco.
 
Isso era pra ser uma resposta em outro tópico, que me fez pensar sobre os sentidos, mas acho que um tópico sobre isso é mais organizado. Essa experiência aconteceu já faz algum tempo, quando eu não estava frequentando o fórum. Eu disse que não iria mais relatar minhas trips, mas eu faço o que eu sinto, e estou sentindo que tenho que escrever ela agora, então vou escrever.

Eu estava em casa sozinha, com a segurança que ninguém iria aparecer pelos próximos 3 dias, então decidi fazer essa trip. O lemon tek que eu faço é um pouco diferente, talvez você nem considere lemon tek, eu aperto 3 ou 4 limões em um copo, sem nada misturado, então eu coloco os cogumelos na boca e depois parte do líquido do copo. Eu quebro com os dentes em pedaços menores, pego um desses pedaços, e fico apertando com os dentes, até ser pedacinhos bem pequenininhos e estar bem insignificante e dissolvido. engulo o que sobrou junto com o líquido, coloco mais do líquido na boca, e repito a mesma coisa com os outros pedaços até acabar. Demora algum tempo, mas isso funciona bem comigo porque eu não tenho problemas com o gosto e quando coloco eles na boca tenho um vontade quase incontrolável de ficar amassetando eles com o dente, então é "automático" pra mim. E funciona.

Era algo próximo as 6 da manhã quando comecei a sentir os efeitos, eu estava escutando música e mexendo no computador. As palavras nos meus pensamentos começaram a passar muito rápido, como se eu estivesse lendo um dicionário na velocidade da luz, apareciam e desapareciam, e quando acabou as palavras começou aparecer palavras que eram metade de outras duas, só que juntas, que formavam outra, mas não tinha nenhum significado. Isso é uma coisa que acontece sempre no inicio das minhas trips e eu acho muito desagradável, então para não prestar atenção nisso eu pensei em fazer algo no computador. Eu abri o discord, e logo em seguida as coisas no monitor começaram a ficar gelatinosas, as molduras e as cores em volta das janelas pareciam ser algo pegasoso, então eu minimizei todas elas e a imagem no desktop, as cores, quando uma cor encontrava a outra, pareciam se misturar, como quando você tem potes de tinta de cores diferentes e deixa eles se misturarem, eu conseguia ver aquele ponto onde ela começa se misturar e mudar de cor.

Essa gelatina de cores começou a parecer mais líquida e eu comecei a ver distorções fora da tela, no próprio monitor, ele estava querendo derreter em cima da mesa, eu coloquei a mão nele não acreditando, então eu vi no meu braço as veias (geralmente dá mesmo para ver no meu caso), mas elas estavam se mexendo lá dentro do braço, toda vez que o sangue pulsava elas davam pequenos pulinhos. A música começou a parecer diferente, ela fazia eu querer me mexer, dançar, pular :hilario: era a melhor música do mundo, era incrível, eu comecei a ver a música saindo e voando pelo ar, quando ela batia nas coisas ela mudava de forma, as vezes explodia em várias formas, eu conseguia bagunçar a música no ar com as mãos. Eu fiquei brincando de dançar e bagunçar a música, mas comecei a sentir falta de ar, então sentei no computador de novo.

Eu fiquei curiosa sobre uma coisa que nunca dei muita atenção, eu fechei as outras janelas que já estavam muito derretidas, abri uma janela nova e abri o youtube, eu digitei "imagens psicodélicas", mas eu nem cliquei nos vídeos, eu fiquei impressionada só de ver os thumbnails dos resultados, eles pareciam um portal para outra dimensão, estavam todos em 3D e se movendo, eu tive impressão que as cores podiam me ver, eu fiquei até com vergonha, então fui descendo a página para elas não terem tempo de me ver muito, mas a página inteira começou a ficar muito confusa, eu já não estava entendo onde estavam os thumbnails, a tela inteira estava colorida e pulsando, parecia uma coisa só.

