Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Irei provar cogumelos pela primeira vez, e em um dose alta, gostaria de dicas e conselhos...

Pajé_Teras

Esporo
Cadastrado
06/05/2020
5
3
28
Antes de tudo, eu entendo completamente o quão irresponsável é essa minha decisão... eu comprei 8g seco, e irei comer eles puros a daqui 1 semana, sozinho em casa. Eu sigo e leio este fórum desde o começo do ano passado, estudei e li diversos artigos e relatos, e mesmo assim eu decidi tomar essa escolha, sei muito bem que posso acabar entrando em uma badtrip sem igual, até pq só me aventurei uma única vez com alucinógenos, foi metade de um lsd flor da vida com white crystal 200ug... o motivo de eu querer fazer isso é que eu desejo a mudança, eu desejo encarar a realidade e todo seu incompreensível ser, desejo apagar meu ego, desejo sentir oque quer que venha, seja uma trip boa, ou uma péssima, estou me preparando psicologicamente para isso.

eu sei que muitos iram pensar que isso será uma grande besteira, e sinceramente, até eu acho isso, mas continua sendo um desejo que pretendo cumprir, mesmo que eu me afogue em meio ao mar que irei adentrar, eu ainda quero sentir isso na pele, seja bom ou ruim, quero mergulhar na viagem e tentar abrir meu peito e mente para serem encharcados com oque quer que venha até mim, e eu vou fazer isso sozinho...

gostaria de pedir encarecidamente para que me deem dicas, ou sabedoria das experiências que talvez eu possa passar... então por favor, compartilhem suas opiniões e conhecimentos comigo.

eu irei continuar me preparando nos próximos dias, e pretendo me limpar espiritualmente e mentalmente antes de adentrar na trip, inclusive pretendo fumar um chá antes (gostaria de saber se isso seria algo bom ou ruim, vocês fumam antes da trip, e oque vocês acham disso?), eu sei que posso me afogar e entrar em um inferno sem igual, mas se isso ocorrer, quem sabe eu consigo ver se o capeta é careta mesmo kkkkk

também pretendo fazer diarios de bordo gravados, em audio, video ou texto, possivelmente farei todos, e irei trazer o meu relato com eles aqui...

inclusive, caso eu não me sinta confiante, não me sinta seguro e com medo, claro que não irei comer tudo, se eu ficar com medo/receio/duvida irei me acalmar e usar apenas 3g ou 4g... só irei ter essa experiência se eu estiver em paz comigo mesmo, completamente seguro e tiver aceitado que talvez eu passe pelo inferno.
 
Última edição:
Não é o recomendado, maaas...

Minha primeira trip foi com 5g, foi muito forte (como toda primeira trip).

Já tomei até 12g e não posso deixar de sugerir que se quer uma primeira trip forte, 5g seria o limite, que já não recomendaria, apesar de ter feito e teria feito igual novamente.

Os efeitos desconhecidos podem ser muito confusos tomando 8g, até 5 a coisa vai evoluindo normal.
Depois disso é exponencial, muito imprevisível.

Já me mijei e quase me caguei com 8g, não foram experiências que acrescentaram na minha jornada.
Não conseguir levantar da cama não é uma sensação muito agradável.

A ideia de inferno é menos impactante antes da trip, do que durante
Eu tomava achando que aguentaria qualquer coisa que viesse, que bad também seria uma experiência legal, mas desde a última não passo dos 5g, para não correr o risco.

Isso que eu tomava apenas de 8g pra cima (mais de 10 seguidas) e agora tenho medo de chegar perto dela, pelo menos até me sentir pronto.

E aí que está o problema, você não sabe como é ainda, não tem como saber se é o que quer ou se está pronto.

A primeira experiência que vai criar sua relação com os cogumelos, é melhor garantir uma boa do que ser a última vez que consegue pensar em trip. (Não que isso vá acontecer, mas dosagens maiores aumentam as possibilidades de rejeição).

Se fosse para recomendar, falaria para dividir esses 8g em duas trips. Que seja 5 - 3 ,4 - 4, 3-4
Acho que é o mais sensato e te garante uma segunda oportunidade e melhor chance de ter um bom resultado, além de te dar noção da dosagem e incentivar o cultivo próprio, caso sinta que é pra você.

----

Dicas padrão:
Ter água;
Limpar o ambiente de sons e barulhos (relógios me traumatizaram, escuto até os de pulso);
Música para escapar de pensamentos involuntários;
Ter certeza que trancou as portas, desligou tudo que era pra ser desligado;
Não mexer no celular, principalmente whatsapp ou redes sociais:
Ter alguém que saiba que você está alterado e que possa conversar, caso necessário;
Casa limpa:
Ter fruta ou comida leve em casa.

