Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Invasao!

Caruero

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/10/2007
480
73
Fui viajar para o feriado de pascoa com a familia e tive de deixar meus terrarios a merce do calor da capital!

Eis que quando eu volto esses cambodianos gigantes habitavam o terrario.. Sem controle de temperatura esses animais tendem a ficar grandes aqui em casa.. O maior ja tava batendo de cabeca na tampa do terrario :D:D

View attachment 14096
DSC03225.JPG

hahahaha boa boa :pos:

Tire essa pilha dai louco :eek: pilhas são más
cheerful.gif

Esse aí tá mai loco q o Rafaelzinho do Polegar!
Tá fazendo chá de pilha maluco?
Hauhauahauha!

Sortudo em man .... kkk

Tirando a pilha do meio só alegria! :)~

haha valeu pessoal! nao levem a mal a pilha nao! era a unica coisa que tinha por perto para comparar o tamanho..

Paz

Muito esquisito isso, aqui eu tenho um terrário com temperatura e umidade controladas, e um outro super ultra mega poor´s man só com argila e água, incrivelmente os cogumelos do terrário controlado saem quase todos pigmeus e os do mais simples na maioria uns monstros. Vai entender...

Back