Eu tirei os olhos do monitor e olhei para o meu quarto e eu vi os móveis muito distorcidos e brilhantes, pareciam emitir luz própria, mas estavam distorcidos de um jeito "mal", eu não sei explicar, eu senti medo deles. Eu esperei pela "baixa" do efeito, que geralmente acontece, para eu poder respirar, mas não veio, ao contrário, estava ficando mais intenso e mais forte, as coisas começaram a tomar formas vivas, e os lugares que eu tocava começaram a agarrar minha mão e me puxar com força pra baixo, então eu percebi que ia continuar ficando mais forte e não tinha mais como parar agora, pensei "legal, me ferrei!" :sorriso:

Eu vou pular umas partes aqui, porque eu comecei ver muitas coisas horríveis e não quero lembrar disso. Mas pense em algo muito assustador que pode tocar você, em uma situação onde você está vulnerável e só. Foi assim por algum tempo, não desejo a ninguém. (ei amigo feioso, aceita negociar?! eu sou generosa juro :unhas:)

Até que em um momento eu percebi que não estava enxergando. Eu estava vendo um monte formas mas não estava enxergando. Eu levantei minhas mãos na frente do rosto para ter certeza e não vi minhas mãos. Fiquei tentando me convencer "você não está cega, é efeito da trip". Mas continuou, depois percebi que não estava mais escutando a música, em vez disso tinha um ruído (ZIMMMMMM). Nessa hora eu pensei "eu preciso de ajuda?", eu comecei a ficar em dúvida sobre a confiança que colocava no cogumelo e o que isso poderia causar. Eu tentei abrir e fechar os olhos mas então eu percebi que não consegui encontrar os olhos, as pálpebras para mexer, então tentei levar minha mão até o rosto para ver o que estava acontecendo, mas dessa vez não encontrei minha mão... nem meu corpo... eu não conseguia fazer qualquer movimento e não sentia nenhum membro do meu corpo. Nos meus pensamentos estava só "???".

Eu tentei ficar calma, pensei um pouco, então passou isso na minha cabeça "não sei quem é você, mas não vai me enganar" porque eu me acho muito esperta e já tinha um plano, que era prestar atenção na respiração... mas... cade?... nada... ar oi? .. nada? movimento dos pulmões? nariz, garganta? nada acontecia, eu não conseguia sentir nada, isso me preocupou muito, eu comecei a pensar "você precisa respirar, você vai morrer", mas então outra parte em mim pensava "tudo bem", e eu insistia "não faz isso, você vai morrer!", e então virou um dialogo entre eu e eu?. Mas a outra parecia tão inerte a tudo, não importava o que eu falasse, eu comecei a ficar com muita vontade de chorar e ela soube disso de algum jeito e disse "você não tem olhos", e eu gritei "eu tenho olhos!". ela disse "onde?". eu automaticamente tentei levar a mão no rosto mas também não deu certo, então eu fiquei em silêncio, ela também. Eu prestei atenção se eu podia sentir qualquer pulso, sinal de coração batendo, mas também não encontrei. Eu comecei a pensar se eu tinha morrido. Estava tudo muito parado e devagar.

Depois de algum tempo ela disse "é confortável", e de alguma forma eu sabia exatamente o que ela sentiu quando disse isso, mas eu disse "não é para morrer". e ela disse "por que?". e eu disse "porque não tem sentido morrer, eu estou feliz". e ela disse "feliz é confortável?" e de novo eu sabia o que ela sentiu e nesse momento eu percebi que ela sabia também o que eu ia responder, então nada nessa conversa tinha sentido. Mas ela continuou "o silêncio é confortável". e eu disse "não tem como errar o silêncio". e ela disse "nem o que resolver". eu continuei "ou se preocupar". e ela "ou sentir". eu "ou gostar". ela "querer". "ter". "precisar". e isso continou um tempo, até eu perceber que só tinha eu falando.

Então eu comecei sentir como se alguém estivesse me fazendo cócegas, mas eu não conseguia saber de onde vinha, ainda não podia sentir ou mexer meu corpo. E depois senti tum... tum.... tum... eu pensei é meu coração batendo? eu estou imaginando isso? estava diferente, era lento mas batia tão forte que doia. Depois senti algo gelado se movendo, muito gelado, e quando se movia, por um breve momento eu sentia aquela parte do meu corpo por onde passava, então eu pensei "certo... ainda tenho um corpo... bom sinal :linguadefora:". Em alguns minutos? talvez segundos? eu já estava sentindo tudo, mas ainda não conseguia mover, quando eu tentava eu sentia calafrios. Eu escutei o ruído de novo (ZIMMMMMM) e logo depois senti o ar entrando em mim, ele passava com tanto cuidado que parecia me fazer carinho por dentro, dava pra sentir também. Então senti algo molhado e percebi que era meu rosto, tinha algo molhando meu rosto, e fui percebendo as outras coisas, minha boca, meus olhos, meus dedos, e de repente eu estava enxergando.

