Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Já teve bad trips?

• Criador do tópico Criador do tópico Morais
  • Data de início Data de início

Você já passou por alguma bad trip?

• Total de votos
    11
  • Enquete fechada .

Morais

Primórdia
Membro Ativo
01/06/2011
82
33
35
E aí pessoal, contem como foram as suas bad trips, se já passaram por isso. Abraço.

votei em todas menos nas duas ultimas.
cada hora penso de um jeito diferente e juntando todos eles tenho tido tudo quanto eh tipo de experiencias aleatorias.
incluindo bads medonhas irrelataveis.

votei em todas menos nas duas ultimas.
cada hora penso de um jeito diferente e juntando todos eles tenho tido tudo quanto eh tipo de experiencias aleatorias.
incluindo bads medonhas irrelataveis.

E como são essas bads terríveis? Se puder tente descrever, fiquei com curiosidade. Nunca tive uma bad, apenas um início de bad, mas que logo passou. Abraço.

eu ja tive. é surto psicotico-paranoico delirante, na maioria das vezes. Voce comeca a se acusar de um monte de bobagens absurdas e depois ainda acha que aquilo tudo era verdade e que voce mereceu....

Raras vezes a badtrip realmente é sinal que voce anda mentindo pra si mesmo (YOU LIE)...e voce consegue segurar a onda e parar de ser um humano sujo.

A maioria absoluta é delirio e psicose-paranoica-depressiva-do-preto-velho-doido.

Mas sempre é bom testar a realidade, mesmo que pelo lado errado.

MEDONHO, MEDONHO, MEDONHO...as vezes é MEDONHO
MEDONHO MEDONHO MEDONHO
nao consigo para de pensar em MEDONHO

sabe Ponto G. gostei do seu comentario.
penso exatamente da mesma forma(quando nao minto pra eu mesmo).

Back