Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Layout Cogumelandia v3

Aviso da equipe TEO.
A equipe CM apresenta a vocês a 3° edição do nosso layout Cogumelandia.

Para reportar Bugs/Erros ou sugestões, envie seu post :teo_seta_direita: aqui.

Caso você ainda não esteja vendo o novo layout tente pressionar as tecla CTRL+F5 (Windows) ou CMD+SHIFT+R (Mac)

Aproveitem ;)
 
de início achei que estava com erro no pc. haha
mas tá bacana, parece mais fácil de se achar! Parabéns equipe!
 
Também gostei da idéia das marcas d'agua

Gl. Eu acharia que o site ficaria mas psicodelico se fosse retirada essas cores foscas... sei la tipo,ao invez desse marrom fosco, jogar aí um verde ou um azul...cores mas vivas eu acho cairia bem melhor e ficaria mas bonito

Mesmo assim parabéns,todo esse trabalho é sempre muito bem feito!

(analisa a idéia)
 
Obrigado a todos pelos comentários :D

Também gostei da idéia das marcas d'agua

Gl. Eu acharia que o site ficaria mas psicodelico se fosse retirada essas cores foscas... sei la tipo,ao invez desse marrom fosco, jogar aí um verde ou um azul...cores mas vivas eu acho cairia bem melhor e ficaria mas bonito

Mesmo assim parabéns,todo esse trabalho é sempre muito bem feito!

(analisa a idéia)

Hmm, vc poderia tira um screenshot do que vc esta vendo na sua tela? A ideia era tentar manter o visual limpo e manter padrão dos visual antigos.

Talvez no futuro, quando tempo permitir.. podemos desenhar um layout alternativo com umas cores mais vivas ;)

[]s
 
Opa!:)
@kleber as cores fortes e vivas nao combinam muito bem com leitura, ja acho complicado ler por muito tempo no pc, seria pior ainda com cores vivas... Acho que os contrastes atuais estao bem agradaveis a visao!

Talvez para o futuro como disse o @Slacker criar outras alternativas de layout a criterio do usuario!

Grande abraco!
 
Eu particularmente acho lindas essas cores do CM, é caracteristico, da um belo contraste esse marrom/bege com o azul carimbo lá de cima...:love:
O laout novo ficou lindão..deu um ar mais moderno e ficou mais acessivel! Parabéns! :)

Aproveitando aqui, acho que deveriamos ter mais emotions /o/ ....fica a sugestão.
 
É bom saber as opinião de vcs,tava ate esquecido dessa que fundo de tela com cores fortes cansa a vista:)
 
Cogumelândia??? E nem me chamaram???
 
Ajuda estou mudando
de cor, socorro estou ficando branquelão
sem sangue ajuda.:eek:
 
Back
Top