Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jhon Lock - Primeira Experiencia Transkei

Jhon Lock

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/07/2007
339
73
45
:DOlá a TODOS felizmente consigo chegar ao topico onde todos os que entram aki nesta maravilhosa comunidade gostaria de postar.

Ontem como postado no meu diário de cultivo colhi meus primeiros mágicos cultivados.:)

A espécie foi Transkei e eram apenas 6 cogumelinhos pequenininhos ao meu ponto de vista. :(

Eram 21:45 qdo comi o primeiro deles purinho pra sentir o verdadeiro gosto que eles tinham, até que num é ruim apenas é meio fibroso e parece que nu tem gosto de nada.:eek:

Fui na cozinha e peguei o bom e velho leite condensado abri um cogumelo só pra ver a oxidação da psilocibina e acreditam que focou azul mesmo.:pos:

Depois disso comecei a come-los um atraz do outro por uma hora, comia um dava um tempo comia outro, dava mais um tempo depois comi os grandes no final e coloquei um som, dreams of freedom do Bob em dud conhecem
ai foi só piração.:pos:

Comecei a ficar feliz alegre, meu olho era uma bola só de pulpila :eek: rs

Deitei na cama apaguei a luz e parecia que sonhava:rolleyes:.

Ria não de gagalhadas mas de satisfação sabem:D akela rizada de boca de orelha a orelha:) deitado na cama e me mexia muito.

Teve uma hora que me coçava muito, não sei se foi algum efeito colateral dos mágicos ou o sol que tomei no final de semana:cool:.

Via pessoas como se fosse um sonho Me ajudando ao meu lado a fazer coisas que no momento não me lembro muito bem.:confused:

Via situações em que na vida real eu não estava mas sabia mais ou menos o que tinha acontecido no dia e me imaginava akilo e parecia que eu estava lá.:D

Sei lá amigos não sei se consigo explicar muito bem, :confused:só sei que foi um longo tempo em que fiquei muito eletrico me virando na cama pensando em várias coisas da minha vida mudanças futuras. senti muita coisa em minha mente.:)

Mudei-me e sentia mudança acontecer em minha vida como se fosse tudo tão simples e rápido.

Parece que me sincronizava com vários sentimentos existentes no mundo real eos sentia vivos em meu corpo, isso me fazia ficar muito alegre e me isso me fez me sentir muito bem.:)

Bom; depois da próxima viajem que fizer acredito que conseguirei me expressar melhor para que vcs possam compartilhar de conhecimentos mágicos

Abraços a todos


jhon lock:cool:

ps. coisas que aprendi:


Tome sempre cedo da noite ou a tarde se tiver que trabalhar no outro dia
 
Boa!

Sempre que acabo de ler as experiências dos outros me acho sensível demais para os efeitos. Eu tenho certeza que teria tido experiência parecida com a sua com apenas um daqueles que você colheu :D
 

Experimente comer na natureza pequeno Jhon...

Compre linha 10, consiga bambu, uma sacola de supermercado e faça uma pipa!

Ao final da trip corte a linha e deixe-a ir com o vento...
 
Bem vindo de volta!

Valeu por compartilhar...

Mal posso esperar pra sentir o poder dos transkeis :)
 
Hey lock, parabens.
Perdeu a virgindade né, pelo visto foi lindo..haha
Afinal de contas onde foi que coçou tanto ??:eek::p::)
 
pois é.. definitivamente eles fizeram efeito!
agora tem que ir aumentando a dose até achar sua dose ideal.
achei que foram poucos cogus demais e vc até conseguiu dormir depois da tripp.
 
Boa !!!!

Mais uma mente martelada pelos Transkei........

Paz e Luz irmão !!!
 
PARABENS, JOAOLOCO!! FICO FELIZ DE TER CONSEGUIDO CULTIVA LOS E TER TIDO UMA EXPERIENCIA BOA:pos::pos::pos:
 
Grato a todos que postaram:pos:

Obrigado mesmo:)

Relamente achei que num ia me dar nada apenas 6 pequenininhos:(

E deu uma brisinha bem de leve

As vezes me dava uma puxada pra trip , , mas acho que preciso de pelo menos 10 destes aqui.

Amigos pelo tamanho que deram até que a trp foi longe demais:rolleyes:

Abraços a todos e paz e luz

Jhon lock:cool:
 
Fala Jhonnnnn.....Sr. Muitolockkkk.....
agora sim deu pra fazer jus ao nome né.....

Bela experiência garoto, senti firmeza!!!! Belos Transkei!!!!

Na próxima experiência, tente descrever melhor as coisas.....gosto de ler detalhes como ambiente, quanto tempo se passou, seus pensamentos, suas vizões, etc!!!!

Abs e fica c Deus!!!
 
hei maluco.... ae galera o dia que ele levou uns chapéus, tive a melhor experiência da vida.... uns sorriso preso até a orelha que naum dava vontade de parar.... pessoas, almas..... uma experiência inesquecível..... só que ja desfrutei diretamente do fruto!!! agora quero semear o amor e realizar todos os passos!!! de cultivo. TAmbém como O jhon lock, sou biologo e me formo na mesma facul que ele.
:DOlá a TODOS felizmente consigo chegar ao topico onde todos os que entram aki nesta maravilhosa comunidade gostaria de postar.

