Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Irei acampar em novembro, algumas dicas?

AmazingNobody

Hifa
Cadastrado
08/09/2020
18
8
24
Iai pessoal, tudo bem ? Como descrito no título irei acampar em novembro com um grupo de 8 a 15 pessoas. Não conheço a boa parte das pessoas que vão, apenas um amigo muito próximo meu o qual me chamou e iremos provavelmente ficar juntos lá durante a experiência. Ao ver o local onde iremos acampar fiquei muito intrigado em levar uns cogumelos pra curtir a vibe da natureza, irei deixar algumas fotos por aqui do lugar. A ideia seria usar a noite, com uma fogueira e um pouco de música. So iriamos usar eu e meu amigo (porém as outras pessoas estariam por perto, obviamente). Alguém que já tenha acampado e feito uso dos cogumelos tem alguma dica ou experiência pra passar?
 

Anexos

  • download (1).png
    download (1).png
    1.1 MB · Visualizações: 4
  • download.png
    download.png
    638.3 KB · Visualizações: 4
  • Lagoa-Azeda.png
    Lagoa-Azeda.png
    576.5 KB · Visualizações: 5
Opa, fala mano, eu costumo acampar bastante, e a maioria das vezes são em praias desertas também, então já rolou de tomar uns cogus nesses trips hehe, ao todo foram 3x.
Em todas eu tomei dosagens consideradas sociais, acima disso só iria querer ficar deitado.

A primeira (2g) eu estava somente com 3 amigos íntimos, eles combinaram de antes da trip de levar lsd, eu já tinha os cogus comigo então falei que iria participar da chapação mas com eles, tomei logo depois do café da manhã e foi maravilhoso, só tive good vibes, a agua tava otima, o verde do mato muito lindo, as pessoas de fora (da praia) não me atrapalharam em nada.

A segunda (2g) eu tomei a noite, umas 20h, fizemos fogueira, era noite de lua cheia, ficamos na areia a noite toda viajando no céu, foi muito bom! eu estava com 4 amigos (todos tomaram), não esbarramos com ninguém nessa noite, era dia de semana e a praia que acampamos estava deserta.

A terceira (1g) eu fui só com 1 amigo, chegamos de madrugada na praia e por coincidência montamos acampamento ao lado de uma galera que ele conhecia (nem sabíamos que estariam lá) eu não conhecia ninguém, só ele, eram mais de 10 cabeças e dessa vez eu estava com a minha filha, então preferi tomar uma dosagem mais baixa para ficar tranquilo, meu amigo tomou 3g. ele ficou chapadão e quase não me deu atenção, então me afastei da galera que eu não conhecia e fiquei praticamente só com a minha filha, foi bem suave.

Pra mim, o melhor dia foi a da primeira experiencia, de manhã, curtir o solzao, a praia, as trilhas, demais!
 
Opa, fala mano, eu costumo acampar bastante, e a maioria das vezes são em praias desertas também, então já rolou de tomar uns cogus nesses trips hehe, ao todo foram 3x.
Em todas eu tomei dosagens consideradas sociais, acima disso só iria querer ficar deitado.

A primeira (2g) eu estava somente com 3 amigos íntimos, eles combinaram de antes da trip de levar lsd, eu já tinha os cogus comigo então falei que iria participar da chapação mas com eles, tomei logo depois do café da manhã e foi maravilhoso, só tive good vibes, a agua tava otima, o verde do mato muito lindo, as pessoas de fora (da praia) não me atrapalharam em nada.

A segunda (2g) eu tomei a noite, umas 20h, fizemos fogueira, era noite de lua cheia, ficamos na areia a noite toda viajando no céu, foi muito bom! eu estava com 4 amigos (todos tomaram), não esbarramos com ninguém nessa noite, era dia de semana e a praia que acampamos estava deserta.

A terceira (1g) eu fui só com 1 amigo, chegamos de madrugada na praia e por coincidência montamos acampamento ao lado de uma galera que ele conhecia (nem sabíamos que estariam lá) eu não conhecia ninguém, só ele, eram mais de 10 cabeças e dessa vez eu estava com a minha filha, então preferi tomar uma dosagem mais baixa para ficar tranquilo, meu amigo tomou 3g. ele ficou chapadão e quase não me deu atenção, então me afastei da galera que eu não conhecia e fiquei praticamente só com a minha filha, foi bem suave.

Pra mim, o melhor dia foi a da primeira experiencia, de manhã, curtir o solzao, a praia, as trilhas, demais!
Pô cara, valeu demais por compartilhar a experiência, e ainda mais sabendo que também foi em praia. Fiquei muito confortado com o fato de você ter mencionado a tranquilidade diante das outras pessoas do local. Acredito que ir com a mentalidade de que as outras pessoas não estão literalmente nem aí pra gente é essencial pra evitar transtornos. Muito obrigado e logo após a trip voltarei pra relatar!
 
É bem isso dai que você falou hahahha, ninguém ta nem ai, contanto que você não mexa com ninguém e nem dê motivos para mexerem com você, vão nem perceber... Sinceramente nesses acampamentos a galera vai pra curtir, então é comum você ver o pessoal com maconha, álcool, e seus psicodelicos.

Fica tranquilo que na praia é só paz, e também qualquer coisa você pode se retirar pra sua barraca e ficar lá suave.

Relata sim mano! Vou adorar ler :)
 
Back
Top