Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lacrando os saquinhos do carimbo e outros!

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
37
Estava conversando com um amigo aqui do forum e ele estava a procura dos saquinhos ziplock para colocar seus carimbos.....

Então me recordei dos meu tempos de jornaleiro, quando eu abria as revistas lacradas pra ler e depois lacrava de novo com uma maquina que tinha um funcionamento bem simples:

Ela esquentava um fio e vc presava o plastico com o fio quente que derretia as duas extrmidades do plastico assim selando as duas partes.

........................................................

Você não precida dessa maquina....rs, apenas desdobre um clips esquente ele com o isqueiro (usando algo para segurar é logico, se naum vc queima os dedinhus)..... e prense ele sobre o plastico derrentendo e fundindo as duas partes da abertura!!!!!!!

Simples naum! Vc pode usar aqueles saquinho plasticos de papelaria usados para por em ficharios, ou aqueles sem furos que vc coloca sulfite ou outra folha qualquer!

.....................................................................

Paz e luz!!

hehehe legal!! eu tinha um amigo chamado Odair, k fazia isso tambem:D ele abria as playboy e depois selava de novo! soh k, ele usava uma regua de metal. colocava em cima do plastico, dobrava a borda e ia passando o isqueiro. conforme a regua esquentava, ia selando o plastico. quem sabe mais tarde tiro fotos e posto pro pessoal ver:)

hehehe legal!! eu tinha um amigo chamado Odair, k fazia isso tambem:D ele abria as playboy e depois selava de novo! soh k, ele usava uma regua de metal. colocava em cima do plastico, dobrava a borda e ia passando o isqueiro. conforme a regua esquentava, ia selando o plastico. quem sabe mais tarde tiro fotos e posto pro pessoal ver:)

kkkkkkkkk ................Legal num tinha pensado nessa possibilidade......kkkkkkkk

ôôôôô jeitinhu brasileiro.........hehe!

O Ramza disse que ia bolar uma engnhoca pra nós.....quero só ver!!!!

Paz e luz!

kkkkkkkkk ................Legal num tinha pensado nessa possibilidade......kkkkkkkk

ôôôôô jeitinhu brasileiro.........hehe!

O Ramza disse que ia bolar uma engnhoca pra nós.....quero só ver!!!!

Paz e luz!

É, fui prometer agora tenho que fazer hehehe :D

Back