Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Já tem candidato ?

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início

Já tem candidato ? inscreva-se e vote

  • Candidato 1

    Votos: 2 12.5%
  • Candidato 2

    Votos: 1 6.3%
  • Candidato 3

    Votos: 1 6.3%
  • Candidato 4

    Votos: 0 0.0%
  • Candidato 5

    Votos: 0 0.0%
  • Candidato 6

    Votos: 1 6.3%
  • Candidato 7

    Votos: 3 18.8%
  • Candidato 8

    Votos: 0 0.0%
  • Candidato 9

    Votos: 3 18.8%
  • Candidato 10

    Votos: 1 6.3%
  • Candidato 11

    Votos: 1 6.3%
  • Candidato 12

    Votos: 0 0.0%
  • Candidato 13

    Votos: 2 12.5%
  • Candidato 14

    Votos: 0 0.0%
  • Candidato 15

    Votos: 1 6.3%

  • Total de votos
    16
  • Enquete fechada .
Eu bolo candidato de numero 2
prometo prolongar o menssalam
pra a queles q não me cagueta
e deixa eu fazer o rapa nos cofres publico

e estenderei as praticas de caixa dois
a todos companheiros amigos parlamentares
ladrão como eu, não discuterei mas questão
das drogas vou deixar as porteiras das fronteiras
escancaradas pra colombia vim com muita farinha
e imtupi nossos narizis,eo decorrer do pleito mas propostas seram
esclarecidas aos meus eleitores.

vote no 2
vote no bolo
o amigo do povão e mais um ladrão.

huehuehuehuehuehue!
 
hahahuahauhahaahu vote em hitller vice gengis khan
 
Candidata Lilith, n° 10, se apresentando...

Em meu governo prometo acabar com os emos, proibirei pessoas "coloridas" e as suas contaminações ao meio!!!
Prometo que evocarei as Sucubus e os Incubus, para termos mais diversão na terra!
sucubus%202.0.jpgadesmond_yfrog_com_Himg716_scaled_php_62b6c5f1a86e0925d934d77e4964323f._.jpg

Prometo que cuidarei do transporte público e privado, eviterei roubalheiras, afinal o meu querido companheiro desde que fui explusa do Éden, Lúcifer me provêm tudo que desejo! :eek:

Para as mulheres comando total, afinal, precisamos mostrar que mandamos de verdade, não apenas fingir... Os homens continuarão com a última palavra, claro! (serão: tudo bem, amor! Claro, amor! Com certeza farei, amor!)

Liberarei todos os psicoativos, bem como fornecerei material para cultivo de cogumelos, afinal TODOS TEMOS O DIREITO DE TER NOSSAS PRÓPRIAS GLOVES E TERRÁRIOS!!!

Farei parques específicos para a brisa, afinal o que adianta poder usar e não ter onde usar?

Votem 10, para os 10almados, votem Lilith
lilith.jpg

adesmond_yfrog_com_Himg716_scaled_php_62b6c5f1a86e0925d934d77e4964323f._.jpg
 
Candidato n 11 na área!

No meu primeiro dia de mandato mando matar todos os empresários e banqueiros do país
No segundo dia eu mando arrebentar todos os carros de luxo pra fazer casinhas pra cães abandonados
No terceiro dia eu jogo uma bomba atômica nos Projacs da Globo e dôo as outras emissoras pra universitários pernambucanos maconheiros dirigirem
No quarto dia eu queimo brasília inteirinha com Napalm e mando plantar maconha no lugar
No quinto dia eu desaproprio todas as mansões de são paulo e dôo pros favelados festarem
No sexto dia eu banco uma festa nacional com toda grana depositada de todos os falecidos políticos atuais.
No sétimo dia eu descanso....em paz.

Vote 11 ! O Candidato boca dura!
 
meu voto é seu mirador!!! kkkkkkkkkkk ''universitários pernambucanos maconheiros'' raxeiiiiiiii
nao se esqueça de queimar sao paulo tb
 
Eu sou o 15
no meu governo eu libertarei os titans que estão presos no tartaro
e com eles a supremacia e a saúde da terra serão restauradas
tudo que foi retirado da terra retornará ao seu devido local
metais de automoveis e armas
carbono que está no ar voltará pra debaixo da terra
asfalto e tudo que vem do petroleo tambem
a única excessão permitida será a internet heuheuheuheuheuheuheuhe
isso nao é tudo
os titans farão todos humanos seres de saúde perfeita , e todo mundo poderá viver uns 500 anos ou mais ,pois nao haverá mais oxidação celular, ninguem envelhece mais e tudo se regenera, porém a reprodução será controlada para nao haver superlotação, vc só morre quando quiser reproduzir, isso mesmo, e lembrrem-se , para ter filho tem que fude de camisinha , senao nao engravida hauhauhauhauhauha
e goku voltará a vida para manter a ordem na terra

quer mundo melhor que esse?
 
Back
Top