Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jarras em processo de colonização

Cogumush

Esporo
Cadastrado
14/08/2018
4
2
Vancouver
Pessoal, essa será a minha primeira vez cultivando cogumelos. Estarei usando o método PF Tek de acordo com o que é ensinado no youtube.

Há uma parte que não entendi muito bem: Tirando a necessidade da temperatura ambiental estar entre 24-28c , qual é o local adqueado, ideal, para manter as jarras quando as mesmas estão em processo de colonização?
Andei olhando no Shroomery mas também não achei nada.

Alguém já postou o método Pf tek detalhadamente nesse forum?

Agradeço antecipadamente pelas dicas! =)
 
Pessoal, essa será a minha primeira vez cultivando cogumelos. Estarei usando o método PF Tek de acordo com o que é ensinado no youtube.

Há uma parte que não entendi muito bem: Tirando a necessidade da temperatura ambiental estar entre 24-28c , qual é o local adqueado, ideal, para manter as jarras quando as mesmas estão em processo de colonização?
Andei olhando no Shroomery mas também não achei nada.

Alguém já postou o método Pf tek detalhadamente nesse forum?

Agradeço antecipadamente pelas dicas! =)
Salve irmão, no período da colonização o ideal é deixar de 27 a 30 graus, já tive potes q deram certo em uma gaveta na temperatura ambiente, só q a colonização demorou muito mais do q c eu tivesse deixado em uma incubadora a 27 graus direto...
 
Back
Top