- 21/03/2010
- 223
- 46
deitei no quintal e ali fiquei tudo foi se transformando,mudando de formas e cores
minha intenção era deixar eles me levarem mesmo
pra onde quisessem!, pois bem deixei aquilo tomar conta de mim, fexei os olhos e via tudo vermelho
como ondas, eu dizia mentalmente: " Vem ni mim, quero ver do que é capaz"nesse instante essas ondas vermelhas se transformaram em enormes cogumelos e eu via por dentro de minha pele
como se eu estivesse viajando dentro do meu corpo
mas td de olhos fexados, nisso aqueles cogumelos tinham tentáculos e iam ligando cada tentaculo em todo meu sangue se fundindo a mim, eu olhava pra cima e o chapeludo olhava pra mim e piscava
tipo assim " Estamos chegando" e assim foi
fizeram todo o serviço e se conectaram a mim ( foi como ser abdzudo por eles rsrs ) eu estava com uma moleza tremenda no corpo mal conseguia levantar mas abri os olhos sentei em uma cadeira
e ali fiquei de frente a um muro que formava espirais com as pedras encrustradas nele resolvi entrar pra dentro e ligar o DVD dvd esse previamente ajeitado "O teatro mágico" não sei se vcs conhecem mas é uma banda que mistura poesia, circo, musica é muito bom pois bem liguei
e começei a curtir nossa que bom era aquilo mas ae a coisa começou a apertar e começei a ter muitas alucinações inicio de Bad, é pq eu tinha discutido com minha namorada e tal, interessante que eu lembrava disso e algo mais forte parecia dizer que era uma bobagem eu ter brigado com ela pelo motivo q foi sabe comecei a rir sem parar por cerca de meia hora pensa numa coisa boa kkk ae quando voltei a si olhei no chão e tudo se movia
meu cãozinho q estava deitado no chão se transformava em dois o pelo crescia e diminuia
eu raxava de rir dakilo daki a pouco chegou um amigo e eu voltei a rir o olho dele e a boca trocava de lugar, era ilário ae du nada cai no chão e me “transformei” em uma bola eu dizia pra ele "olha, sou uma bola" e rolava pela casa toda mas tipo
não era eu sabem era como se fosse uma bola mesmo foi muito engraçado até q bati a cabeça na parede ae meu amigo começou me zuar e disse
deita aki no meu colo kkkk ae me puxou e colocou no colo dele minha cabeça e como eu naum conseguia me mover só dei risada ae ele disse q eu era um boneco e vcs acreditam q ele sem tocar em mim, tipo fazendo de conta q puxava uma linha tipo aqueles bunecos sabem neh, eu erguia o braço
como um boneco mesmo,involuntariamente daki a pouco entra uma borboleta dentro de casa
essa se transformou em mais de 20 chamei ela
e ela vei no meu dedo, vejam q interessante
fiz carinho nela e tal foi muito bacana, depois fui voltando a si, isso depois de 5 horas rsrs...
Bom resumidamente foi isso
foi muito interessante, muito visual, cores e transformação da realidade.