Ontem como postado no meu diário de cultivo colhi meus primeiros mágicos cultivados.:)

A espécie foi Transkei e eram apenas 6 cogumelinhos pequenininhos ao meu ponto de vista. :(

Eram 21:45 qdo comi o primeiro deles purinho pra sentir o verdadeiro gosto que eles tinham, até que num é ruim apenas é meio fibroso e parece que nu tem gosto de nada.:eek:

Fui na cozinha e peguei o bom e velho leite condensado abri um cogumelo só pra ver a oxidação da psilocibina e acreditam que focou azul mesmo.:pos:

Depois disso comecei a come-los um atraz do outro por uma hora, comia um dava um tempo comia outro, dava mais um tempo depois comi os grandes no final e coloquei um som, dreams of freedom do Bob em dud conhecem
ai foi só piração.:pos:

Comecei a ficar feliz alegre, meu olho era uma bola só de pulpila :eek: rs

Deitei na cama apaguei a luz e parecia que sonhava:rolleyes:.

Ria não de gagalhadas mas de satisfação sabem:D akela rizada de boca de orelha a orelha:) deitado na cama e me mexia muito.

Teve uma hora que me coçava muito, não sei se foi algum efeito colateral dos mágicos ou o sol que tomei no final de semana:cool:.

Via pessoas como se fosse um sonho Me ajudando ao meu lado a fazer coisas que no momento não me lembro muito bem.:confused:

Via situações em que na vida real eu não estava mas sabia mais ou menos o que tinha acontecido no dia e me imaginava akilo e parecia que eu estava lá.:D

Sei lá amigos não sei se consigo explicar muito bem, :confused:só sei que foi um longo tempo em que fiquei muito eletrico me virando na cama pensando em várias coisas da minha vida mudanças futuras. senti muita coisa em minha mente.:)

Mudei-me e sentia mudança acontecer em minha vida como se fosse tudo tão simples e rápido.

Parece que me sincronizava com vários sentimentos existentes no mundo real eos sentia vivos em meu corpo, isso me fazia ficar muito alegre e me isso me fez me sentir muito bem.:)

Bom; depois da próxima viajem que fizer acredito que conseguirei me expressar melhor para que vcs possam compartilhar de conhecimentos mágicos

Abraços a todos


jhon lock:cool:

ps. coisas que aprendi:


Tome sempre cedo da noite ou a tarde se tiver que trabalhar no outro dia
 
Gostei da experiência mas você não falou se os cogumelos estavam com chapéu aberto ou antes de romper o véu!
 
:pos:Calango
Nesta primeira experiencia minha com cultivados.
Infelizmente tive que tirar os corpos de frutificação com os chapéus abertos por que fiz carimbos com eles.
retirei 5 chápéus e fiz 10 carimbos um deles eu deixei um com chapéu e tudo e mandei pra dentro.

Logo comi apenas um:( de seis deles que estava como chapéu por que quiz saber o gosto dele in natura então comi um inteiro com chapéu e estipe sem nada pra acompanhar e pude sentir o gosto real dos cultivados que por isnal é bem diferente do gosto in natura de selvagens que já tive mais experiencias.:D
:luz:
Nos segundos flushs dos meus tres bolos que sobraram :(estou retirando sempre os cogumelos antes de estes abrirem os chapéus,:!: visto que acredita-se que estes tem maior potência. Embora não acredite muito nisso, acredito que a potência varia de acordo com cada cogumelo sendo maior ou menor independendo da idade de vida do corpo de frutificação.
faremos mais experiencias e postaremos

Jhon Lock:cool:
 
:pos:Calango
Nesta primeira experiencia minha com cultivados.
Infelizmente tive que tirar os corpos de frutificação com os chapéus abertos por que fiz carimbos com eles.
retirei 5 chápéus e fiz 10 carimbos um deles eu deixei um com chapéu e tudo e mandei pra dentro.

Logo comi apenas um:( de seis deles que estava como chapéu por que quiz saber o gosto dele in natura então comi um inteiro com chapéu e estipe sem nada pra acompanhar e pude sentir o gosto real dos cultivados que por isnal é bem diferente do gosto in natura de selvagens que já tive mais experiencias.:D
:luz:
Nos segundos flushs dos meus tres bolos que sobraram :(estou retirando sempre os cogumelos antes de estes abrirem os chapéus,:!: visto que acredita-se que estes tem maior potência. Embora não acredite muito nisso, acredito que a potência varia de acordo com cada cogumelo sendo maior ou menor independendo da idade de vida do corpo de frutificação.
faremos mais experiencias e postaremos

Jhon Lock:cool:

A experiência aqui com os chapéis em forma de bolota me provaram uma potência muito maior, abração!
 
Embora não acredite muito nisso, acredito que a potência varia de acordo com cada cogumelo sendo maior ou menor independendo da idade de vida do corpo de frutificação.
Jhon Lock:cool:

jhon na hora qeu o véu se rasga a concentraçao de psilocibina atinge um pico.
Nem vou explicar o motivo ou as fontes porque é fato.
:)
 
Fala Jhon.. Muito legal isso, este tipo de viagem para mim é bem produtiva, mas não descarto nenhuma...

Suas poucas palavras, ja me fizeram sacar o que você passou!

Shroower disse:
Boa!

Sempre que acabo de ler as experiências dos outros me acho sensível demais para os efeitos. Eu tenho certeza que teria tido experiência parecida com a sua com apenas um daqueles que você colheu :D

Então somos dois meu amigo!
Também tenho fortes efeitos com pouco, mas acho que é porquê sou levinho, ai minhas dosagens podem ser menores mesmo!


Jhon qual o tamanho dos cogus em média? (ou peso se possivel?)
 
:!:Bela foto
a das vacas muito boa mesmo

faz tempo quenão entro aki neste tópico

passando pra deixar um oi pra todos vcs
grato

jhon Lock:cool:
 
Massa John!!!

já eh uma pira.....e boa.



bom saber q tem varios biologos aki no forum huhuhu
 
Back
Top