Eu estava no chão, parecia que estava tendo um terremoto, estava tudo balançando em volta de mim. Não lembro exatamente como, mas eu consegui me encostar em uma parede, meu corpo parecia pesar toneladas. Nessa hora eu ainda podia ver as cores bem vibrantes em tudo e padrões com os olhos fechados, mas não importava mais, eu estava completamente esgotada e só queria que acabasse. Eu percebi que tinha música tocando ainda, mas a playlist já tinha acabado a horas provavelmente e estava tocando no aleatório. Eu quis rir porque a música estava dizendo "she's a maniac, maniac on the floor", eu fiquei pensando se a música estava me vendo :ahhque:

O resto é o de sempre e vida normal...

O que eu me pergunto sobre essa experiência esquisita é:

O que é "realidade" e "ilusão" sem os sentidos? visão, audição, paladar, olfato e tato? Quando pensamos sobre realidade sempre levamos em consideração esses sentidos, mas eu sinto que perdi todos os meus sentidos nessa experiência, e eu estava ali em algum lugar com coisas acontecendo. Talvez a pergunta certa seria então, o que é a realidade sem a ilusão dos sentidos? É uma sugestão apenas, não faço ideia.

Eu provavelmente deixei passar algumas coisas, mas acho que o importante está escrito. Eu só tenho certeza de uma coisa, quanto mais eu entendo, menos eu entendo.

Isso é tudo pessoal 🐇

-
candle,
ainda em chamas!
Olha, surreal demais essa tua experiência. Você usando as mãos pra brincar com a música haha...Ach
Isso era pra ser uma resposta em outro tópico, que me fez pensar sobre os sentidos, mas acho que um tópico sobre isso é mais organizado. Essa experiência aconteceu já faz algum tempo, quando eu não estava frequentando o fórum. Eu disse que não iria mais relatar minhas trips, mas eu faço o que eu sinto, e estou sentindo que tenho que escrever ela agora, então vou escrever.

Eu estava em casa sozinha, com a segurança que ninguém iria aparecer pelos próximos 3 dias, então decidi fazer essa trip. O lemon tek que eu faço é um pouco diferente, talvez você nem considere lemon tek, eu aperto 3 ou 4 limões em um copo, sem nada misturado, então eu coloco os cogumelos na boca e depois parte do líquido do copo. Eu quebro com os dentes em pedaços menores, pego um desses pedaços, e fico apertando com os dentes, até ser pedacinhos bem pequenininhos e estar bem insignificante e dissolvido. engulo o que sobrou junto com o líquido, coloco mais do líquido na boca, e repito a mesma coisa com os outros pedaços até acabar. Demora algum tempo, mas isso funciona bem comigo porque eu não tenho problemas com o gosto e quando coloco eles na boca tenho um vontade quase incontrolável de ficar amassetando eles com o dente, então é "automático" pra mim. E funciona.

Era algo próximo as 6 da manhã quando comecei a sentir os efeitos, eu estava escutando música e mexendo no computador. As palavras nos meus pensamentos começaram a passar muito rápido, como se eu estivesse lendo um dicionário na velocidade da luz, apareciam e desapareciam, e quando acabou as palavras começou aparecer palavras que eram metade de outras duas, só que juntas, que formavam outra, mas não tinha nenhum significado. Isso é uma coisa que acontece sempre no inicio das minhas trips e eu acho muito desagradável, então para não prestar atenção nisso eu pensei em fazer algo no computador. Eu abri o discord, e logo em seguida as coisas no monitor começaram a ficar gelatinosas, as molduras e as cores em volta das janelas pareciam ser algo pegasoso, então eu minimizei todas elas e a imagem no desktop, as cores, quando uma cor encontrava a outra, pareciam se misturar, como quando você tem potes de tinta de cores diferentes e deixa eles se misturarem, eu conseguia ver aquele ponto onde ela começa se misturar e mudar de cor.

