Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Invençoes Lisergicas

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Façam sua contribuiçao, potem aqui as ideias mais "LISERGICAS" que já tiveram, que podem mudar a humanidade, do ponto de vista de um louco.

uma de minhas ideias:

Um sistema de plantaçao pra hortas em forma de Mandala, com um poço e as verduras no centro, e as leguminosas e arbustos (santa maria batman) nas partes exteriores.
a agua seria facilmente transportada pra qualquer ponto da mandala,
pois o poço fica no centro do circulo.

sei lah digam ideias que podem mudar o mundo , que vieram na sua cabeça durante um estado expandido de consciencia. nao precisa detalhar muito, mas pelo menos seja convincente que é uma nova ideia :)
 
Mudar o mundo? Hmmmm :cool:

Diluir alguns quilos de cristais de psilocibina na estação de tratamento de água de São Paulo, ou quem sabe até seu primo sintético, mais potente, para ter absorção desde o banho (pelo couro cabeludo) até por uma simples enxaguada de boca para escovar os dentes (via mucosa oral).

Seria o dia da libertação de São Paulo.
Outras capitais também poderiam ser usadas, Tóquio, NY, Londres, Paris.

Abraços.
 
pode? pode uai... ehehhehe
é esta seria uma boa ideia. começa a guardar já os cristais amigo que em 10 ou 15 anos vc coloca em pratica :)
(nao esqueça que nos reservatorios dos EUA existem sensores de quebra da tensao superficial da agua, entao escolha um dia de chuva pra fazer isso.
 
6 2 τ 3,141.592.653.589.793.238.462.643.383.279.502.884.197.169.399.375.105.820.974.944.592. O 2
 
quem dera, Maurício.
o problema já está no ser.
 
Um sistema de plantaçao pra hortas em forma de Mandala, com um poço e as verduras no centro, e as leguminosas e arbustos (santa maria batman) nas partes exteriores.
a agua seria facilmente transportada pra qualquer ponto da mandala,
pois o poço fica no centro do circulo.

heh, sinto lhe informar meu colega mas isso já é amplamente utilizado como técnica permacultural / agroflorestal. Nesse meio certas formas encontradas na natureza são consideradas mais adequadas na composição de hortas e canteiros de plantas medicinais. Entre as formas das hortas tem essa da mandala (bem precisamente até), tem a forma amebóide, estrela, espiral e isso além de ter o formato bidimensional esperado, tbm possui características tridimensionais do tipo a espiral ser mais alta no centro e assim vai.

Em todo caso, devo dizer q se vc não conhece nada de permacultura e pensou nisso, definitivamente tá na vibe dessa galera.
 
é isso ae!
acho que a esfera das ideias tá ae pra todos, pra sempre, entao pode ocorrer coincidencias dessas :)
tive uma ideia uma certa vez:
uma cobra de pano VERDE com a lingua vermelha, como a CUCA do pipacpau amarrelo, pra encostar na porta do meu quarto, por 2 motivos:
1 - nao passa vento debaixo da pprta se eu encostar isso, junto com vento vem fungos bacterias e vermes germes sementes esporos..
2- nao passar vendo de DENTRO do meu quarto pra fora , na casa. pelo memso motivo e pelo cheiro dos incensos, eu adoro incensos mas o pessoal de casa nao gosta do cheiro, entao prefiro que nao " vaze" cheiros pro resto da casa.
 
Não sei se isso conta como invenção lisérgica que poderia mudar o mundo, mas em um dos meus sonhos pós-trip, todos os mouses tinham chip de memória dentro, além de funcionarem como Pen-drivers, identificavam o usuário.
Daí me veio a idéia de um sistema de controle para os novos mp4, basta acoplar um sensor de mouse óptico atrás do aparelho e futucar como se fosse um mouse, podendo usar alguma superfície ou própria mão.

Idiota a idéia, mas com algumas reformulações poderá criar a nova tecnologia do futuro :D
Abraços.
 
A minha ideia mais lisergica seria nano-robos, capazes de assumir a forma de qualquer celula do seu corpo, intão quanto ele fosse injetado na corrente sanguinea ele iria clonar o seu dna e se misturar ao metabolismo da pessoa, curando tetraplegicos, limpando o meu pulmao fudido pelo cigarro, o figado dos que gostam de intortar, e se fosse possivel, gostaria que eles pudessem sintetizar substancias alucinogenas, imagina voce pensa, eu quero ficar louco, e plim... voce começa a babar.

eheheheh
imagina só, como isso irá revolucionar o mundo...
ahh tem tmb o teletransporte um rodizio de pizza delivery com o teletransporte: o garçom entra na sua cozinha, serve o seu prato e volta pra pizzaria... ehehehe)

Abraços.
 
as vezes eu tenho umas viagens onde eu acho que tudo poderia ser de graça e não precisaria existir dinheiro, tipo eu vou até a padaria e pego pão e minha mãe que é professora ensina o filho do padeiro, se sou pedreiro e construo uma casa para a dona do pet shop ela cuida do meu animal!!! mas ai eu fui vendo que no mundo tem muita gente que quer ter mais do que precisa e sempre vai fuder com a minha ideia!!!!

delivery de rodizio de pizza via teletransporte!!!! foi muito bom!!!rsrs

abraço a todos:pos:
 
Otima ideia, jah pensei em outros tipos de rodizio:
Rodizio de strippers delivery, entrega de cogus anonima e outros...ahahah
rodizio de stripper eh foda! ehehhe
a puta entrafaz um stripp dá uma rebolada e sai por uma porta, na outra porta ja entra outra... loira , morena, negra branca, japonesa ruiva, groda , magra...
UAAALLLL:D:D:D:D:D:D:D:pos::pos::pos::pos::pos:
 
Otima ideia, jah pensei em outros tipos de rodizio:
Rodizio de strippers delivery, entrega de cogus anonima e outros...ahahah
rodizio de stripper eh foda! ehehhe
a puta entrafaz um stripp dá uma rebolada e sai por uma porta, na outra porta ja entra outra... loira , morena, negra branca, japonesa ruiva, groda , magra...
UAAALLLL:D:D:D:D:D:D:D:pos::pos::pos::pos::pos:

Em um dos filmes do corvo tem algo parecido ,,,tpw tem uma cabine ai o kra entra coloca uma moeda ai abre um tampão de metal e deixa a vista um vidro e dps do vidro tem uma mulher ,,ai dps d um tempo o tampão vai fechando se o kra não colocar a moeda a tempo o tampão se fecha por inteiro e qdo coloca outra moeda outra mulher que esta por tras do vidro ,,, é uma idéia interessante ,,, o que falta é o capital !! hehe


:D :D :D :D
 
O teletransporte tem diversas aplicaçoes, voce pode morar numa casa na arvore no meio da floresta amazonica e tem a possibildiade de trabalhar em Wall Street, ou comer no Mc donalnds sempre que quiser!!
Dá tambem pra mesmo morando fora do pais, pode sempre que quiser filar a boia da mamãe,
ou até mesmo naqueles 30 minutos que restam do almoço da pra ir numa dessas casas que prestam serviços assistenciais ao publico masculino, receber uma massagem depois uma "massagem" e ir pro segundo round no escritorio.

eheheheh
 
Back
Top