- 17/07/2007
- 339
- 73
- 46
Ontem como postado no meu diário de cultivo colhi meus primeiros mágicos cultivados.
A espécie foi Transkei e eram apenas 6 cogumelinhos pequenininhos ao meu ponto de vista.
Eram 21:45 qdo comi o primeiro deles purinho pra sentir o verdadeiro gosto que eles tinham, até que num é ruim apenas é meio fibroso e parece que nu tem gosto de nada.
Fui na cozinha e peguei o bom e velho leite condensado abri um cogumelo só pra ver a oxidação da psilocibina e acreditam que focou azul mesmo.
Depois disso comecei a come-los um atraz do outro por uma hora, comia um dava um tempo comia outro, dava mais um tempo depois comi os grandes no final e coloquei um som, dreams of freedom do Bob em dud conhecem
ai foi só piração.
Comecei a ficar feliz alegre, meu olho era uma bola só de pulpila
Deitei na cama apaguei a luz e parecia que sonhava
Ria não de gagalhadas mas de satisfação sabem
Teve uma hora que me coçava muito, não sei se foi algum efeito colateral dos mágicos ou o sol que tomei no final de semana
Via pessoas como se fosse um sonho Me ajudando ao meu lado a fazer coisas que no momento não me lembro muito bem.
Via situações em que na vida real eu não estava mas sabia mais ou menos o que tinha acontecido no dia e me imaginava akilo e parecia que eu estava lá.
Sei lá amigos não sei se consigo explicar muito bem,
Mudei-me e sentia mudança acontecer em minha vida como se fosse tudo tão simples e rápido.
Parece que me sincronizava com vários sentimentos existentes no mundo real eos sentia vivos em meu corpo, isso me fazia ficar muito alegre e me isso me fez me sentir muito bem.
Bom; depois da próxima viajem que fizer acredito que conseguirei me expressar melhor para que vcs possam compartilhar de conhecimentos mágicos
Abraços a todos
jhon lock
ps. coisas que aprendi:
Tome sempre cedo da noite ou a tarde se tiver que trabalhar no outro dia