Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Kefir e ovários micropolicisticos

Anaolive

Esporo
Cadastrado
06/10/2016
1
4
33
Boa tarde pessoal,

Comecei a usar o kefir a pouco mais de um mês e tenho notado claras mudanças no meu corpo em tão pouco tempo. Minha disposição principalmente. Mas o que venho discutir é o seguinte: tenho ovarios micropolicisticos e meu ciclio menstrual era de 45 dias a anos. Apenas no meu primeiro mês com kefir já mudou para 35 dias. Cheguei até a fazer teste de gravidez de tão rápido que chegou a tpm. Nunca na minha vida irei usar pílulas anticoncepcionais para a cura dos cistos (dizem que é a única cura), então sempre fiquei de mãos atadas sobre isso e deixei rolar, o que poderia atrapalhar quando eu quisesse ficar grávida.
Li em uma resposta no yahoo respostas uma mulher falando que o kefir diminui realmente os cistos do ovário e gostaria muito de mais informações sobre isso, se isso é verídico. Pelo menos é o que o meu corpo sente!
Obrigada!
 
Back
Top