Essa gelatina de cores começou a parecer mais líquida e eu comecei a ver distorções fora da tela, no próprio monitor, ele estava querendo derreter em cima da mesa, eu coloquei a mão nele não acreditando, então eu vi no meu braço as veias (geralmente dá mesmo para ver no meu caso), mas elas estavam se mexendo lá dentro do braço, toda vez que o sangue pulsava elas davam pequenos pulinhos. A música começou a parecer diferente, ela fazia eu querer me mexer, dançar, pular :hilario: era a melhor música do mundo, era incrível, eu comecei a ver a música saindo e voando pelo ar, quando ela batia nas coisas ela mudava de forma, as vezes explodia em várias formas, eu conseguia bagunçar a música no ar com as mãos. Eu fiquei brincando de dançar e bagunçar a música, mas comecei a sentir falta de ar, então sentei no computador de novo.

Eu fiquei curiosa sobre uma coisa que nunca dei muita atenção, eu fechei as outras janelas que já estavam muito derretidas, abri uma janela nova e abri o youtube, eu digitei "imagens psicodélicas", mas eu nem cliquei nos vídeos, eu fiquei impressionada só de ver os thumbnails dos resultados, eles pareciam um portal para outra dimensão, estavam todos em 3D e se movendo, eu tive impressão que as cores podiam me ver, eu fiquei até com vergonha, então fui descendo a página para elas não terem tempo de me ver muito, mas a página inteira começou a ficar muito confusa, eu já não estava entendo onde estavam os thumbnails, a tela inteira estava colorida e pulsando, parecia uma coisa só.

Eu tirei os olhos do monitor e olhei para o meu quarto e eu vi os móveis muito distorcidos e brilhantes, pareciam emitir luz própria, mas estavam distorcidos de um jeito "mal", eu não sei explicar, eu senti medo deles. Eu esperei pela "baixa" do efeito, que geralmente acontece, para eu poder respirar, mas não veio, ao contrário, estava ficando mais intenso e mais forte, as coisas começaram a tomar formas vivas, e os lugares que eu tocava começaram a agarrar minha mão e me puxar com força pra baixo, então eu percebi que ia continuar ficando mais forte e não tinha mais como parar agora, pensei "legal, me ferrei!" :sorriso:

Eu vou pular umas partes aqui, porque eu comecei ver muitas coisas horríveis e não quero lembrar disso. Mas pense em algo muito assustador que pode tocar você, em uma situação onde você está vulnerável e só. Foi assim por algum tempo, não desejo a ninguém. (ei amigo feioso, aceita negociar?! eu sou generosa juro :unhas:)

Até que em um momento eu percebi que não estava enxergando. Eu estava vendo um monte formas mas não estava enxergando. Eu levantei minhas mãos na frente do rosto para ter certeza e não vi minhas mãos. Fiquei tentando me convencer "você não está cega, é efeito da trip". Mas continuou, depois percebi que não estava mais escutando a música, em vez disso tinha um ruído (ZIMMMMMM). Nessa hora eu pensei "eu preciso de ajuda?", eu comecei a ficar em dúvida sobre a confiança que colocava no cogumelo e o que isso poderia causar. Eu tentei abrir e fechar os olhos mas então eu percebi que não consegui encontrar os olhos, as pálpebras para mexer, então tentei levar minha mão até o rosto para ver o que estava acontecendo, mas dessa vez não encontrei minha mão... nem meu corpo... eu não conseguia fazer qualquer movimento e não sentia nenhum membro do meu corpo. Nos meus pensamentos estava só "???".

Eu tentei ficar calma, pensei um pouco, então passou isso na minha cabeça "não sei quem é você, mas não vai me enganar" porque eu me acho muito esperta e já tinha um plano, que era prestar atenção na respiração... mas... cade?... nada... ar oi? .. nada? movimento dos pulmões? nariz, garganta? nada acontecia, eu não conseguia sentir nada, isso me preocupou muito, eu comecei a pensar "você precisa respirar, você vai morrer", mas então outra parte em mim pensava "tudo bem", e eu insistia "não faz isso, você vai morrer!", e então virou um dialogo entre eu e eu?. Mas a outra parecia tão inerte a tudo, não importava o que eu falasse, eu comecei a ficar com muita vontade de chorar e ela soube disso de algum jeito e disse "você não tem olhos", e eu gritei "eu tenho olhos!". ela disse "onde?". eu automaticamente tentei levar a mão no rosto mas também não deu certo, então eu fiquei em silêncio, ela também. Eu prestei atenção se eu podia sentir qualquer pulso, sinal de coração batendo, mas também não encontrei. Eu comecei a pensar se eu tinha morrido. Estava tudo muito parado e devagar.

