Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Já teve bad trips?

Você já passou por alguma bad trip?


  • Total de votos
    11
  • Enquete fechada .

Morais

Primórdia
Membro Ativo
01/06/2011
82
33
34
E aí pessoal, contem como foram as suas bad trips, se já passaram por isso. Abraço.
 
isso ja foi discutido infinitamente por aqui...
topico desnescessario...
 
votei em todas menos nas duas ultimas.
cada hora penso de um jeito diferente e juntando todos eles tenho tido tudo quanto eh tipo de experiencias aleatorias.
incluindo bads medonhas irrelataveis.
 
votei em todas menos nas duas ultimas.
cada hora penso de um jeito diferente e juntando todos eles tenho tido tudo quanto eh tipo de experiencias aleatorias.
incluindo bads medonhas irrelataveis.

E como são essas bads terríveis? Se puder tente descrever, fiquei com curiosidade. Nunca tive uma bad, apenas um início de bad, mas que logo passou. Abraço.
 
eu ja tive. é surto psicotico-paranoico delirante, na maioria das vezes. Voce comeca a se acusar de um monte de bobagens absurdas e depois ainda acha que aquilo tudo era verdade e que voce mereceu....

Raras vezes a badtrip realmente é sinal que voce anda mentindo pra si mesmo (YOU LIE)...e voce consegue segurar a onda e parar de ser um humano sujo.

A maioria absoluta é delirio e psicose-paranoica-depressiva-do-preto-velho-doido.

Mas sempre é bom testar a realidade, mesmo que pelo lado errado.

MEDONHO, MEDONHO, MEDONHO...as vezes é MEDONHO
MEDONHO MEDONHO MEDONHO
nao consigo para de pensar em MEDONHO
 
sabe Ponto G. gostei do seu comentario.
penso exatamente da mesma forma(quando nao minto pra eu mesmo).
 
Back
Top