Não recomendo fumar antes da trip, se quiser, faça após o pico dos efeitos ou na "aterrissagem";
Ter coberta/manta/lençol (mesmo que valor):
Não deixar objetos perigosos por perto:
Evitar sacadas ou janelas sem proteção;

Se não souber o que está acontecendo, ficar em silêncio e pensar;

Lembrar que a trip acaba, se estiver ruim:
Roupa confortável e que você goste de usar;

É isso que eu lembro agora
 
Última edição:
Não é o recomendado, maaas...

Minha primeira trip foi com 5g, foi muito forte (como toda primeira trip).

Já tomei até 12g e não posso deixar de sugerir que se quer uma primeira trip forte, 5g seria o limite, que já não recomendaria, apesar de ter feito e teria feito igual novamente.

Os efeitos desconhecidos podem ser muito confusos tomando 8g, até 5 a coisa vai evoluindo normal.
Depois disso é exponencial, muito imprevisível.

Já me mijei e quase me caguei com 8g, não foram experiências que acrescentaram na minha jornada.
Não conseguir levantar da cama não é uma sensação muito agradável.

A ideia de inferno é menos impactante antes da trip, do que durante
Eu tomava achando que aguentaria qualquer coisa que viesse, que bad também seria uma experiência legal, mas desde a última não passo dos 5g, para não correr o risco.

Isso que eu tomava apenas de 8g pra cima (mais de 10 seguidas) e agora tenho medo de chegar perto dela, pelo menos até me sentir pronto.

E aí que está o problema, você não sabe como é ainda, não tem como saber se é o que quer ou se está pronto.

A primeira experiência que vai criar sua relação com os cogumelos, é melhor garantir uma boa do que ser a última vez que consegue pensar em trip. (Não que isso vá acontecer, mas dosagens maiores aumentam as possibilidades de rejeição).

Se fosse para recomendar, falaria para dividir esses 8g em duas trips. Que seja 5 - 3 ,4 - 4, 3-4
Acho que é o mais sensato e te garante uma segunda oportunidade e melhor chance de ter um bom resultado, além de te dar noção da dosagem e incentivar o cultivo próprio, caso sinta que é pra você.

----

Dicas padrão:
Ter água;
Limpar o ambiente de sons e barulhos (relógios me traumatizaram, escuto até os de pulso);
Música para escapar de pensamentos involuntários;
Ter certeza que trancou as portas, desligou tudo que era pra ser desligado;
Não mexer no celular, principalmente whatsapp ou redes sociais:
Ter alguém que saiba que você está alterado e que possa conversar, caso necessário;
Casa limpa:
Ter fruta ou comida leve em casa.

Não recomendo fumar antes da trip, se quiser, faça após o pico dos efeitos ou na "aterrissagem";
Ter coberta/manta/lençol (mesmo que valor):
Não deixar objetos perigosos por perto:
Evitar sacadas ou janelas sem proteção;

Se não souber o que está acontecendo, ficar em silêncio e pensar;

Lembrar que a trip acaba, se estiver ruim:
Roupa confortável e que você goste de usar;

É isso que eu lembro agora
nossa... oque você disse realmente faz muito sentido, acho que estou sendo inconsequente nessa parte de tentar aguentar um inferno, já que além de uma badtrip, pode causas traumas e afins... ainda vou pensar bem, mas acho que tentar 4/4 seria uma boa, se 4/5 for realmente forte para um iniciante, faz sentido valer a pena.

muito obrigado por me trazer essa visão, irei pensar melhor e me preparar bem, e tbm obrigado pelas dicas.
 
Eu acredito que ir direto pra uma alta dose na sua primeira experiência é desperdício e não vale a pena.
Se quer tomar uma porrada e possivelmente ficar traumatizado, vai nessa. Mas se quer conhecer a trip dos cogus e ir experimentando até onde seu corpo aguenta aos poucos, acredito que 2,5 a 3 já tá ótimo.
Minhas doses de 2 a 2,5 foram super espirituais e contemplativas, meus amigos compartilharam das mesmas sensações com a mesma dosagem.

Você ficou um tempão lendo relatos e pesquisas no fórum, como disse que fez. No início do tópico, diz com convicção que vai ter essa viagem alta, mas depois foi querendo conselhos e opiniões. Acho que você no fundo não está muito certo de que é uma boa ideia. Se eu fosse você, escutaria essa voz interior que tá ligando um alerta ^^

Se tu quer ter quebra do seu ego de maneira forte, acho que o melhor seria um santo daime, que geralmente tem gente te ajudando na viagem.
 
calma amigo, to a uns dias tentado escrever o relato, mas comecei a trabalhar e fazer auto escola ao mesmo tempo, ta complicado pegar pra escrever enquanto eu to dormindo 6hrs por noite, mas assim que der eu posto o relato e coloco o link aqui...
 
Última edição:
bem, demorou bastante, mas finalmente escrevi o relato...
 
Back
Top