Depois de algum tempo ela disse "é confortável", e de alguma forma eu sabia exatamente o que ela sentiu quando disse isso, mas eu disse "não é para morrer". e ela disse "por que?". e eu disse "porque não tem sentido morrer, eu estou feliz". e ela disse "feliz é confortável?" e de novo eu sabia o que ela sentiu e nesse momento eu percebi que ela sabia também o que eu ia responder, então nada nessa conversa tinha sentido. Mas ela continuou "o silêncio é confortável". e eu disse "não tem como errar o silêncio". e ela disse "nem o que resolver". eu continuei "ou se preocupar". e ela "ou sentir". eu "ou gostar". ela "querer". "ter". "precisar". e isso continou um tempo, até eu perceber que só tinha eu falando.

Então eu comecei sentir como se alguém estivesse me fazendo cócegas, mas eu não conseguia saber de onde vinha, ainda não podia sentir ou mexer meu corpo. E depois senti tum... tum.... tum... eu pensei é meu coração batendo? eu estou imaginando isso? estava diferente, era lento mas batia tão forte que doia. Depois senti algo gelado se movendo, muito gelado, e quando se movia, por um breve momento eu sentia aquela parte do meu corpo por onde passava, então eu pensei "certo... ainda tenho um corpo... bom sinal :linguadefora:". Em alguns minutos? talvez segundos? eu já estava sentindo tudo, mas ainda não conseguia mover, quando eu tentava eu sentia calafrios. Eu escutei o ruído de novo (ZIMMMMMM) e logo depois senti o ar entrando em mim, ele passava com tanto cuidado que parecia me fazer carinho por dentro, dava pra sentir também. Então senti algo molhado e percebi que era meu rosto, tinha algo molhando meu rosto, e fui percebendo as outras coisas, minha boca, meus olhos, meus dedos, e de repente eu estava enxergando.

Eu estava no chão, parecia que estava tendo um terremoto, estava tudo balançando em volta de mim. Não lembro exatamente como, mas eu consegui me encostar em uma parede, meu corpo parecia pesar toneladas. Nessa hora eu ainda podia ver as cores bem vibrantes em tudo e padrões com os olhos fechados, mas não importava mais, eu estava completamente esgotada e só queria que acabasse. Eu percebi que tinha música tocando ainda, mas a playlist já tinha acabado a horas provavelmente e estava tocando no aleatório. Eu quis rir porque a música estava dizendo "she's a maniac, maniac on the floor", eu fiquei pensando se a música estava me vendo :ahhque:

O resto é o de sempre e vida normal...

O que eu me pergunto sobre essa experiência esquisita é:

O que é "realidade" e "ilusão" sem os sentidos? visão, audição, paladar, olfato e tato? Quando pensamos sobre realidade sempre levamos em consideração esses sentidos, mas eu sinto que perdi todos os meus sentidos nessa experiência, e eu estava ali em algum lugar com coisas acontecendo. Talvez a pergunta certa seria então, o que é a realidade sem a ilusão dos sentidos? É uma sugestão apenas, não faço ideia.

Eu provavelmente deixei passar algumas coisas, mas acho que o importante está escrito. Eu só tenho certeza de uma coisa, quanto mais eu entendo, menos eu entendo.

Isso é tudo pessoal 🐇

-
candle,
ainda em chamas!
Nossa, curti muito esse teu relato. Eu tive uma primeira experiência ontem, com 4g. Eu já tinha lido aqui que com doses mais altas, a trip é muito mais intensa. Tava imaginando como seria brincar com a música, como você disse que fez. E essa tua questão aqui, faz todo sentido pra mim:

" o que é a realidade sem a ilusão dos sentidos? É uma sugestão apenas, não faço ideia."
 
Em uma das minhas trips eu estava tocando meu bandolim e as vibrações das notas musicais eram coloridas e conseguia visualizar perfeitamente o som
 
Back
Top